Postado 18 de julho de 20177 anos Autor Bom diaa! Atualizando aqui... hoje faz 7 dias do início do meu ciclo e até então não percebi nenhum colateral. Em relação a aumento de força e etc, me disseram que verei diferença lá pela 3a semana, então vamos aguardar. Minha dieta e treinos estão super ok, levando tudo muito a sério. Qualquer novidade venho aqui relatar.
Postado 18 de julho de 20177 anos 12 horas atrás, Dexterina disse: Bom diaa! Atualizando aqui... hoje faz 7 dias do início do meu ciclo e até então não percebi nenhum colateral. Em relação a aumento de força e etc, me disseram que verei diferença lá pela 3a semana, então vamos aguardar. Minha dieta e treinos estão super ok, levando tudo muito a sério. Qualquer novidade venho aqui relatar. Isso mesmo, lá pela 3ª semana. Não pare de relatar.
Postado 19 de julho de 20177 anos 14 horas atrás, Dexterina disse: Bom diaa! Atualizando aqui... hoje faz 7 dias do início do meu ciclo e até então não percebi nenhum colateral. Em relação a aumento de força e etc, me disseram que verei diferença lá pela 3a semana, então vamos aguardar. Minha dieta e treinos estão super ok, levando tudo muito a sério. Qualquer novidade venho aqui relatar. Maravilha, isso é muito bom! Disciplina e foco! Quando os resultados vierem você irá ficar mais feliz e dar muito valor naquilo que conquistou.
Postado 19 de julho de 20177 anos Autor Me preparando pra viajar sexta feira e passar o fds fora, então já estou organizando minhas marmitas e alimentos que vou comer lá. Algo que tem salvado minha rotina na dieta é a organização, estou muito orgulhosa de mim por estar tão disciplinada.
Postado 19 de julho de 20177 anos 1 hora atrás, Dexterina disse: Me preparando pra viajar sexta feira e passar o fds fora, então já estou organizando minhas marmitas e alimentos que vou comer lá. Algo que tem salvado minha rotina na dieta é a organização, estou muito orgulhosa de mim por estar tão disciplinada. Dieta só funciona com prévio planejamento e organização. Parabéns pelo foco e determinação. Jamais perca isso.
Postado 25 de julho de 20177 anos Autor Galerinha, estou de volta. Hoje completo 14 dias de oxan e ate agora nenhum colateral ??♀️ Me sinto mais disposta nos treinos e minhas celulites reduziram uns 85%. Eu vi muita diferença nas celulites nas 2 primeiras semanas de dieta, já que iniciei o ciclos após 3 semanas de dieta e treino ajustados (estou fazendo acompanhamento para a dieta e treino). No mais as novidades são essas. Semana que vem faço ajustes na dieta e treinos novamente.
Postado 25 de julho de 20177 anos 1 minuto atrás, Dexterina disse: Galerinha, estou de volta. Hoje completo 14 dias de oxan e ate agora nenhum colateral ??♀️ Me sinto mais disposta nos treinos e minhas celulites reduziram uns 85%. Eu vi muita diferença nas celulites nas 2 primeiras semanas de dieta, já que iniciei o ciclos após 3 semanas de dieta e treino ajustados (estou fazendo acompanhamento para a dieta e treino). No mais as novidades são essas. Semana que vem faço ajustes na dieta e treinos novamente. posta foto pra gente ver! s2
Postado 26 de julho de 20177 anos Autor Gostaria de saber se há algum problema em associar ao meu ciclo o uso de cafeína, alguém pode me responder?
Postado 26 de julho de 20177 anos 29 minutos atrás, Dexterina disse: Gostaria de saber se há algum problema em associar ao meu ciclo o uso de cafeína, alguém pode me responder? Não há problemas desde que havia um objetivo específico para a cafeína. Poste fotos da.ecolucao até agora. Evolução*
Postado 26 de julho de 20177 anos Autor 35 minutos atrás, FitCoupleHim disse: Não há problemas desde que havia um objetivo específico para a cafeína. Poste fotos da.ecolucao até agora. Evolução* Vou postar semana que vem. Minha menstruação desceu (ausência de mais um colatetal), vou esperar passar esse período pois fico bem inchada.
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.