Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

FISIculturismo.com.br

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Oxan - mulher - primeiro ciclo

Featured Replies

Postado
4 minutos atrás, ciclooxan disse:

Alguém sabe me informar se há algum problema em mandar manipular taurina para consumir no ciclo?

Não vislumbro óbice algum.

• Respostas 161
  • Visualizações 25,3k
  • Criado
  • Última resposta
Postado

Boa tarde!

Comecei a malhar tem 2 meses, comecei a fazer dieta, consegui perder 1,6k e ganhei um pouquinho de perna. Quase no meio do mês passado comecei a tomar Tribullus, agora estou a  uma semana sem tomar. Conversei com um farmacêutico, ele me falou que faria pra mim oxan e stan manipulado, disse que já fez pra outras pessoas e o resultado foi bom.

Li por aqui que não é bom ciclar com pouco tempo de academia, isso procede?? 

Quero ciclar más estou com medo dos efeitos colaterais: estômago (que até sou um pouco fraca do estômago), clitóris, voz grossa, viralização, dar estria (nunca li relatos de alguém que teve), passar mal etc. Já pesquisei na internet e por isso fiquei com medo. Queria

Tenho 23 anos, 1,69 de altura, 59,0kg. Meu objetivo e hipertrofia (Ganhar perna, bunda) e secar a barriga.

Postado
4 minutos atrás, Verão2018 disse:

Boa tarde!

Comecei a malhar tem 2 meses, comecei a fazer dieta, consegui perder 1,6k e ganhei um pouquinho de perna. Quase no meio do mês passado comecei a tomar Tribullus, agora estou a  uma semana sem tomar. Conversei com um farmacêutico, ele me falou que faria pra mim oxan e stan manipulado, disse que já fez pra outras pessoas e o resultado foi bom.

Quero ciclar más estou com medo dos efeitos colaterais: estômago (que até sou um pouco fraca do estômago), clitóris, voz grossa, viralização, dar estria (nunca li relatos de alguém que teve), passar mal etc. Já pesquisei na internet e por isso fiquei com medo. Queria

Tenho 23 anos, 1,69 de altura, 59,0kg. Meu objetivo e hipertrofia (Ganhar perna, bunda) e secar a barriga.

Sim isso procede. Não é legal ciclar com pouco tempo de treino por uma série de razões, dentre elas, o fato de que pode chegar longe somente com treino e alimentação, ambos corretos. Ainda, com 2 meses de treino, ainda não ha o fortalecimento adequado das estruturas que estabilizam e protegem as articulações, o que te implica em sérios riscos de lesão. Adido a isso, não aproveitará o potencial das drogas, pois o ideal é que o treino seja avançado, e consiga causar o maior dano possível ao tecido muscular (microlesões por esforço).

Por fim, se tem medo dos colaterais, não arrisque. Continue firme nos treinos e na alimentação regrada e deixe para o verão 2019. Enquanto isso, acompanhe os relatos das meninas para ponderar o custo x benefício no que toca aos colaterais.

Postado
  • Moderador
11 minutos atrás, Verão2018 disse:

Boa tarde!

Se quer ter um corpo legal, não cabe a pressa, pois há muito a ganhar naturalmente. Se tem receio dos colaterais, é melhor repensar o uso.

Postado
5 minutos atrás, FitCoupleHim disse:

Sim isso procede. Não é legal ciclar com pouco tempo de treino por uma série de razões, dentre elas, o fato de que pode chegar longe somente com treino e alimentação, ambos corretos. Ainda, com 2 meses de treino, ainda não ha o fortalecimento adequado das estruturas que estabilizam e protegem as articulações, o que te implica em sérios riscos de lesão. Adido a isso, não aproveitará o potencial das drogas, pois o ideal é que o treino seja avançado, e consiga causar o maior dano possível ao tecido muscular (microlesões por esforço).

Por fim, se tem medo dos colaterais, não arrisque. Continue firme nos treinos e na alimentação regrada e deixe para o verão 2019. Enquanto isso, acompanhe os relatos das meninas para ponderar o custo x benefício no que toca aos colaterais.

