Ir para conteúdo

8 semanas de dura e stano, sendo a dura as terças e quintas, e o stano 100mg dia sim, dia não

Featured Replies

• Respostas 20
  • Visualizações 3,3k
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Most Popular Posts

• Ganho seco depende muito mais da dieta do que da droga. Eu já usei deca e fiquei todo vascularizado porque minha dieta estava limpa. Reter líquido não é reter banha.

• Arnaldo Santos.
    Arnaldo Santos.

Mais perigosa não sei! Melhor? Sem dúvida alguma! O perigo está na falta de conhecimento e não da droga! Todas são perigosas, mas todas se podem usar e tirar proveito!

• Eu só reduziria a dose de stano pra 50mg que seria 1ml por causa do teu peso que não é tão alto.  TPC básica com tamox 20mg por 30 dias ou até o eixo regular e vitamina E 1000UI por dia, 30 dias

Postado
43 minutos atrás, Ederson Oliveira disse:

Ola! Pretendo iniciar um ciclo de 8 semanas de dura e stano sendo a dura as terças e quintas e o stano 100mg dia sim dia nao. Oq me dizem? Correto a dosagem??  Para tpc qual o melhor?

Da pra substituir o Stano por coisa melhor.

Postado
Em 29/11/2017 em 05:48, Ederson Oliveira disse:

Oq por exemplo?

Lembrando que quero ganho seco, pois no ciclo de cipionato e diana tive muita retençao hidrica

Masteron, Boldenona, o próprio Enantato. Tudo dependerá de seu treino e dieta.Mas no caso você já vai usar uma testo.

Editado por Gamma

Crie uma conta ou entre para comentar

Conteúdo similar

Account

Navigation

Pesquisar

Pesquisar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.