Ir para conteúdo

OXAN + ANTICONCEPCIONAL

Featured Replies

Postado

Ola,

Passei o final de semana lendo foruns para saber mais sobre o Oxan, ja que decidi fazer meu 1 ciclo e este foi super bem recomendado.

Porém andei lendo que anabolizantes e anticoncepcionais não devem ser tomados juntos. Bom, agora fiquei na duvida se posso tomar o Oxan.

Uso anticoncepcional para mestruar, segundo minha ginecologista não devo para de toma-lo.

Tem algum problema ou impacto serio eu tomar o Oxan juntamente com o anticoncepcional (Diane 35)?

Muito obrigada!

• Respostas 6
  • Visualizações 3,4k
  • Criado
  • Última resposta
Postado
6 minutos atrás, Vero disse:

Ola,

Passei o final de semana lendo foruns para saber mais sobre o Oxan, ja que decidi fazer meu 1 ciclo e este foi super bem recomendado.

Porém andei lendo que anabolizantes e anticoncepcionais não devem ser tomados juntos. Bom, agora fiquei na duvida se posso tomar o Oxan.

Uso anticoncepcional para mestruar, segundo minha ginecologista não devo para de toma-lo.

Tem algum problema ou impacto serio eu tomar o Oxan juntamente com o anticoncepcional (Diane 35)?

Muito obrigada!

Olha, não sou profissional da area, mas, até onde sei, anticoncepcional não faz ninguém menstruar. O que ah é uma pseudo menstruação. Caracterizada por um sangramento, mas não é menstruação pois não há ovulação quando sob efeito de contraceptivo.

Talvez fosse o caso de procurar uma segunda opinião.

Em tempo, se puder ou souber, explique melhor essa história da ginecologista.

Por fim, ou um.ou outro, sob pena de ter uma trombose.

Postado
  • Autor

Bom, minha historia com o anticoncepcional é de longa data...

Quando era adolecente mestruava de 15 a 20 dias, foi ai que comecei a usar o anticoncepcional Diane 35.

Sempre usei ate que fui morar em Londres em 2010 e não consegui comprar sem receita de um medico de la, demorei 2 meses pra conseguir uma receita do Diane 35, mas como tinha que esperar ficar mestruada para iniciar o Diane e a mestruação não descia, fiquei um ano sem ficar mestruada, quando voltei ao Brasil, logicamente minha ginecologista me deu um esporro :-P

Por esse motivo sei que se não tomar o Diane não fico mestruada, ja é uma dependencia do meu organismo.

E agora...what Am I doing? :o

Postado
19 minutos atrás, Vero disse:

Ola,

Muito obrigada!

Por acaso vc tem SOP?

Postado
4 minutos atrás, Vero disse:

Sim Ovarios Policisticos :(

Já ouviu falar em gestrinona? Procure informações sobre a gestrinona e, posteriormente, um médico que trabalhe com este fármaco.

Vai matar dois coelhos com uma cajadada só. Gestrinona é bem anabólica.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.