Pular para o conteúdo

Novo ciclo de oxan de 5 a 15 mg por dia por 11 semanas

Respostas em Destaque

• Autor
Em 29/07/2018 em 13:28, Sereiafit disse:

Tem um batalhão aqui perto de casa e nunca vi ninguém vestido assim sua danadinha kkkkkk

@Sereiafit linda! Vc continua com seu civli com bold ? O que achou?

Em 29/07/2018 em 14:06, batataney disse:

Ia escrever a mesma coisa... é uma roupa incendiária... maridão vai pegar fogo rsrs...

Foi presente de aniversário kkk

• Respostas 177
  • Visualizações 37,8mil
  • Criado
  • Última Resposta

Maiores Postadores Neste Tópico

Postagens Mais Populares

• Eu com 42 vou ta grande pa carai

• Tirei estas fotos agora, antes de ir pra academia. Inchei 3kg... Percebi melhora. Ainda tenho gordura na “bananinha”.  Colaterais, eu pensei q fossem ser piores. Cabelo sem queda, algu

• Se o The Rock consegue eu também consigo. Tirando uma pequena diferença financeira é só isso que nos separa.

Imagens Postadas

31 minutos atrás, Catcat disse:

@Sereiafit linda! Vc continua com seu civli com bold ? O que achou?

Foi presente de aniversário kkk

Cat.....  Já terminei e já comecei outro. Estou relatando, acompanha lá: 

Sobre a bold eu gostei, embora eu tenha perdido bastante com as gripes que tive. Minha imunidade baixou muito. Desta vez, espero que dê tudo certo!

Você tomou qual dose de bold e por quanto tempo? Está tomando quanto de oxan?

• 2 semanas depois...
  • Autor

Estou querendo definir agora, então pensei em tomar (já comprei rs ) uma fórmula de apelidar, physilium e Philia magra. Por 30 dias.

meus nobres, o que acham? @Foston @FitCoupleHim É demais todos ?!?

conjuntamente, estou tomando oxan 20mg dia. Para reter os ganhos.

a dieta, sigo com a cetogenica. Sendo que uma vez por semana consumo 100gr de carbo. 

• 2 semanas depois...
  • Autor

Olá galera maromba.

sigo treinando pesado! Sulplementaçao e dieta em dia! 

O final da Bold trouxe colaterais, como oleosidade, espinhas, irritação, uma certa depressão, aumento do clitóris... mas, tudo esperado.

o resultado depende do treino e da dieta. E nisso não falhei.

os colaterais começarem já a sumir. Clitóris voltou ao normal, oleosidade reduziu, espinhas Tb.

minha menstruação está dentro da tabela. Felizmente os dias de sangramento diminuíram. 

Meu cabelo não caiu. Mas a parte loira que eu fiz matização quebrou. Acabou com o cumprimento dele. Estou salva pelo Mega Hair kkkk

pelos, nunca tive. Não tenho. Nem tive pelos como colaterais. Amém rs

peso: 67,8

quadril: 105

cintura abaixo do umbigo: 76

coxas: 61

panturrilha: 38/39

biceps: 34

como me sinto: na minha melhor forma. Aos 42 anos ???????????

6 horas atrás, Catcat disse:

Meu cabelo não caiu. Mas a parte loira que eu fiz matização quebrou. Acabou com o cumprimento dele. Estou salva pelo Mega Hair kkkk

O meu cabelo está caindo e além disso notei tbem ele ressecado assim como vc citou. Talvez quebrou pelo ressecamento! Matização foi com com tinta com amônia ou usou apenas tonalizante?

Se foi com amônia quebrou por fragilidade do fio, o que tenho notado acontecer tbem no ciclo. Cabelo áspero, ressecado, rebelde...

Poste fotos do final do ciclo please.. B))

bjs querida♥

• 3 semanas depois...
  • 8 anos depois...

Esse tópico tem uma informação no primeiro post que foi citada dezenas de vezes, porque todo mundo respondeu com a mensagem inteira dela colada, e que mesmo assim ninguém comentou uma única vez em oito meses.

A @Catcat escreveu, ao anunciar o ciclo: vou usar minoxidil e 10 mg de Roacutan por semana.

Roacutan é isotretinoína. E isotretinoína junto com oxandrolona merece conversa, por dois motivos distintos.

O primeiro é o fígado. A isotretinoína tem elevação de transaminases entre os efeitos descritos, e eleva triglicerídeos com frequência. A oxandrolona é um oral 17 alfa alquilado, ou seja, uma molécula modificada exatamente para resistir ao metabolismo hepático, e é essa modificação que se associa à sobrecarga do fígado e à queda de HDL.

São duas cargas somando no mesmo lugar. Isso não significa que não se possa fazer. Significa que quem prescreveu a isotretinoína precisa saber da oxandrolona, e que o hepatograma e o perfil lipídico deixam de ser opcionais e passam a ser parte do tratamento.

