Postado 29 de novembro de 20177 anos Pretendo iniciar um ciclo de 8 semanas de dura e stano, sendo a dura as terças e quintas, e o stano 100mg dia sim dia não. O que me dizem? Correto a dosagem? Para tpc qual o melhor?
Postado 29 de novembro de 20177 anos Moderador Idade, tempo de treino, altura, peso, histórico de ciclos....
Postado 29 de novembro de 20177 anos Autor 26 anos 1,78 altura 74kg treino a 7 anos Ja fiz um ciclo de deposterom com diana a uns 3 anos
Postado 29 de novembro de 20177 anos Moderador Eu só reduziria a dose de stano pra 50mg que seria 1ml por causa do teu peso que não é tão alto. TPC básica com tamox 20mg por 30 dias ou até o eixo regular e vitamina E 1000UI por dia, 30 dias
Postado 29 de novembro de 20177 anos 43 minutos atrás, Ederson Oliveira disse: Ola! Pretendo iniciar um ciclo de 8 semanas de dura e stano sendo a dura as terças e quintas e o stano 100mg dia sim dia nao. Oq me dizem? Correto a dosagem?? Para tpc qual o melhor? Da pra substituir o Stano por coisa melhor.
Postado 29 de novembro de 20177 anos Autor Oq por exemplo? Lembrando que quero ganho seco, pois no ciclo de cipionato e diana tive muita retençao hidrica
Postado 29 de novembro de 20177 anos Moderador Ganho seco depende muito mais da dieta do que da droga. Eu já usei deca e fiquei todo vascularizado porque minha dieta estava limpa. Reter líquido não é reter banha.
Postado 29 de novembro de 20177 anos Autor Aberto a sugestões... Ok! 50mg mas seguindo dia sim dia nao ou tds os dias?
Postado 1 de dezembro de 20177 anos Em 29/11/2017 em 05:48, Ederson Oliveira disse: Oq por exemplo? Lembrando que quero ganho seco, pois no ciclo de cipionato e diana tive muita retençao hidrica Masteron, Boldenona, o próprio Enantato. Tudo dependerá de seu treino e dieta.Mas no caso você já vai usar uma testo.
Postado 1 de dezembro de 20177 anos Autor Outra opçao q eu tinha em mente tbm e trembo com masteron, mas faz uns 3 ou 4 anos que eu nao ciclo. Sugestao?
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.