Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

FISIculturismo.com.br

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Equipoise + Enantato

Featured Replies

Postado
38 minutos atrás, Locemar disse:

Não precisa nem aplicar 1x na semana a testo. Pode ser 2x de 0,5ml junto com a bold.

A testo dele é em ampolas de 250mg/ml. Ele sugeriu guardar na seringa, mas eu acho complicado por conta do risco de contaminação.

• Respostas 48
  • Visualizações 5,8k
  • Criado
  • Última resposta
Postado
  • Moderador
6 minutos atrás, FitCoupleHim disse:

A testo dele é em ampolas de 250mg/ml. Ele sugeriu guardar na seringa, mas eu acho complicado por conta do risco de contaminação.

Ah ta...eu fico sempre achando que enantato é naquelas bujões de 10ml. Aí só mandando 1x por semana mesmo.

Postado
Agora, Locemar disse:

Ah ta...eu fico sempre achando que enantato é naquelas bujões de 10ml. Aí só mandando 1x por semana mesmo.

Ele mora em Portugal e lá existe o enantato da Schering Plough. Aliás, por ser droga de balcão, imagino que 250mg sem seja uma dose generosa, considerando a qualidade da matéria prima e a pouquíssima probabilidade de subdosagem, concorda?

Postado
  • Autor
45 minutos atrás, FitCoupleHim disse:

Ele mora em Portugal e lá existe o enantato da Schering Plough. Aliás, por ser droga de balcão, imagino que 250mg sem seja uma dose generosa, considerando a qualidade da matéria prima e a pouquíssima probabilidade de subdosagem, concorda?

um kickstart nas primeiras 4 semanas de dianabol (visto a meia vida da boldenona demorar a bater) seria interessante?

Postado
2 minutos atrás, Gonçalo Faria disse:

um kickstart nas primeiras 4 semanas de dianabol (visto a meia vida da boldenona demorar a bater) seria interessante?

Na minha humilde opinião, apenas se você não diminuir a quantidade de drogas na soma total semanal após terminar o dianabol. 

Postado
  • Autor
46 minutos atrás, FitCoupleHim disse:

Na minha humilde opinião, apenas se você não diminuir a quantidade de drogas na soma total semanal após terminar o dianabol. 

Ok.

Vai ficar assim entao:

1-12 250 mg/sem enantato de testosterona (farmácia) 

1-12 400 mg/sem equipoise

Inibidor de aromatase: anastrozol 1 mg ds2dn

Postado
7 minutos atrás, Gonçalo Faria disse:

Ok.

Vai ficar assim entao:

1-12 250 mg/sem enantato de testosterona (farmácia) 

1-12 400 mg/sem equipoise

Inibidor de aromatase: anastrozol 1 mg ds2dn

Utilize IAs somente em caso de sintomas de ginecomastia. Do contrário, não utilize, pois, um pouco de aromatização maximiza a perda de BF (tem um estudo cujo link está em algum lugar do fórum).

A propósito, em qual região de Portugal você mora?

Postado
  • Autor
2 horas atrás, FitCoupleHim disse:

Utilize IAs somente em caso de sintomas de ginecomastia. Do contrário, não utilize, pois, um pouco de aromatização maximiza a perda de BF (tem um estudo cujo link está em algum lugar do fórum).

A propósito, em qual região de Portugal você mora?

Moro no centro de Lisboa (Bairro Alto).

Mas tenho familia no Norte (Aveiro, Porto e Bragança).

Postado
9 minutos atrás, Gonçalo Faria disse:

Moro no centro de Lisboa (Bairro Alto).

Mas tenho familia no Norte (Aveiro, Porto e Bragança).

Meus sogros moram em Mindelo, distrito do Porto, a 3 min (de carro) do The Style Outlet. Estou à procura de uma maneira de morar legalmente com eles em Portugal e meter em pé alguma sociedade (empresa) para funcionar.

Postado
Em 11/09/2017 em 19:53, Gonçalo Faria disse:

Ou seria melhor "puxar" 250 mg de uma ampola + 50 mg de outra e os restantes 200mg da 2ª ampola guardar numa seringa nova no frigorifico? O que acha?

Puxar 250 de um e 50 do outro porém deveria ser o mesmo produto ou similar. Se puder já fazer as seringas é bom.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.