Postado 29 de dezembro de 20177 anos Moderador 1 hora atrás, ciclooxan disse: Não estou conseguindo achar lugar p manipular em pentravan, vai ter q ser androgel mesmo. Você mora em que cidade? Eu nunca vi atualmente alguma farmácia de manipulação que não disponibilizasse o pentravan. É praticamente uma regra. 1 hora atrás, ciclooxan disse: Vc sabe me dizer se haverá aparecimento de pelos no local da aplicação ou isso não tem nada a ver? Uma obs. Vou fazer simultâneo com a oxan que estou na 4 semana com 20 mg dia. Obrigada. Sim, depois de algum tempo podem aparecer pelos no local, mas isso demora.
Postado 29 de dezembro de 20177 anos Autor Agora, Foston disse: Você mora em que cidade? Eu nunca vi atualmente alguma farmácia de manipulação que não disponibilizasse o pentravan. É praticamente uma regra. Sim, depois de algum tempo podem aparecer pelos no local, mas isso demora. Interior do MT. A moça me disse q estão sem testosterona nos labs ? sabe como é interior né rsrs Então vou aplicar nas pernas mesmo.. crescer pelo no pescoço n dá kk Obrigada @Foston
Postado 29 de dezembro de 20177 anos 1 hora atrás, ciclooxan disse: Interior do MT. A moça me disse q estão sem testosterona nos labs ? sabe como é interior né rsrs Então vou aplicar nas pernas mesmo.. crescer pelo no pescoço n dá kk Obrigada @Foston Opaaaaaa!!!!! Minha conterrânea... Sou de Cuiabá \0/... Realmente interior de MT depende da cidade é bem difícil!
Postado 3 de janeiro de 20187 anos Autor Em 27/12/2017 em 14:47, ciclooxan disse: Sim.. e honestamente adoraria estar na prateleira das magrinhas Coxas ja foram de 53 para 58 cm Minhas calças já estão explodindo, entrando com pulinhos.. Mas comigo sempre foi assim mesmo, desde sempre. Estou doida p fazer o retorno da bioimpedancia, mas será só na segunda quinzena de janeiro. Atualizando Quinta semana e estou explodindo.. coxas em 65 cm, panturrilhas de 33 para 38, mandei fotos no privado para o @Locemar Resolvi cortar 100% carbo antes q eu vire uma ogra. Ontem iniciei a testo 25 mg/dia (androgel). Essa noite suei a noite todaaaaa, acordei com a cama molhada. Vou aplicar todos os dias - sendo 20 dias os 25 mg e 5 dias 50 mg. Uma pergunta sobre o androgel : alguém sabe me dizer se tem algum problema aplicar um dia nos braços, outro nas pernas, etc? Ou o correto seria aplicar apenas em um lugar?
Postado 3 de janeiro de 20187 anos 7 minutos atrás, ciclooxan disse: Atualizando Quinta semana e estou explodindo.. coxas em 65 cm, panturrilhas de 33 para 38, mandei fotos no privado para o @Locemar Resolvi cortar 100% carbo antes q eu vire uma ogra. Ontem iniciei a testo 25 mg/dia (androgel). Essa noite suei a noite todaaaaa, acordei com a cama molhada. Vou aplicar todos os dias - sendo 20 dias os 25 mg e 5 dias 50 mg. Uma pergunta sobre o androgel : alguém sabe me dizer se tem algum problema aplicar um dia nos braços, outro nas pernas, etc? Ou o correto seria aplicar apenas em um lugar? Ei manda as fotos p mim tbém ?...
Postado 3 de janeiro de 20187 anos Autor Agora, Sereiafit disse: Ei manda as fotos p mim tbém ?... Tenho vergonha hahahahahaha
Postado 3 de janeiro de 20187 anos 23 minutos atrás, ciclooxan disse: Atualizando Quinta semana e estou explodindo.. coxas em 65 cm, panturrilhas de 33 para 38, mandei fotos no privado para o @Locemar Resolvi cortar 100% carbo antes q eu vire uma ogra. Ontem iniciei a testo 25 mg/dia (androgel). Essa noite suei a noite todaaaaa, acordei com a cama molhada. Vou aplicar todos os dias - sendo 20 dias os 25 mg e 5 dias 50 mg. Uma pergunta sobre o androgel : alguém sabe me dizer se tem algum problema aplicar um dia nos braços, outro nas pernas, etc? Ou o correto seria aplicar apenas em um lugar? Aplique apenas em um lugar, pois costuma haver crescimento de pelos e espinhas no local da aplicação.
Postado 3 de janeiro de 20187 anos Autor Agora, ciclooxan disse: Tenho vergonha hahahahahaha @Sereiafit mandei, espero q n tenha pesadelos kkkk
Postado 3 de janeiro de 20187 anos 52 minutos atrás, ciclooxan disse: Ontem iniciei a testo 25 mg/dia (androgel). Essa noite suei a noite todaaaaa, acordei com a cama molhada. O que fez com a testo 3% em pentravan? Não irá utilizar? Não esqueça de, ao final, reduzir as doses gradativamente. Sugiro que, um dia aplique testo, e no outro tome oxan. Reserve, ao menos, 10 doses de testo e 10 comprimidos de oxan para isso. 5 minutos atrás, ciclooxan disse: @Sereiafit mandei, espero q n tenha pesadelos kkkk Ei, isso é discriminação....
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.