Pular para o conteúdo

Equipoise + Enantato

Respostas em Destaque

Em 17/09/2017 em 08:49, Gonçalo Faria disse:

Hoje quando fui aplicar a boldenona reparei que quando mexo o bujao há um tipo de "areia"/cristais dentro do mesmo, isso é normal?

Eaí cara .... da seu feedback ..... estou mandando ciclo na mesma pegada porém ta rolando uma oxandrolona (lab fode bolso $$kkk) 

• Respostas 49
  • Visualizações 6,4mil
  • Criado
  • Última Resposta

Maiores Postadores Neste Tópico

Postagens Mais Populares

• Acho válido usar Bold, droga de boa adaptação, bastante anabólico fora que abre bem o apetite.

• Ganhos pequenos e duradouros mas mais tempo em ciclo.

• Arnaldo Santos.
    Arnaldo Santos.

Eu usaria 300mg de testosterona por semana, mais 400mg de boldenona por semana e 150mg ate 300mg de nandorolona por causa das articulações. Na segunda semana entrava com HCG 250iu de ou de 4 em 4 dias

Em 12/09/2017 em 16:52, FitCoupleHim disse:

Utilize IAs somente em caso de sintomas de ginecomastia. Do contrário, não utilize, pois, um pouco de aromatização maximiza a perda de BF (tem um estudo cujo link está em algum lugar do fórum).

A propósito, em qual região de Portugal você mora?

Pode fazer o post desse estudo ?

1 hora atrás, MC00 disse:

Está em diversos tópicos do fórum. Segunda, em um PC eu procuro. Mas use o motor de buscas do site.

3 horas atrás, MC00 disse:

"EFFECTS OF TESTOSTERONE WITH AROMATASE INHIBITION ON BODY COMPOSITION

In cohort 2, the percentage of body fat increased in all groups when the aromatization of testosterone to estradiol was inhibited. The magnitudes of these increases were similar with doses of 0 g, 1.25 g, 2.5 g, and 5 g of testosterone daily, a finding that suggests a predominantly estrogenic effect (Fig. 3A). Total-body lean mass decreased significantly in men who received placebo, as compared with those who received 1.25 g, 2.5 g, or 10 g of testosterone daily, a finding that implies an independent effect of testosterone (Fig. 3B). Subcutaneous-fat area increased in all groups in cohort 2, though only the comparison of changes between the 1.25-g and 10-g dose groups was significant (Fig. 3C)." (https://www.ncbi.nlm.nih.gov/pmc/articles/PMC4142768/#!po=66.0494)

O estudo é bem mais completo e complexo do que este pequeno fragmento que colacionei mas, por hora, é o que interessa.

3 horas atrás, FitCoupleHim disse:

"EFFECTS OF TESTOSTERONE WITH AROMATASE INHIBITION ON BODY COMPOSITION

In cohort 2, the percentage of body fat increased in all groups when the aromatization of testosterone to estradiol was inhibited. The magnitudes of these increases were similar with doses of 0 g, 1.25 g, 2.5 g, and 5 g of testosterone daily, a finding that suggests a predominantly estrogenic effect (Fig. 3A). Total-body lean mass decreased significantly in men who received placebo, as compared with those who received 1.25 g, 2.5 g, or 10 g of testosterone daily, a finding that implies an independent effect of testosterone (Fig. 3B). Subcutaneous-fat area increased in all groups in cohort 2, though only the comparison of changes between the 1.25-g and 10-g dose groups was significant (Fig. 3C)." (https://www.ncbi.nlm.nih.gov/pmc/articles/PMC4142768/#!po=66.0494)

O estudo é bem mais completo e complexo do que este pequeno fragmento que colacionei mas, por hora, é o que interessa.

Você chegou a ler ? notou que as dosagens são pifias de testo pra uma dosagem absurda de anastrozol ? o e2 sem duvidas zerou, você tem noção de que estamos falando de coisas totalmentes distintas em relação a dosagens?

sem falar no empilhamento, que nem chega a acontecer por causa da baixa meia vida. os resultados do e2 na pesquisa comprova.

Eu não sou a favor do uso de anastrozol, sem o famoso felling, porem, esse seu estudo não tem qualquer relação com o modo de ciclo usado. 10mg de testo gel dia, (70mg semana), que ja tem uma absorvição baixa, para coisa de 500mg de testo semana, pra uma dosagem de 1mg de anastrozol, isso mesmo, 1 MG, isso é coisa pra caralho.

sem mais, voce realmente não tem conhecimento e noção do que fala

Editado em por MC00

24 minutos atrás, MC00 disse:

Você chegou a ler ? notou que as dosagens são pifias de testo pra uma dosagem absurda de anastrozol ? o e2 sem duvidas zerou, você tem noção de que estamos falando de coisas totalmentes distintas em relação a dosagens?

sem falar no empilhamento, que nem chega a acontecer por causa da baixa meia vida. Alem de que o estudo não é tão complexo como você diz, nem tem os rsultados dos e2 na pesquisa.

