Ir para conteúdo

Caroço no glúteo durante ciclo stano injetável

Featured Replies

Postado

Boa tarde a todos, já tirei dúvidas aqui no site antes e vim aqui de novo tirar mais uma e vi este anúncio e minha dúvida entra aqui! Apliquei stano a duas semana atrás 1ml e deu problema, única coisa diferente foi que usei uma agulha de 25x7 ao invés da que estou acostumado 30x7. No terceiro dia que apliquei tive febre, dor e o local ficou quente, inchado mas no outro dia tive só dor e inchaço que parou, como vi que a dor ia diminuindo e o inchaço tb, não procurei médico. Na segunda semana estava com um pouco de dor ainda, mas o inchaço sumiu. Final de semana não tinha nem mais dor, mas notei fundo um caroço em formato de traço, e então no banho massageie para sair! Porém depois inchou muito em volta, dai coloquei gelo mas até agora não diminui. O inchaço não está duro na região, está macio, se afundar o dedo ainda sinto o carocinho hehe. Só estou preocupado pois estou indo para a terceira semana. Mas como disse estou sem dor e estou treinando, o que me incomoda é o inchaço! Obrigado 

@Samu0808 @Apollo Galeno

• 3 anos depois...
  • Respostas 51
  • Visualizações 43,1k
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Most Popular Posts

• Apollo Galeno
    Apollo Galeno

E o Kiko? Será mesmo que pessoas que falam bonito desinformam?  Não precisa de ensinar portugues, apenas quero saber sobre saúde, na qual vc é mestre tbm.....e nitido. Errou

• Quem está aplicando isso? Está fazendo assepsia correta?  Stano e oxandrolona não irão te secar e misturar os dois agora não é uma boa ideia até porque você mesma disse que não quer nada exagerad

• Pelo visto você ignorou 80% do que eu te disse, mas tudo bem. Ao final do ciclo terá a sua resposta 

Imagens postadas

Postado

Be47, vou direto ao seu caso porque tem uma coisa no seu relato que muda a conduta, e ela precisa ser dita hoje e não depois.

Você descreveu que o inchaço voltou e que agora ele está macio, e que ao afundar o dedo você sente o carocinho por baixo. Área macia que cede ao dedo, depois de um episódio que começou com febre, dor e calor, é o quadro que os médicos chamam de flutuação, e flutuação significa líquido acumulado ali dentro. Pode ser uma coleção estéril, aquele conteúdo inflamatório que o corpo encapsulou, ou pode ser abscesso. Não dá para diferenciar pelo tato, nem por aqui. Isso se resolve com um ultrassom da região, que é exame barato, rápido e sem nenhum desconforto, e é o que eu faria esta semana.

E tem uma parte que eu preciso te pedir para parar de fazer. Você contou que sentiu o caroço no banho e massageou para tentar desfazer, e logo depois inchou muito em volta. Essa sequência não é coincidência. Massagear uma coleção encapsulada é justamente o que rompe a parede que o corpo construiu e espalha o conteúdo pelo tecido em volta. Se for abscesso, isso é a forma clássica de transformar um problema localizado em algo bem maior. Então: nada de massagem, nada de apertar, nada de tentar drenar em casa. Coleção formada não sai com massagem, com gelo, com compressa quente nem com pomada, e a única coisa que resolve é drenagem feita por médico, se for o caso.

Sobre a febre no terceiro dia, ela vale mais do que você deu a ela. Febre é sinal sistêmico, quer dizer que a reação passou do local para o corpo inteiro. O fato de ter passado no dia seguinte não descarta nada, apenas mostra que o organismo cercou a coisa. E foi exatamente isso que sobrou como caroço.

Agora, a parte mais interessante, porque você mesmo identificou a variável e não percebeu.

Você disse que a única coisa diferente foi ter usado agulha 25x7 no lugar da 30x7 que costuma usar. Repare que o calibre é o mesmo nas duas, o sete. O que mudou foi o comprimento: uma tem vinte e cinco milímetros e a outra trinta. Cinco milímetros parece nada, mas no glúteo, atravessando pele e gordura, eles decidem se o líquido vai parar dentro do músculo ou logo acima dele, no subcutâneo. E o stanozolol injetável não é uma solução em óleo, é uma suspensão de cristais em água. Cristal depositado no músculo já incomoda. Cristal depositado no tecido gorduroso, que tem circulação bem pior, é a receita exata de inflamação intensa, caroço persistente e abscesso estéril. Ou seja, é bem provável que a sua aplicação de duas semanas atrás simplesmente não tenha chegado no músculo. Volte para a agulha de trinta milímetros.

O que fazer daqui em diante, na prática. Ultrassom da região. Não aplicar mais nada naquele glúteo até isso estar resolvido, e usar o outro lado enquanto isso. E ir ao pronto socorro no mesmo dia se voltar febre, se a vermelhidão começar a se espalhar, se aparecer uma linha vermelha subindo pela perna ou pelo tronco, se sair secreção, ou se a dor voltar a piorar em vez de melhorar. Você comentou que está prestes a fazer uma viagem, e é justamente por isso que eu resolveria isso antes de sair de casa, e não depois.

Uma observação que vale para o tópico inteiro, já que ele acumula sete anos de gente com o mesmo problema. Caroço de stano é comum e na maioria das vezes é só inflamação pelos cristais, some sozinho e não vira nada. Isso é verdade e não adianta apavorar ninguém. Mas existe uma linha clara entre as duas situações, e ela é fácil de decorar. Enquanto a área está dura, quente e dolorida, é inflamação, e o tempo resolve. Quando ela fica mole e cede ao dedo, quando aparece febre, ou quando piora depois de já ter melhorado, deixou de ser inflamação e virou coleção. A primeira se espera, a segunda se leva ao médico. É essa diferença que faltava neste tópico.

E, para reduzir a chance de isso se repetir: rodízio rigoroso de local, agulha com comprimento suficiente para o seu percentual de gordura, aplicação bem lenta por se tratar de suspensão, e nunca repetir o mesmo ponto enquanto ele ainda estiver sensível da vez anterior. Músculo já inflamado responde muito pior na segunda aplicação, e é assim que a maioria dos casos graves começa.

As informações apresentadas não substituem orientação médica específica e são meramente opinativas. Nunca se deve confiar numa única fonte isolada. Use apenas para início de suas pesquisas.

Crie uma conta ou entre para comentar

Conteúdo similar

Account

Navigation

Pesquisar

Pesquisar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.