E não é hipótese. Meses depois ela mesma escreveu que fez o exame e deu alteração. Fez o exame, encontrou o que se esperava, e seguiu.

O segundo motivo é mais sério e vale para qualquer leitora daqui em uso de isotretinoína: a isotretinoína é uma das substâncias mais teratogênicas em uso clínico, e por isso o uso em mulher com possibilidade de engravidar exige contracepção rigorosa e acompanhamento formal. Ela tinha 42 anos e ciclo menstrual normal, como ela mesma registrou. Somar a isso um androgênio, que também é teratogênico, torna esse o ponto do tópico que eu levantaria antes de qualquer discussão sobre dose.

Agora a premissa que sustentou todo o desenho do ciclo, e que eu preciso contestar porque ela reaparece em quase todos os relatos femininos deste fórum.

Foi dito, logo no início, que mulheres não precisam de ciclos curtos porque não têm eixo hipotálamo hipófise a recuperar.

As duas partes dessa frase estão erradas.

Mulheres têm eixo. É o eixo hipotálamo hipófise ovário, e androgênio exógeno o suprime da mesma forma, com consequência concreta: alteração de ciclo menstrual, ciclo anovulatório e irregularidade. O eixo existe.

Mas o erro maior está na conclusão. A razão para manter ciclo curto em mulher nunca foi recuperação de eixo. É exposição acumulada. Entre os sinais de virilização, acne, oleosidade, retenção e alteração de fluxo regridem quando se para. O engrossamento da voz e o aumento do clitóris, não. As alterações vocais vêm de mudança estrutural na prega vocal, e a literatura descreve casos permanentes inclusive após uso curto.

Ou seja, a duração do ciclo importa mais para mulher do que para homem, e não menos. A frase inverte exatamente o critério que deveria orientar a decisão.

E o desdobramento prático dela apareceu no fim do tópico: quando ela perguntou sobre terapia pós ciclo, a resposta foi que não precisava, bastando pedir testosterona em gel para manter os ganhos. Isso não é pós ciclo. É transformar um ciclo com data de término em uso contínuo, que é justamente a estrutura que mais acumula exposição na categoria de efeito que não volta atrás.

Agora o episódio que eu considero o mais arriscado de todo o relato.

Ela pesou 66 kg, viu quase 69 kg em dois dias, sentiu a calça apertando e escreveu: vou tomar um diurético mesmo sabendo que me faz mal. A resposta que veio no tópico sugeriu hidroclorotiazida, dizendo ser tiro e queda para retenção.

Preciso discordar com clareza.

Hidroclorotiazida é medicamento de prescrição, usado para hipertensão. Os efeitos previsíveis são queda de potássio, queda de sódio, desidratação e alteração de função renal. Numa mulher que treina seis vezes por semana, que descreveu suar muito, que estava em dieta com restrição e usando oxandrolona, isso não é um ajuste estético. É a combinação que produz cãibra, arritmia, tontura e desmaio.

E o mais importante: não havia nada para tratar. Três quilos em dois dias não é gordura, é água. Ela mesma listou os motivos no próprio post, e estavam todos ali: quatro dias sem treinar, período menstrual, dieta com carboidrato oscilando e oxandrolona. Cada um desses move água.

A conduta correta para retenção nesse contexto é chata: manter a hidratação, controlar sódio, voltar à rotina e esperar. Ela some sozinha, e some rápido.

E vale corrigir a ideia que circulou no tópico e que tornou a retenção aceitável antes e assustadora depois. Foi dito, e repetido por outra pessoa como algo que a tinha deixado feliz de estar inchada, que a retenção é parte importante do processo e necessária para suprir o aumento da síntese proteica.

Isso não procede. O músculo realmente carrega água junto com glicogênio, e isso é normal. Mas retenção subcutânea e abdominal não é insumo de hipertrofia, não é sinal de que o ciclo está funcionando, e não precisa ser celebrada nem combatida com remédio. É apenas água, e ela responde a sódio, carboidrato, ciclo menstrual e treino.

Agora a parte do fígado, que ficou sem encaminhamento.

Quando ela contou que os exames tinham alterado, as sugestões foram chá de marroio, abacaxi, própolis e uma fórmula manipulada de N acetilcisteína, ácido lipóico e silimarina.

Não existe evidência de que silimarina, N acetilcisteína em uso preventivo, ácido lipóico, abacaxi ou qualquer suplemento dito hepatoprotetor previna ou reverta lesão por oral 17 alfa alquilado. O que resolve é retirar o agente e dar tempo.

E a conduta diante de enzimas alteradas é a mesma sempre: parar o oral, esperar algumas semanas e repetir o exame. Se normalizar, era efeito esperado. Se não normalizar, é avaliação médica, porque nesse ponto a hipótese deixou de ser efeito esperado.

