Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

FISIculturismo.com.br

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Oxan - mulher - primeiro ciclo

Featured Replies

• Respostas 161
  • Visualizações 25,3k
  • Criado
  • Última resposta
Postado
1 hora atrás, ciclooxan disse:

Estou tomando manipulado..

Tô me sentindo com a barriga inchada por isso estou pensando em tomar termogenico. 

Será um colateral? 

Postado
18 horas atrás, Locemar disse:

Açúcar, carboidratos simples, derivados do leite, ingerir mais fibras e beber mais água.

Não tô usando açúcar, só carbo de baixo Ig nada de leite e derivados acho q tô errando  na água. 

Postado
Em 22/12/2017 em 16:58, Dezze disse:

Não tô usando açúcar, só carbo de baixo Ig nada de leite e derivados acho q tô errando  na água. 

30-40ml de água por kg de peso corporal por dia é o suficiente. Mais que isso pode atrapalhar o balanço hidroeletrolítico. 

Não use temperos prontos, pois há mto sódio.

Postado
  • Autor

Hoje é o 24 dia do meu ciclo.

Tenho sentido mais resistência nos treinos, mas nada sobrenatural rsrs aumento da força na mesma proporção. 

Até hoje fiz 20 mg,  e amanhã subo para 30 mg até o final do ciclo. 

Clitóris continua levemente inchado, mas n me causa incomodo. Porém, libido no 220, se eu fosse homem estaria em situação constrangedora.

Nada de espinhas, nem oleosidade, mas n tenho tendência a acne conforme ja relatei.

Pêlos tenho sentido q estão crescendo um pouco mais rápido, então haja design de sobrancelhas.

Agora... a musculatura com certeza mais rígida, em especial pernas.

A única coisa q realmente me incomoda é essa retenção de líquido e aumento do peso, q me causa desespero. Então, simplesmente não vou pesar mais, pq fico na loucura de  ficar pesando todos os dias e me causa pânico ver a balança subir, ainda mais q  acabei de perder 8kg. Em resumo, não vou me pesar mais diariamente, vou deixar para 10 em 10 dias.

Tive pequenos deslizes na dieta esses dias festivos mas hj voltei a todo vapor na dieta e suplementação. Nem o ano novo me fará sair da dieta mais, n vale a pena jogar fora todo esforço por um doce ou guloseima, fico super arrasada depois q como algo fora. Então vou aproveitar o ciclo e todo investimento financeiro q tenho feito e seguir à risca, porque é muito difícil receber críticas principalmente dos mais próximos, q devemos comer isso ou aquilo pq é natal, mas eu n sou os outros. Portanto, vou levar minhas marmitas simmmmm rsrs

É isso pessoal, continuarei relatando o ciclo.

Editado por ciclooxan

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Conteúdo similar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.