Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

FISIculturismo.com.br

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Ciclo de Hemogenin, Durateston e Stano

Featured Replies

Postado

Galera tenho 32 anos e esse eh meu segundo ciclo, o primeiro foi alguns anos atrás com Deca e dura .

Meu protocolo eh Hemogenin da 1-4 semana 150mg diária 50mg a cada 8 horas, Durateston da 4-8 semana 500mg por semana seg e quinta e Stano da 4-8 semana 100mg dia sim é dia não .

Dúvidas: posso tomar o hemo sem testo até a 4 semana? Pois assim que acabar o hemo eu entro com as demais drogas inclusive a dura.

A TPC início ela quando acabar o Hemogenin ou depois da meia vida da dura? No caso 21 dias correto?

Tenho 1,93 e peso 97kg braço 41 frio. Bf não medi.  

Me ajudem a terminar de montar esse protocolo 

Abraco

• Respostas 11
  • Visualizações 10,8k
  • Criado
  • Última resposta
Postado
2 horas atrás, Sheldao disse:

Galera tenho 32 anos e esse eh meu segundo ciclo, o primeiro foi alguns anos atrás com Deca e dura .

Meu protocolo eh Hemogenin da 1-4 semana 150mg diária 50mg a cada 8 horas, Durateston da 4-8 semana 500mg por semana seg e quinta e Stano da 4-8 semana 100mg dia sim é dia não .

Dúvidas: posso tomar o hemo sem testo até a 4 semana? Pois assim que acabar o hemo eu entro com as demais drogas inclusive a dura.

A TPC início ela quando acabar o Hemogenin ou depois da meia vida da dura? No caso 21 dias correto?

Tenho 1,93 e peso 97kg braço 41 frio. Bf não medi.  

Me ajudem a terminar de montar esse protocolo 

Abraco

@Sheldao, qual o objetivo do ciclo? Na minha opinião é muita droga desnecessária.

Postado
  • Autor

Eu treinei direto por 3 anos e parei, fiquei 5 anos sem treinar, voltei a treinar há 6 meses, estava com 90kg e agora estou com 97kg, já fiz há muito tempo atrás um ciclo com Hemogenin, não tive nenhum colateral e ótimos ganhos com uma perda muito pequena.

Objetivo meu seria usar a oximetolona no início pra dar um pump monstro e depois usar dura com Stano pra dar uma qualidade final, queria saber se posso usar a oximetolona sem testo nas 4 primeiras semanas, em seguida entro com o Stano e a dura, até então o protocolo eh para 4 semanas de Stano e testo, mas estou pensando em prolongar para 8 semanas.

1-4 oximetolona 150mg por dia, 50mg a cada 8 horas

4-12 Stano 100mg dia sim dia não 

4-12 Durateston 500mg por semana 250mg na seg e 250 na quinta

Postado
1 hora atrás, Sheldao disse:

Alguém poderia me ajudar?

Eu não usaria a oximetolona sem testosterona por dois motivos: o primeiro é que irá suprimir tua testosterona natural, o que tem diversas consequências; a segunda é que, na minha humilde opinião, 4 semana de dura não irá render muita coisa.

Se for fazer desta forma, estenda a dura. 8 semanas de stano trará problemas articulares. Eu não gosto de stano de toda forma.

Por fim, concordo com o Toxi. Muita droga, pouco planejamento. Ou você prioriza volume, ou qualidade.

Postado
  • Autor

Obrigado pelo comentário, já comprei todas as drogas, e se eu usar a dura por 8 ou 12 semanas, seria assim. 1-12 dura 500mg.Oximetolona 150mg por dia  1-4. Stano 5-12. 100mg dia sim dia não.   Uso o Stano ou não? O que sugerem? Queria começar agora dia 01/12 obrigado pela força aí. 

Postado

olá estou no meu segundo ciclo agora farei masteron + enantato qual seria o recomendado dsdn de masteron e 400 mg por semana de enantato ou 250 

Postado
  • Autor

Mais algum comentário? Preciso me decidir logo e por isso optei pela ajuda de vcs.  Tô na aguardo e obrigado pela ajuda.  Abraço 

Postado

Fui em um endocrinologista esportivo.  Ele me pediu vários exames de sangue.  Me passou um multicomposto    e esse  ciclo com deposteron 6 aplicações  uma por semana  ao terminar as 6 aplicação  Vou tomar 6 dura  mais 6 de deca. uma de cada por semana também.   Pq vc não vai em um médico.  Ele vai passar receita e vc pega as drogas na farmácia e ele vai ver o que o seu organismo precisa o que eu passei a consulta são 500 reais

Postado
23 horas atrás, Sheldao disse:

Obrigado pelo comentário, já comprei todas as drogas, e se eu usar a dura por 8 ou 12 semanas, seria assim. 1-12 dura 500mg.Oximetolona 150mg por dia  1-4. Stano 5-12. 100mg dia sim dia não.   Uso o Stano ou não? O que sugerem? Queria começar agora dia 01/12 obrigado pela força aí. 

Faça 8 semanas então. Não use stano por períodos maiores que 6 sem.

Se for fazer 8 sem, mande stano por 4.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.