Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

FISIculturismo.com.br

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Primeiro ciclo de durateston e stanozolol para estar com o corpo bom no carnaval

Featured Replies

Postado

Estava pesquisando dicas e perguntando pessoas sobre ciclos e tal, e me indicaram Dura e Stano, foi o seguinte:

• 1° a 10° - [SEMANA] - DURATESTON: 250mg (2 ampolas/semana) - SEGUNDA E QUINTA
  • 3° a 10° - [SEMANA] - STANOZOLOL (COMPRIMIDO): 20mg por dia (2 comprimidos)

TPC: ? (Aceito sugestões)

Motivo: Então, recebi um convite nesse carnaval e preciso estar com um corpo bom até lá, será que isso que postei ajuda? Avaliem porfavor! Obg rapaziada.

- Altura: 1,86

- Peso: 83

- Percentual de gordura(BF): entre 11 e 12%

- Tempo de treino: 1 ano (Entre idas e vindas)

- Objetivo: hipertrofia 

• Respostas 17
  • Visualizações 12,1k
  • Criado
  • Última resposta
Postado

Bem vindo, @Wesley Siqueira. Achei o seu ciclo bem interessante, é simples, mas bem eficiente. Eu recomendaria o uso de HCG durante o ciclo pra tornar melhor a recuperação, sobre a TPC você pode encontrar boas sugestões no nosso guia de ciclos.

Postado
  • Autor
23 minutos atrás, Toxi disse:

Bem vindo, @Wesley Siqueira. Achei o seu ciclo bem interessante, é simples, mas bem eficiente. Eu recomendaria o uso de HCG durante o ciclo pra tornar melhor a recuperação, sobre a TPC você pode encontrar boas sugestões no nosso guia de ciclos.

Obrigado, irmão!

Os 20mg de stano por dia ta bom? 

E sobre os colaterais? Só devo me preocupar quando sentir sensibilidades? Por ex: a Gineco.

Preciso dar um UP até o carnaval, me chamaram para fazer uma coisa, e precisaria estar com um corpo legal, porque vou ser exposto para o público (não na intenção de mostrar o corpo, mas sabe como é né hahaha)

Postado
1 hora atrás, Wesley Siqueira disse:

Os 20mg de stano por dia ta bom? 

Sim, é uma dose bacana. Poderia investir até 30~40mg por dia também sem grandes problemas.

E sobre os colaterais? Só devo me preocupar quando sentir sensibilidades? Por ex: a Gineco.

Sim, contudo é interessante ter um tamoxifeno em mãos pro caso de sentir algo. Embora a dose seja tranquila. Deve se preocupar com a dieta e cardio, porque stano é bem agressivo pro colesterol.

Postado
  • Autor
3 minutos atrás, Toxi disse:

Sim, é uma dose bacana. Poderia investir até 30~40mg por dia também sem grandes problemas.

Sim, contudo é interessante ter um tamoxifeno em mãos pro caso de sentir algo. Embora a dose seja tranquila. Deve se preocupar com a dieta e cardio, porque stano é bem agressivo pro colesterol.

Humm, beleza!

Seguinte, tenho um Stano de 15ml Landerman, como posso distribuir para o uso como se fosse os comprimidos? Jogo 100mg por semana? Sei lá, duas agulhadas de 0,5ml que da 50mg ou o que? Qual a melhor forma de aproveitar esse stano aí no meu ciclo??

E as aplicações, dura e stano aplico em que parte do corpo?

Estou com muitas duvidas, desculpa sugar tanto!

Abraço

Postado
  • Autor

Mais ou menos assim:

CicloDura + Stano 

01 - 08 Semana: DURA 250mg/dia. (500mg/semana) SEGUNDA E QUINTA

04 - 08 Semana: STANO 50mg/dia. (150ml/semana)  DIA SIM, DIA NÃO

TPC

Será a famosa tpc de serms...

Será feita 20 dias depois da ultima dose de DURA!

1º - 14º dia:

100mg de INDUX

40mg de tamoxifeno

1000mg Tribullus terrestres

15º - 28º dia:

50mg de INDUX

20mg de tamoxifeno

1000mg Tribullus Terrestris

Postado
43 minutos atrás, Wesley Siqueira disse:

Alguém pra dar uma analisada?

Wesley, você postou 3 mensagens seguidas, sem spam, por favor.

O ciclo está bom, mas a TPC eu acho pouco eficiente. Já linkei o post do guia de ciclos, vai encontrar lá boas sugestões de fitos e substâncias para a TPC.

Postado
  • Autor
1 hora atrás, Toxi disse:

Wesley, você postou 3 mensagens seguidas, sem spam, por favor.

O ciclo está bom, mas a TPC eu acho pouco eficiente. Já linkei o post do guia de ciclos, vai encontrar lá boas sugestões de fitos e substâncias para a TPC.

Perdão, é porque to muito desesperado para iniciar logo. Vou ler as sugestões de TPC.

Alguns falam que o stano fode o cabelo e que vai aparecer logo os efeitos colaterais por ser meu primeiro contato, é verdade? Se sim, o que posso fazer para anular? Queria testar esse stano, que tanto falam.

Postado

Alguns falam que o stano fode o cabelo e que vai aparecer logo os efeitos colaterais por ser meu primeiro contato, é verdade? Se sim, o que posso fazer para anular? Queria testar esse stano, que tanto falam.

Não é com todos, mas é algo que pode acontecer. Não há o que se possa fazer pra evitar definitivamente esses colaterais. Talvez shampoo de minoxidil, nada muito além disso.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.