Eu não sou a favor do uso de anastrozol, sem o famoso felling, porem, esse seu estudo não tem qualquer relação com o modo de ciclo usado. 10mg de testo gel dia, (70mg semana), que ja tem uma absorvição baixa, para coisa de 500mg de testo semana, pra uma dosagem de 1mg de anastrozol, isso mesmo, 1 MG, isso é coisa pra caralho.

sem mais, voce realmente não tem conhecimento e noção do que fala

E, realmente você está certo. Quem está errado é o  autor do artigo cientifico. 

Discutacomautor do artigo, não comigo. Quer contestar, traga um artigo científico dizendo o contrário. 

Me impressiona, inclusive, o teu entendimento de que testosterona em gel transdérmico não "empilha". Realmente eu não tenho conhecimento algum. Sempre estive equivocado, assim como os artigos que leio. Você é quem está correto.

28 minutos atrás, FitCoupleHim disse:

Discutacomautor do artigo, não comigo. Quer contestar, traga um artigo científico dizendo o contrário. 

Me impressiona, inclusive, o teu entendimento de que testosterona em gel transdérmico não "empilha". Realmente eu não tenho conhecimento algum. Sempre estive equivocado, assim como os artigos que leio. Você é quem está correto.

Obrigado, fico feliz por saber que não tem conhecimento sobre o assunto 

4 horas atrás, FitCoupleHim disse:

Interessante. Nunca havia pensado por esse lado também.

• 8 anos depois...

@Gonçalo Faria, este tópico funcionou. Você chegou querendo somar testosterona, nandrolona e boldenona, passando de mil e quatrocentos miligramas por semana no segundo ciclo, e saiu daqui com duzentos e cinquenta de testosterona e quatrocentos de boldenona. O @Locemar e o @Visitante FitCoupleHim te puxaram para baixo com bons argumentos, e é raro ver isso acontecer aqui.

Por isso vou direto ao que ficou faltando, e são cinco coisas.

A primeira é uma incoerência que passou despercebida justamente porque o tópico foi cuidadoso com a outra metade.

Discutiu se em detalhe a procedência da testosterona, e com razão. Foi confirmado que é de farmácia, em Lisboa, de fabricante conhecido, e concluiu se que produto de balcão dificilmente é subdosado. Tudo certo.

E, ao lado disso, ficou escrito no primeiro comentário e nunca mais foi mencionado que a boldenona foi comprada num veterinário.

Equipoise é medicamento de uso veterinário. E isso não é preconceito com veterinária. Injetável de uso humano é fabricado sob exigências próprias de esterilidade, de controle de endotoxinas, de teor e de rastreabilidade de lote, voltadas para aplicação em pessoas. A bula do veterinário não responde por uso humano, e não existe registro que ampare se algo der errado.

Ou seja, todo o cuidado que se teve com a testosterona não foi aplicado ao composto que, no seu protocolo final, está em dose maior.

A segunda é a ampola guardada, e aqui a resposta correta é a do FitCoupleHim, com um detalhe técnico que fecha a questão.

O @Arnaldo Santos. contou que usava meio mililitro e guardava o resto na geladeira, e que sempre deu certo. Acredito nele, e é bem provável que dê certo na maioria das vezes. Mas existe uma diferença de fabricação que não é sobre assepsia de quem manipula.

Ampola de vidro é de dose única, e não é só uma convenção. Ela não tem tampa de borracha para reperfurar, ou seja, uma vez aberta ela fica aberta. E, principalmente, ela não contém conservante. Frasco multidose leva conservante justamente para permitir perfurações repetidas ao longo de semanas. Ampola não leva, porque foi desenhada para ser usada e descartada.

Some se a isso que abrir ampola de vidro gera microfragmentos, e que a solução é oleosa, o que dificulta qualquer avaliação visual de contaminação.

E, no seu caso, o problema desapareceu sozinho. Como você fechou em duzentos e cinquenta miligramas por semana, isso é exatamente uma ampola inteira, sem sobra. O Locemar chegou nessa conclusão e ela é a correta.

A terceira é o anastrozol, e aqui o FitCoupleHim te deu o melhor conselho do tópico. Ele disse para usar apenas em caso de sintoma, e não por rotina. Vale reforçar com o motivo.

Você tinha programado um miligrama a cada dois dias, do primeiro dia à décima segunda semana, e essa é uma dose alta. Anastrozol derruba o estradiol, e estradiol baixo demais no homem não é neutro. Ele produz queda de libido e piora de ereção, perda de densidade óssea, piora do perfil lipídico e dor articular.

