Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

FISIculturismo.com.br

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Gestrinona em Pentravan e Testosterona Gel - Feminino

Featured Replies

Postado
  • Autor

Obrigada, @Foston! Você sempre contribui muito!

Eu tenho dificuldades com as fotos, pois tenho muitas tatuagens grandes, tirá-las afeta muito a musculatura, objetivo das fotos pro site, e mantê-las me expõe muito, mas vou reproduzir a única foto que eu postei, em meu primeiro post, e acabou sendo excluída, embora eu não a tenha excluído.

O meu endócrino é o Felipe Durski, ele está no instagram, ele é fera demais mesmo, super atualizado e conectado com os pacientes, eu confio demais no trabalho dele!

Quanto aos exames, vou repeti-los, inclusive DHT, na segunda quinzena de outubro.

Eu já estou com a medicação, mas ainda estou finalizando o protocolo anterior, pretendo iniciar o novo protocolo amanhã, com tudo novo, dieta, medicação e treinos.

Em 10/09/2017 em 15:38, Cosminha disse:

Realmente a oxa em pentravan e novidades 

eu tenho duas amigas usando passados pelo meu médico Dr Izaac nava .. uma usa oral a oxa 12mg 2x ao dia e 0,6 IMG_0006.PNGem pentravan 

a outra usa só em gel de pentravan 

vou te mandar a receita q ele passou pra mim associar com a gestrinona e testo e usar nas celulites e abdomem 

@Fostonessa dose equivale a qts mg de oxa ??

Você já manipulou essa receita? Muita coisa, rs.

A minha é só testo, oxa e cafeína, para melhorar a absorção, em pentravan, usar uma vez ao dia em área com mais gordura.

• Respostas 240
  • Visualizações 101,9k
  • Criado
  • Última resposta
Postado
42 minutos atrás, Foston disse:

Suponho que equivalha a 15mg de oxandrolona via oral.

After oral administration of a 10 mg dose to man, five metabolites were detected in the free fraction of the urinary samples. Oxandrolone, the major compound excreted in urine, was detected within 72 h after administration. During this period 35.8 and 8.4% of the administered dose was excreted as unchanged oxandrolone and 17-epioxandrolone, respectively. (Fonte: https://www.ncbi.nlm.nih.gov/pubmed/2765703?dopt=Abstract) 

Há um estudo em andamento acerca da biodisponibilidade da oxandrolona em homens. (https://clinicaltrials.gov/ct2/show/results/NCT03218631)

Postado
  • Moderador
21 minutos atrás, Beta1978 disse:

@Foston

A minha é só testo, oxa e cafeína, para melhorar a absorção, em pentravan, usar uma vez ao dia em área com mais gordura.

Com mais ou menos gorduras? Pelo o que sei, áreas com menos gorduras permitem melhor absorção. :wink:

Postado
  • Autor
10 minutos atrás, Foston disse:

Com mais ou menos gorduras? Pelo o que sei, áreas com menos gorduras permitem melhor absorção. :wink:

Ele disse local com menos pelo e mais gordura, inclusive disse para dar preferência ao abdome, onde eu tenho o percentual de gordura maior, pois braços e pernas estão muito abaixo do normal, segundo ele, muito secos, e a testosterona eu alternava entre bíceps e coxa...

Será que tem a ver com a inclusão da oxandrolona na fórmula?

Editado por Beta1978

Postado
  • Moderador
8 horas atrás, Beta1978 disse:

Ele disse local com menos pelo e mais gordura, inclusive disse para dar preferência ao abdome, onde eu tenho o percentual de gordura maior, pois braços e pernas estão muito abaixo do normal, segundo ele, muito secos, e a testosterona eu alternava entre bíceps e coxa...

Será que tem a ver com a inclusão da oxandrolona na fórmula?

Acredito que não. Até onde sei, a permeação é melhor nos locais onde não tem gorduras e a pele está mais fina. Em tese, a gordura retardaria a permeação.

Postado
  • Autor
12 horas atrás, Foston disse:

Acredito que não. Até onde sei, a permeação é melhor nos locais onde não tem gorduras e a pele está mais fina. Em tese, a gordura retardaria a permeação.

Bem, comecei hoje o novo protocolo e fiz aplicação no abdome, achei a absorção mais rápida do que a formula anterior e a área ficou bem vermelha.

Meu BF está 15%, meu abdome não é gordo, é até marcadinho, vou manter a aplicação na região conforme indicado, na próxima consulta eu tirarei a dúvida.

