Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

FISIculturismo.com.br

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Stanozalol e minha menstruação que não voltou mais

Featured Replies

Postado

"OMeu ciclo foi de 5 miligramas ( na ciringa de 5 centímetros, eu tomava 1 centímetro de Stano um dia sim e outro não). "

O seu ciclo foi bem forte ! Quem te prescreveu essa dose ?

"E sim, escolhi o Stanozalol devido aos efeitos colaterais serem de menor impacto."

Quem disse isso? Infelizmente você escolheu uma das piores, senão a pior droga para mulheres em todos os sentidos (em minha opinião). 

"pêlos no rosto ( o que me fez gastar com depilação a laser facial), espinhas nas costas e ombros que mancharam minha pele e luto para clarear, engrossamento de voz ( embora tenha predisposição por ter uma voz mais rouca e grave) , aumento do clitóris ( mas quanto a isso, como vc mesmo disse ha quem goste) porém eu não curti tanto e penso em fazer uma cirurgia plástica futuramente, um escurecimento suave mas eu percebi nos mamilos e na virilha, um certo enquadramento no maxilar ( queixo) mas ate que gostei disso, e muuuuitaaa mas muuuita queda de cabelo o que está me fazendo gastar com um shampoo alemão de preço bem elevado comparado aos nacionais, além desse maior problema que apresentei sobre as funções reprodutoras"

Depilação a laser pode resultar em pelos mais grossos no futuro. Os pelos retirados, com o tempo, podem voltar. É chato, eu sei, a mas a lâmina é a melhor opção: rapidez, preço e eficiência. Espinhas podem ser tratadas, mas o engrossamento da voz - talvez o pior colateral - não tem jeito. O timbre muda mesmo. Aumento de clitóris não é um problema, porque nem cresce tanto assim e os homens (com agá) gostam bastante. No meu modesto entender fazer uma plástica por isso é sacrificar algo que não deve ser mexido. Eu odiaria se fosse a minha parceira, mas cada um faz o que quer, né ? Escurecimento na virilha e seios são novidade para mim como colateral. E o maxilar não fica quadrado: o que ocorre é a gordura do rosto que é diminuída, gerando este efeito. A estrutura óssea não vai crescer com um ciclo. Com GH já é difícil, quem dirá com stano. Queda de cabelo e espinhas, de regra, são gerados pelo DHT. Tem tratamento específico com medicações daqui mesmo.

Atualmente qual a sua percentagem de gordura? Um BF muito baixo, abaixo de 12% já dificulta a vinda da menstruação (amenorreia de atleta). Sua menstruação voltará. Mesmo já tendo 04 meses sem vir. Mulheres passam, as vezes 25 anos usando anticoncepcional, suprimindo a menstruação e ela sempre volta. Lembrando que o sangramento mensal de quem usa anticoncepcional NÃO é menstruarão (quem não ovula não menstrua), mas apenas sangramento hormonal.

Em tempo, o problema não está nos esteroides, mas no tipo e dose escolhidos.

Bem forte mesmo! e ainda mais stano.

• Respostas 10
  • Visualizações 21,2k
  • Criado
  • Última resposta

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.