Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

FISIculturismo.com.br

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Gestrinona em Pentravan e Testosterona Gel - Feminino

Featured Replies

Postado
  • Autor

Comparativo medidas julho/17 - janeiro/18 (aferidas com a musculatura relaxada):

Peso: 73,4 kg                                            75,8kg

Percentual gordura: 15%                         15%

Cintura: 72cm                                           71,5cm

Coxas: 63 cm                                            65cm

Quadril: 107 cm                                         108,5cm

Braço: 35 cm                                              36,5cm

Até abril/18 manterei apenas a oxandrolona: fevereiro e março em pentravan e abril em cápsulas sublinguais.

Dieta mais restrita em carboidratos e inclusão de aeróbico e HIIT ao treino.

Objetivo: reduzir BF e manter massa muscular.

@lilinhas, eu não me esqueci da foto antiga prometida, só não tive ainda oportunidade de procurar!

• Respostas 240
  • Visualizações 101,7k
  • Criado
  • Última resposta
Postado
Em 29/01/2018 em 11:31, Beta1978 disse:

Comparativo medidas julho/17 - janeiro/18 (aferidas com a musculatura relaxada):

Peso: 73,4 kg                                            75,8kg

Percentual gordura: 15%                         15%

Cintura: 72cm                                           71,5cm

Coxas: 63 cm                                            65cm

Quadril: 107 cm                                         108,5cm

Braço: 35 cm                                              36,5cm

Até abril/18 manterei apenas a oxandrolona: fevereiro e março em pentravan e abril em cápsulas sublinguais.

Dieta mais restrita em carboidratos e inclusão de aeróbico e HIIT ao treino.

Objetivo: reduzir BF e manter massa muscular.

@lilinhas, eu não me esqueci da foto antiga prometida, só não tive ainda oportunidade de procurar!

Aaah que ótimo!!! Pois eu também nao esqueci... :biggrin:

Postado
  • Autor

Atualizando: Eu estou há uma semana sem gestrinona e apenas com oxandrolona, e estou visivelmente mais seca e definida.

As veias das pernas voltaram a aparecer e na área infra abdominal já surgem algumas veias também. Percebo que estou me livrando da retenção causada pela gestrinona, até minha aliança está mais folgada.

Eu não sei se ainda é muito cedo para tal, mas pelos sintomas acredito que eu já esteja ovulando, tenho prestado mais atenção aos sintomas, pois estou desprotegida, já que retirei o DIU e, apesar de estar há quase 5 meses sem menstruar, tenho que cuidar pois posso ovular e engravidar normalmente, e gravidez está totalmente fora dos meus planos.

O tempo passa rápido e eu já estou entrando no 5º mês de oxandrolona e tenho ainda 3 meses de uso pela frente, se tudo continuar caminhando bem.

Até o momento, de colateral apenas o melhor de todos, a libido super aumentada. Sem acne, sem pelos, sem queda de cabelo, sem alteração de voz ou de clitóris e sem alterações bruscas ou negativas nas taxas hormonais.

Doses pequenas por tempo prolongado, posso estar ganhando pouco, mas, apesar da ansiedade inicial, eu tenho tempo e paciência é tudo nesse esporte!

Postado
  • Autor

Oi, @grazizini!

1 hora atrás, grazizini disse:

@Beta1978 vc pode colocar o DIU de cobre. Eu usava, só retirei pq estava mal colocado.

Eu usava DIU de cobre, apesar de bem posicionado, fiz vários exames para verificar o que aconteceu, tive rejeição: dor excessiva e sangramento, foram 5 meses tentando mantê-lo e não deu, retirei em dezembro. Vou tentar, apenas em abril pois foi muito sofrido o meu período com o DIU e minha ginecologista achou melhor dar um tempo, recolocar, mas dessa vez, o mini.

Postado
18 horas atrás, Beta1978 disse:

Atualizando: Eu estou há uma semana sem gestrinona e apenas com oxandrolona, e estou visivelmente mais seca e definida.

As veias das pernas voltaram a aparecer e na área infra abdominal já surgem algumas veias também. Percebo que estou me livrando da retenção causada pela gestrinona, até minha aliança está mais folgada.

Eu não sei se ainda é muito cedo para tal, mas pelos sintomas acredito que eu já esteja ovulando, tenho prestado mais atenção aos sintomas, pois estou desprotegida, já que retirei o DIU e, apesar de estar há quase 5 meses sem menstruar, tenho que cuidar pois posso ovular e engravidar normalmente, e gravidez está totalmente fora dos meus planos.

O tempo passa rápido e eu já estou entrando no 5º mês de oxandrolona e tenho ainda 3 meses de uso pela frente, se tudo continuar caminhando bem.

Até o momento, de colateral apenas o melhor de todos, a libido super aumentada. Sem acne, sem pelos, sem queda de cabelo, sem alteração de voz ou de clitóris e sem alterações bruscas ou negativas nas taxas hormonais.

Doses pequenas por tempo prolongado, posso estar ganhando pouco, mas, apesar da ansiedade inicial, eu tenho tempo e paciência é tudo nesse esporte!

@Beta1978 Porque vc está a 5 meses sem menstruar ?

Postado
  • Autor
5 horas atrás, Andréas_G disse:

@Beta1978 Porque vc está a 5 meses sem menstruar ?

@Andréas_G, sem certeza nenhuma do motivo. Os exames hormonais estão ok.

O endócrino disse ser normal e esperado, devido ao uso dos hormônios, a menstruação não vir, eu só tive o primeiro ciclo após a gestrinona, depois não veio mais, já são mais de 150 dias e não tenho saudade, rs.

A ginecologista acredita que é o baixo BF, ela não confia nos 15% que a bioimpedância acusa, achou muito desde a primeira medição e não houve alteração hormonal que justificasse a menstruação não vir, eu estava com ciclos perfeitos de 28 dias até iniciar a modulação.

Eu confio na bio e no BF que ela mostra, então vou com o endócrino e estou considerando normal e esperado e adorando não menstruar!

Postado
1 hora atrás, Beta1978 disse:

O endócrino disse ser normal e esperado, devido ao uso dos hormônios, a menstruação não vir, eu só tive o primeiro ciclo após a gestrinona, depois não veio mais, já são mais de 150 dias e não tenho saudade, rs.

A ginecologista acredita que é o baixo BF, ela não confia nos 15% que a bioimpedância acusa, achou muito desde a primeira medição e não houve alteração hormonal que justificasse a menstruação não vir, eu estava com ciclos perfeitos de 28 dias até iniciar a modulação.

Eu confio na bio e no BF que ela mostra, então vou com o endócrino e estou considerando normal e esperado e adorando não menstruar!

Vou baixar meu Bf só para não menstruar... Sonho de vida!!!!!!!!!!!

Eu acredito que seu BF seja menor mesmo! mas essa é a opinião dos meus olhos baseadas nas fotos maravilhosas que postou... rsrs

Postado
5 horas atrás, Beta1978 disse:

@Andréas_G @Sereiafit

O período da.minha esposa suspendeu na quarta semana de uso concomitante de testo 1% em pentravan + oxandrolona 5mg/dia. Após a cessação da oxandrolona o período retornou à "normalidade", aí da que mantida a testo.

Postado
12 minutos atrás, FitCoupleHim disse:

@Andréas_G @Sereiafit

O período da.minha esposa suspendeu na quarta semana de uso concomitante de testo 1% em pentravan + oxandrolona 5mg/dia. Após a cessação da oxandrolona o período retornou à "normalidade", aí da que mantida a testo.

A minha só diminuiu o fluxo e ainda estou ovulando normalmente certeza!

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.