O que aconteceu no tópico foi o contrário. As enzimas alteraram e o protocolo seguinte foi de 14 semanas com boldenona mais oxandrolona chegando a 20 mg por dia, que é o teto de bula da oxandrolona.

Sobre a garcinia que ela usava para controlar a fome, e as fórmulas de physilium e pholia: não há evidência consistente de efeito relevante em gordura corporal para nenhuma delas, e a garcinia tem relatos de caso de lesão hepática associada ao uso. Ou seja, no período em que ela estava preocupada com o fígado, havia mais de um item somando na mesma direção.

Agora três pontos menores, e depois o que eu acho de fato do relato.

O primeiro é o sono. Ela descreveu dormir por volta das 23h e acordar às 5h30, e procurava melatonina para resolver. Melatonina age principalmente sobre o adormecer, e o problema descrito não era dificuldade de adormecer: eram seis horas e meia na cama. Nenhum suplemento corrige tempo de sono insuficiente, e sono curto crônico derruba recuperação, apetite, humor e rendimento no treino. Era o ajuste mais barato e mais eficaz disponível, e ficou de fora.

O segundo é o masteron, que ela usou e do qual não gostou, e cuja explicação no tópico foi que a droga podia ser falsa.

Duas coisas. A primeira é que a leitura do @Batata... estava certa: acúmulo de gordura em uma semana não é gordura, e o que se ganha ou se perde nesse intervalo é água e conteúdo intestinal. A segunda é que atribuir a uma molécula específica uma mudança subjetiva de libido, em uma pessoa, num período em que ela também tinha terminado outro ciclo e mudado a dieta, não é possível. Não dá para distinguir droga ruim de resposta individual pela sensação, e por isso a suspeita de falsificação não se sustenta nem em um sentido nem no outro.

Vale registrar, isso sim, que o propionato de drostanolona não é 17 alfa alquilado e por isso não tem o problema hepático dos orais, e que ele tem meia vida curta. Esse último ponto é o que realmente importa para mulher, e leva ao terceiro item.

O terceiro é a boldenona, que ela usou por 14 semanas. O undecilenato de boldenona tem meia vida da ordem de duas semanas, com detecção que se estende por meses. Como parte dos sinais de virilização é irreversível, o valor inteiro de um composto de ação curta está em poder interromper no dia em que o sinal aparece e ter a exposição caindo depressa. Com éster longo, no dia do sinal ainda restam semanas de droga circulando.

E o sinal apareceu. Ela relatou, no fim da boldenona, aumento do clitóris, e tratou como detalhe. Depois escreveu que voltou ao normal, o que é uma boa notícia e acontece em parte dos casos. Mas a regressão não é garantida, e nesse item específico não existe observar e ver se piora, porque observar é esperar dentro do dano.

Como ela canta, vale a mesma sugestão que eu daria a qualquer cantora aqui: gravar trinta segundos de voz no celular, sempre no mesmo horário, uma vez por semana, incluindo uma escala subindo. A mudança é gradual e o ouvido se acostuma. A gravação não se acostuma, e o agudo é o primeiro a ir.

Uma observação sobre os números de percentual de gordura, que saíram de 24 para 20 por cento. Adipômetro e bioimpedância não medem gordura: estimam. O erro típico é de três a cinco pontos percentuais, ou seja, do mesmo tamanho da diferença medida. A tendência entre duas medidas feitas do mesmo jeito vale. O valor isolado, bem menos. E a foto na mesma luz e na mesma pose, que ela fez com disciplina, continua sendo o dado mais confiável que ela produziu.

Fecho com o que eu de fato acho.

Ela tem 42 anos, treina há muitos anos, come comida de verdade, recusou whey porque não se adaptava e preferiu prato, criou a filha comendo de tudo, mediu, fotografou, comparou e contou os revezes com honestidade, incluindo os que não a favoreciam. Isso é o que sustenta o shape que impressionou o fórum inteiro, e não a oxandrolona.

O que eu mudaria não é o esforço, é a ordem. O exame que ela fez e que veio alterado era a informação mais importante do relato, e chegou depois da decisão em vez de antes. E a isotretinoína, que estava escrita na primeira linha do primeiro post, atravessou oito meses sendo copiada e colada sem que ninguém a lesse.

Para quem quiser entender quais exames costumam entrar antes, durante e depois, e o que cada um responde, o site tem um orientador de protocolo hormonal simulado em https://fisiculturismo.com.br/ferramentas/hormonio/ . A saída é simulada e serve como rascunho de estudo, não como prescrição.

As informações apresentadas não substituem orientação médica específica e são meramente opinativas. Nunca se deve confiar numa única fonte isolada. Use apenas para início de suas pesquisas.

Crie uma conta ou entre para comentar

Conteúdo Semelhante

Conta

Navegação

Buscar

Buscar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.