Postado 19 de outubro de 20177 anos Autor 17 horas atrás, FitCoupleHim disse: Parar com o stano é experimentar uma dieta cetogênica. Baixe na internet o livro "a revolucionária dieta do dr. Atkins". Leia e inicie a dieta. Pra mim foi muito proveitoso. Perder peso = alimentação. Também, fuja de termogênicos para evitar efeito sanfona. Já parei com o stano. A alimentação eu já havia mudado, cortando açúcar, diminuindo carboidrato e aumentando proteína, comendo bastante legumes verduras, bebendo suco detox...mas mesmo assim sei que ainda falta a organização em relaçao a quantidade de cada alimento para o meu biotipo e resultado que busco. Vou fazer isso que falou. E estou procurando um nutricionista. Muito obrigada mesmo. Ah, e agora estou com personal pra mea comprar melhor nos treinos. Depois mostrarei resultados aqui pra todos. Bj Agora, Milla15 disse: Já parei com o stano. A alimentação eu já havia mudado, cortando açúcar, diminuindo carboidrato e aumentando proteína, comendo bastante legumes verduras, bebendo suco detox...mas mesmo assim sei que ainda falta a organização em relaçao a quantidade de cada alimento para o meu biotipo e resultado que busco. Vou fazer isso que falou. E estou procurando um nutricionista. Muito obrigada mesmo. Ah, e agora estou com personal pra mea comprar melhor nos treinos. Depois mostrarei resultados aqui pra todos. Bj *estou com personal para me acompanhar melhor nos treinos. 17 horas atrás, Emer.GT disse: Avaliando por cima seu biotipo, demonstra inexpeciencia na area em todo dieta, treinos, descanso, eas, parando o stano, acertava uma dieta e treino e se quer mesmoo usar algo, eu indicaria sibutramina, para voce perder peso, depois modela a massa, se ja nao tiver por baixo do adiposo. Fiz essa avaliação eu tenho massa principalmente na região inferior...o problema é só queimar gordura para começar ficarvmais visível e melhorar a definição.
Postado 19 de outubro de 20177 anos 10 minutos atrás, Milla15 disse: Se tiver paciência, leia o o comentario que fiz no post acima. Nele falo brevemente sobre dieta cetogênica e minha experiencia. O texto te ajudará a entender melhor o livro do Atkins, que é muito mais completo inclusive.
Postado 19 de outubro de 20177 anos Autor Agora, FitCoupleHim disse: Se tiver paciência, leia o o comentario que fiz no post acima. Nele falo brevemente sobre dieta cetogênica e minha experiencia. O texto te ajudará a entender melhor o livro do Atkins, que é muito mais completo inclusive. Obrigada mais uma vez!
Postado 25 de outubro de 20177 anos 2 minutos atrás, alyne htona disse: Camilla onde consigo bx esse texto sobre essa dieta? O link abaixo leva a um arquivo online. No canto superior direito, há o "botão" para baixar em pdf. https://app.box.com/s/ladsss8cev0t7s9rlv0v
Postado 23 de abril de 20187 anos E aí ja ficou boa? Teve bons resultados. Teve que ir ao médico sajar ou saiu com o tempo?
Postado 5 de julho de 20213 anos parem com este mimimi... uns ai assustando a moça... e normal sim dar estes caroços no local... pode ocorrer com qualker outra droga... e normal... leva tempo umas 2 semanas mas some... obs...sem compressa de agua quente... nao faça...se for fazer faz gelada...o ideal e trocando de local de aplica... o erro destes Carra q vendem não sabem nada... uns nem falam, outros só assustam q for usar... em vez de explica a real ...
Postado 5 de julho de 20213 anos 12 minutos atrás, cassiano disse: parem com este mimimi... uns ai assustando a moça... e normal sim dar estes caroços no local... pode ocorrer com qualker outra droga... e normal... leva tempo umas 2 semanas mas some... obs...sem compressa de agua quente... nao faça...se for fazer faz gelada...o ideal e trocando de local de aplica... o erro destes Carra q vendem não sabem nada... uns nem falam, outros só assustam q for usar... em vez de explica a real ... Rapaz, você viu a data do tópico???? Você o ressuscitou do limbo... 😆😆😆😆
Postado 5 de julho de 20213 anos Mano... n importa a data... só postei ali pois estava pesquisando umas coisas... assim como hoje tem pessoas q querem fazer o uso desta droga hoje...tem esta mesma dúvida e não falaram p elas... entao como vi hoje tem muitos q tambm viram... então está conclusão foi p hoje em relação a uma dúvida antiga q muitos ainda tem.... Editado 5 de julho de 20213 anos por cassiano
Participe nos comentários
Você pode postar agora e se registrar em seguida. Se você já tem uma conta, entre agora para postar pela sua conta.