E há uma armadilha específica. Os sintomas de estradiol muito baixo se parecem com os de estradiol alto, então quem se guia pela sensação aumenta a dose justamente quando deveria parar. Por isso a conduta é ter o anastrozol disponível, dosar estradiol, e usar se houver sintoma somado a exame.

Isso vale ainda mais no seu protocolo final, porque a boldenona aromatiza bem menos que a testosterona, e a dose de testosterona caiu pela metade. Você provavelmente não vai precisar dele.

A quarta é a pergunta que o FitCoupleHim fez e que ficou sem resposta, quando o Locemar honestamente disse que desconhecia.

A pergunta era se a boldenona traz menos volume e maior densidade.

A resposta é que densidade muscular, no sentido em que o termo é usado aqui, não existe como propriedade do tecido. Músculo tem densidade praticamente igual entre pessoas, e nenhum composto muda isso.

O que existe, e é real, é a diferença de água. A boldenona aromatiza bem menos que a testosterona, então produz menos retenção subcutânea. Menos água sob a pele significa contorno mais nítido, e é isso que as pessoas descrevem como densidade. O tecido é o mesmo, o que mudou foi o que está por cima dele.

Isso explica também por que o efeito parece demorar mais. Sem a água inicial, o ganho aparente é mais lento, ainda que o tecido esteja sendo construído no mesmo ritmo. O @Gamma descreveu isso como ganhos pequenos e duradouros com mais tempo em ciclo, e a percepção dele está correta, só que o motivo é esse.

A quinta, e é a maior lacuna do tópico inteiro.

Em quarenta e nove comentários não aparece uma única linha sobre terapia pós ciclo, e nenhum exame.

Sobre a pós ciclo, existe um detalhe de calendário que decide se ela funciona. Quem determina o momento de começar é o éster mais lento que se usou, e não o composto principal. O undecilenato de boldenona tem meia vida da ordem de catorze dias, uma das mais longas em uso, com efeito residual que se estende por semanas depois disso.

Se você contar a partir do enantato de testosterona, vai começar cedo demais, com a boldenona ainda circulando e mantendo o eixo freado. Nesse arranjo a pós ciclo é gasta enquanto o sistema ainda está suprimido, e a conclusão comum, errada, é que ela não funcionou.

E o que resolve isso não é escolher um número melhor de semanas. É dosar testosterona total e livre, LH e FSH. Sem isso, a pós ciclo é um ritual cumprido às cegas.

Os exames que eu faria, e nenhum apareceu aqui. Antes de começar, testosterona total e livre, LH e FSH, hemograma com hematócrito, perfil lipídico com HDL, TGO, TGP e gama GT, estradiol e pressão arterial. Durante, hematócrito e pressão, porque testosterona e boldenona aumentam a produção de glóbulos vermelhos e sangue mais viscoso traz risco trombótico próprio. E depois, testosterona, LH e FSH de novo. O exame de antes é o mais negligenciado e o mais útil, porque sem ele você não tem com o que comparar.

Duas observações finais.

Sobre o dianabol de largada que você cogitou, o FitCoupleHim respondeu pela ótica do total semanal de miligramas. Falta a outra metade. O dianabol é dezessete alfa alquilado, e essa modificação traz hepatotoxicidade dependente de dose e tempo, com padrão colestático descrito. Isso é uma categoria de risco diferente, que não entra na soma de miligramas. Se entrar, TGO, TGP, gama GT e bilirrubinas passam a ser obrigatórios.

E sobre o raciocínio do Arnaldo, de usar mais compostos em quantidades menores porque o total semanal fica menor. Entendo a lógica, mas ela tem uma falha. Miligramas de compostos diferentes não são equivalentes, porque a potência varia. E, principalmente, cada composto acrescentado traz o perfil de efeitos dele por inteiro, não uma fração dele. A nandrolona que ele sugeriu, por exemplo, é dezenove nor, com atividade progestogênica, e traz prolactina para a conta, além de ter o éster mais lento de todos e passar a mandar no calendário da pós ciclo. Ou seja, oitocentos e cinquenta miligramas em três compostos podem carregar mais tipos de risco que mil e cem em dois.

Como você mora em Portugal, vale só o registro para quem lê no Brasil. Desde abril de dois mil e vinte e três, a Resolução do Conselho Federal de Medicina número dois mil trezentos e trinta e três veda a prescrição de anabolizantes com finalidade estética, de ganho de massa muscular ou de desempenho esportivo.

As informações apresentadas não substituem orientação médica específica e são meramente opinativas. Nunca se deve confiar numa única fonte isolada. Use apenas para início de suas pesquisas.

Crie uma conta ou entre para comentar

Conteúdo Semelhante

Conta

Navegação

Buscar

Buscar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.