Postado 21 de janeiro de 20187 anos Autor Bom dia galera maromba! Vontade de Ir treinar hoje ... mas é dia de descanso ! ? tive um pouco de insônia nesta semana e algum incômodo no clitóris. Nada demais. dieta e treino foçados! Vamos que vamos ! mais fotos do antes !
Postado 21 de janeiro de 20187 anos @Catcat faça descanso ativo. Vá fazer uma caminhada, uma aula de zumba, trotar no parque... De leveeeeee...
Postado 22 de janeiro de 20187 anos Em 14/01/2018 em 16:57, Catcat disse: Só para constar Shake top! Além do empenho na dieta e treino, sem duvidas estou acompanhando!!! #Quebracetaem!!! Rsrsrsrs Editado 22 de janeiro de 20187 anos por Mel1990
Postado 22 de janeiro de 20187 anos Autor ????? brigada ! vamos ver no que vai dar este ciclo rs Medidas ontem (tudo igual!) quadril 103 Bíceps 33,5 panturrilha: 38 nao medi abdômen ainda pq estou inchada com a Oxan. mas estou feliz com as medidas estáveis ?????
Postado 22 de janeiro de 20187 anos 42 minutos atrás, Catcat disse: ????? brigada ! vamos ver no que vai dar este ciclo rs Medidas ontem (tudo igual!) quadril 103 Bíceps 33,5 panturrilha: 38 nao medi abdômen ainda pq estou inchada com a Oxan. mas estou feliz com as medidas estáveis ????? O abdome incha mesmo no início, mas depois fica ótimo, eu passei a adorar a oxandrolona com umas 5 semanas de uso! Boa sorte, acompanhando!
Postado 23 de janeiro de 20187 anos 18 horas atrás, Catcat disse: ????? brigada ! vamos ver no que vai dar este ciclo rs Medidas ontem (tudo igual!) quadril 103 Bíceps 33,5 panturrilha: 38 nao medi abdômen ainda pq estou inchada com a Oxan. mas estou feliz com as medidas estáveis ????? Você está sentindo, dor de cabeça, estress acima do normal, Insônia ou Algo do tipo?
Postado 23 de janeiro de 20187 anos Autor Em 22/01/2018 em 18:15, Beta1978 disse: O abdome incha mesmo no início, mas depois fica ótimo, eu passei a adorar a oxandrolona com umas 5 semanas de uso! Boa sorte, acompanhando! Oi Beta ! Ah que bom saber !! Fico mais tranquila kkkk estou firme ! Dieta e treino estão top Tb! Vou dar uma olhada no seu perfil e aprender c vc! Bjs 6 horas atrás, Mel1990 disse: Você está sentindo, dor de cabeça, estress acima do normal, Insônia ou Algo do tipo? Menina, hoje tive dor de cabeça, tem dias que tenho insônia e em outros hiberno kkk e vc?
Postado 23 de janeiro de 20187 anos Moderador Em 21/01/2018 em 08:12, Catcat disse: Bom dia galera maromba! Vontade de Ir treinar hoje ... mas é dia de descanso ! ? tive um pouco de insônia nesta semana e algum incômodo no clitóris. Nada demais. dieta e treino foçados! Vamos que vamos ! mais fotos do antes ! Se o antes já estava bem, imagine o depois
Postado 23 de janeiro de 20187 anos 1 hora atrás, Catcat disse: Oi Beta ! Ah que bom saber !! Fico mais tranquila kkkk estou firme ! Dieta e treino estão top Tb! Vou dar uma olhada no seu perfil e aprender c vc! Bjs Menina, hoje tive dor de cabeça, tem dias que tenho insônia e em outros hiberno kkk e vc? Catcat, é mais provavel que eu aprenda com você!!! ? É notório que você leva a sério, ansiosa para ver o resultado! Dor de cabeça eu tive no início do uso, passou, não sei se em sua cidade está quente como no Rio, mas tive dor de cabeça ontem e hoje, excesso de leitura no trabalho, falando muito e com esse calorão, piorou... Para regular o sono, se já não conhece, experimente melatonina! Editado 23 de janeiro de 20187 anos por Beta1978
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.