Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

FISIculturismo.com.br

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Gestrinona em Pentravan e Testosterona Gel - Feminino

Featured Replies

Postado
Em 28/07/2017 em 22:43, FitCoupleHim disse:

Atravessando hehehehehe

Experimente sabonete de enxofre (tem um da Granado bem baratinho). Effaclair Duo tb ajuda.

O Foston tem outras alternativas tb. Vamos aguardar ele responder.

Obrigada pela dica. Comprei o sabonete e deu uma boa controlada na oleosidade. Vou observar como vai ficar, mas por enquanto está otimo, acredito que assim as acnes vão regredir.

• Respostas 240
  • Visualizações 101,9k
  • Criado
  • Última resposta
Postado
4 minutos atrás, Belita disse:

Obrigada pela dica. Comprei o sabonete e deu uma boa controlada na oleosidade. Vou observar como vai ficar, mas por enquanto está otimo, acredito que assim as acnes vão regredir.

Você comprou o de 7% ou 10% (caixinha com detalhes brancos escrito "sulfuroso").

De toda sorte, não assuste se começar a ressecar a ponto de descascar a pele (como quando a gente queima no sol). 

Veja a tua tolerância e aplique o sabonete em dias alternados se for necessário.

Se comprou o sulfuroso, aplique no máximo 2x na semana. 

Em qualquer dos casos tente deixar agir por 1-2 minutos antes de enxaguar.

Postado
12 minutos atrás, FitCoupleHim disse:

Você comprou o de 7% ou 10% (caixinha com detalhes brancos escrito "sulfuroso").

De toda sorte, não assuste se começar a ressecar a ponto de descascar a pele (como quando a gente queima no sol). 

Veja a tua tolerância e aplique o sabonete em dias alternados se for necessário.

Se comprou o sulfuroso, aplique no máximo 2x na semana. 

Em qualquer dos casos tente deixar agir por 1-2 minutos antes de enxaguar.

Comprei esse que é indicado pra uso no rosto tambem. Pesquisei sobre os outros, e nao quis arriscar, acho que esse é menos agressivo.

IMG_2513.JPG

Postado
6 minutos atrás, Belita disse:

Comprei esse que é indicado pra uso no rosto tambem. Pesquisei sobre os outros, e nao quis arriscar, acho que esse é menos agressivo.

IMG_2513.JPG

Esse é enxofre 10% e ácido salicílico 2% (essa embalagem eu não conhecia). Observe a tolerância da pele, ok?

Postado

@Beta1978 Beta, nada comparado a você, mas tive grande evolução esse ano. E percebo que especificamente esse ultimo mês foi de muitos ganhos, principalmente na diminuicao de retencao e celulite... ao que atribuo a suspensao do anticoncepcional e uso da gestrinona.

@Cosminha Você já tem uma estrutura maravilhosa e seu corpo está otimo. A gestrinona vai cair como uma luva em vc!

C0B9717F-AFF3-4AE4-91D7-4B4A4B4215C8.jpg

Postado
  • Moderador
1 hora atrás, Belita disse:

@Beta1978 Beta, nada comparado a você, mas tive grande evolução esse ano. E percebo que especificamente esse ultimo mês foi de muitos ganhos, principalmente na diminuicao de retencao e celulite... ao que atribuo a suspensao do anticoncepcional e uso da gestrinona.

@Cosminha Você já tem uma estrutura maravilhosa e seu corpo está otimo. A gestrinona vai cair como uma luva em vc!

C0B9717F-AFF3-4AE4-91D7-4B4A4B4215C8.jpg

Nossa ! Como evoluiu !  :ohmy:   Muitos comentários por onde anda, né ? Nitidamente ganhou massa, sobretudo nos últimos 02 meses.

Editado por Foston

Postado
1 hora atrás, Foston disse:

Nossa ! Como evoluiu !  :ohmy:   Muitos comentários por onde anda, né ? Nitidamente ganhou massa, sobretudo nos últimos 02 meses.

Nossa, estou muito satisfeita. E todos comentam na evolucao realmente. Mas apesar de estar fazendo reposição hormonal, o segredo é dieta e treino, não tem jeito.

Postado
  • Autor
23 horas atrás, Belita disse:

Nossa, estou muito satisfeita. E todos comentam na evolucao realmente. Mas apesar de estar fazendo reposição hormonal, o segredo é dieta e treino, não tem jeito.

@Belita, você está linda, parabéns pela evolução!!!

O mais difícil nesse esporte que eu amo tanto é manter a constância, a disciplina, e sua evolução tem que te motivar mesmo, continue, é tão bom ver dar certo, ver as mudanças acontecerem, eu fiquei animada por você!

Eu já estou numa fase em que manter de pé o que eu conquistei está bom demais! rs Eu estou mais benevolente comigo, então cada pequena evolução é muito comemorada.

Reposição hormonal não faz milagre, apenas estamos colocando nossos hormônios nos níveis ideias para que o nosso corpo faça a parte dele, o sucesso vem de toda a dedicação dada à alimentação, que é o mais difícil na minha opinião, e aos treinos.

Foco!

• 2 semanas depois...

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.