Postado 23 de outubro de 20177 anos Alguém sabe me dizer se oxandrolona também é bom para quem é magro? Pesquisei bastante sobre e fiquei em dúvida nessa parte porque falam que é melhor para eliminar gordura. Sou ectomorfo, tenho 1,87 e peso 80 kg
Postado 23 de outubro de 20177 anos depende do teu objetivo 2 horas atrás, bruno be good disse: eliminar gordura o que elimina gordura é dieta, deficit kcal, aerobicos... mas a oxan tem sim um "bom" poder lipolitico
Postado 26 de outubro de 20177 anos Autor Algum ectomorfo fez ciclo só de oxandrolona é conseguiu aumentar massa? Sei que depende muito da dieta e tal, mas tenho amigos usando a droga com intenção de emagrecer e estão falando q ela acelera muito o metabolismo, o q seria ruim pra mim levando em conta q meu metabolismo já é bem acelerado
Postado 27 de outubro de 20177 anos Se você já tiver um bom volume ela vai ser boa sim, mas se você for magrinho, não vai fazer nada. na real, o que da volume é testosterona mesmo, oral não faz nem cocega. Editado 27 de outubro de 20177 anos por RCP1304
Postado 14 de novembro de 20177 anos Em 27/10/2017 em 00:54, RCP1304 disse: Se você já tiver um bom volume ela vai ser boa sim, mas se você for magrinho, não vai fazer nada. na real, o que da volume é testosterona mesmo, oral não faz nem cocega. Não é uma boa mesmo , se for magrinho . Mas falar q droga oral não faz nem cocega c ta de brinks cmg neh mano, kk. Dianabol , Hemogenin , Stanozolol, Methyl testosterona , Superdrol (Masteron oral) , Methyl dihidroboldenona (Boldenona oral), Methyl trienolona (Trembolona oral) , Mesterolona (Proviron oral) , e vários outros todos nas suas versões orais , particularmente alguns citados aí passo nem perto de tãao "fraco" que é ! kk
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.