O meu treino está forte demais, passei mal hoje mais do que o normal e levou um tempo até me recuperar, espero ver resultados expressivos quanto aos níveis de testosterona, já que no protocolo anterior não tive boa resposta, e consequentemente, os resultados sejam notáveis fisicamente também.

Postado
Em 13/09/2017 em 11:12, Beta1978 disse:

Obrigada, @Foston! Você sempre contribui muito!

Eu tenho dificuldades com as fotos, pois tenho muitas tatuagens grandes, tirá-las afeta muito a musculatura, objetivo das fotos pro site, e mantê-las me expõe muito, mas vou reproduzir a única foto que eu postei, em meu primeiro post, e acabou sendo excluída, embora eu não a tenha excluído.

O meu endócrino é o Felipe Durski, ele está no instagram, ele é fera demais mesmo, super atualizado e conectado com os pacientes, eu confio demais no trabalho dele!

Quanto aos exames, vou repeti-los, inclusive DHT, na segunda quinzena de outubro.

Eu já estou com a medicação, mas ainda estou finalizando o protocolo anterior, pretendo iniciar o novo protocolo amanhã, com tudo novo, dieta, medicação e treinos.

Você já manipulou essa receita? Muita coisa, rs.

Manipulei sim 

recebo amanhã !!!

Postado
  • Autor

Atualizando: De quinta-feira até hoje, 6 dias, eu retornei ao peso de julho, perdi o peso que eu ganhei nesses 2 meses! Exatos 1,6kg na balança.

Dieta, descanso, medicação e principalmente treinos estão 1000%, fico sem andar depois de MMII, não consigo erguer um copo de água depois de MMSS e não esperava baixar assim o peso. Eu não faço nenhum tipo de aeróbico há alguns meses, mas mantenho as séries no nível máximo.

Nesse novo protocolo, tiramos a creatina.

Abdome está secando muito, porém acho que eu estou ganhando volume, antes eu só tinha as entradas laterais e dois gomos superiores aparentes, hoje já consigo ver todos os gomos, mas visualmente eu estou mais larga e fico preocupada com minha linha de cintura, tenho mto medo de perdê-la. Não aferi medidas, tenho consulta com a nutri quinta e estou me segurando, pois sou ansiosa e isso atrapalha muito.

Ombro rasgou e o triceps saltou bem, apesar de me sentir retida quando acordo, os músculos estão aparecendo mais.

Amando muito a gestrinona, por ora estou confiando que os resultados estão vindo dela.

Colaterais: acne, rosto nem tanto, mas colo está sofrendo, e minha pele está sempre oleosa, apesar do tempo que eu tenho usado cuidando. Dermatite, só em volta das orelhas, tive que tirar brincos e piercings pois está bem machucado, medicação não está surtindo efeito ainda.

A libido está alta demais, e estou super disposta, tenho me movimentado mais pra gastar tanta energia.

Estou aplicando o creme no abdome e, talvez pela cafeína, a absorção é ótima, de imediato fica bem seco o local.

Eu estou devendo as fotos, tem faltado tempo pra tirar.

Postado

Poste assim que houver disponibilidade.

Postado
  • Autor

A foto que eu postei quando abri o tópico sumiu, para as meninas que pediram, vou repostar a foto de antes de iniciar a modulação hormonal. Eu não vou postar fotos de frente, verso e lado, pois tenho muitas tatuagens grandes que não dá para apagar sem mexer na estrutura do corpo, vou manter essa posição, se postar foto atualizada, tentei mostrar o máximo da estrutura muscular que eu atingi.

Perguntas que eu recebo: Eu tenho 39 anos, e nunca, até julho/2017, havia usado nenhum tipo de hormônio, nada, exceto anticoncepcional, que eu usei por 26 anos, até fevereiro/2017, e só prejudica qualquer evolução! Eu fazia somente acompanhamento nutricional, com nutricionista esportiva atualizada, e malho há quase 23 anos, maior parte desse tempo com profissionais me acompanhando diariamente, mas há quase 2 anos malho em casa e conto com ajuda de profissionais nas trocas de séries. Eu estudo bastante, sou bem regrada e sempre me cuidei.

E vou reforçar: eu NUNCA utilizei nada, me pediram para abrir o jogo, dizer minhas estratégias até aqui... se eu estou me expondo sem necessidade em um fórum, pois tenho orientação dos melhores profissionais, gasto, e muito, tempo, paciência e dinheiro, sou disciplinada, não teria porque vir aqui e mentir, usar meias verdades ou editar fotografia. O intuito de abrir esse fórum foi dividir experiências, trocar.

A quem acompanha o tópico, obrigada.

IMG_9500.jpg

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.