Obrigada, realmente vou esperar, ou mais provável nem farei o uso.

E vi tbm que não é bom pra quem usa anticoncepcional.

4 minutos atrás, Foston disse:

Se quer ter um corpo legal, não cabe a pressa, pois há muito a ganhar naturalmente. Se tem receio dos colaterais, é melhor repensar o uso.

Sim. Obrigada

Postado
  • Moderador
16 minutos atrás, Verão2018 disse:

Boa tarde!

Se for por falta de ter gente dando o mesmo conselho, sim. Pressa e bons resultados não costuma dar muito certo. Um bom corpo se constrói com paciência e mesmo fazendo uso de hormônios a transformação não se dá em pouco tempo. Pessoas que decidiram pegar atalho acabam pagando a conta mais cedo.

Postado

Quanto ao tribullus, posso continuar tomando?

O que eu posso está tomando para ganhar massa muscular?

Exceto os anabolizantes e os que tenham efeito colateral.

Postado
  • Moderador
7 minutos atrás, Verão2018 disse:

O que eu posso está tomando para ganhar massa muscular?

Exceto os anabolizantes e os que tenham efeito colateral.

Não existe nenhuma comprovação da eficácia do tribulus, mas se por algum motivo você gostar de tomar, pode tomar
Embora muitas pessoas negligenciem, a dieta continua sendo o fundamental para ganho de massa muscular. A suplementação pode ser utilizada desde que a sua dieta não forneça todos os nutrientes necessários. O treino bem feito também gera o estímulo adequado para a resposta fisiológica do organismo. Na verdade o básico ninguém faz direito e querem encontrar outros meios mais fáceis rss. Você só tem 2 meses de academia então é bem provável que ainda tenha que acertar muitos pontos antes de dar o próximo passo, principalmente na técnica de treinamento que ninguém com 2 meses de treino saberá fazer corretamente. Tenha paciência, não adianta forçar a barra, bons físicos são construídos ao longo de meses e até anos.

Postado
4 minutos atrás, Verão2018 disse:

Faço um alerta para o contraceptivo hormonal:

Contraceptivos hormonais a base de hormônios femininos, como é o teu caso, aumentam exponencial e absurdamente os níveis de SHBG, que, por sua vez, "sequestra" a testosterona que teu corpo produz, impedindo que a testosterona fique livre para ser utilizada para fins de ganho ou manutenção dos ganhos.

Esta espécie de contraceptivo aumenta gordura localizada, inclusive abdominal, aumenta celulites, dificulta ganhos e acelera a perda da pouca massa muscular que foi possível ganhar. Ainda, diminui a libido, dificulta orgasmos e mexe no humor e na disposição para as tarefas do dia a dia.

No ciclo não é diferente. Se você tem a testosterona aumentada por drogas, está testosterona, ainda que em excesso, se liga ao SHBG, não sendo, portanto, utilizada para ajudar a crescer.

Veja o link abaixo:

Postado
10 minutos atrás, Locemar disse:

Não existe nenhuma comprovação da eficácia do tribulus, mas se por algum motivo você gostar de tomar, pode tomar
Embora muitas pessoas negligenciem, a dieta continua sendo o fundamental para ganho de massa muscular. A suplementação pode ser utilizada desde que a sua dieta não forneça todos os nutrientes necessários. O treino bem feito também gera o estímulo adequado para a resposta fisiológica do organismo. Na verdade o básico ninguém faz direito e querem encontrar outros meios mais fáceis rss. Você só tem 2 meses de academia então é bem provável que ainda tenha que acertar muitos pontos antes de dar o próximo passo, principalmente na técnica de treinamento que ninguém com 2 meses de treino saberá fazer corretamente. Tenha paciência, não adianta forçar a barra, bons físicos são construídos ao longo de meses e até anos.

Sim, vou aguardar que com o tempo e dedicação os resultados vem. Obrigada.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Conteúdo similar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.