Pular para o conteúdo

Oxandrolona 10mg por 12 Semanas vai aumentar meu clitoris ?

Respostas em Destaque

Olá, gostaria de ajuda sobre a oxandrolona e seus efeitos colaterais. 
Irei iniciar um ciclo de 12 semanas para cutting com 10 mg de oxandrolona, sou novata na academia, malho há 6 meses ..

Se eu fizer esse ciclo vai aumentar meu clitoris? Meu rosto pode ficar masculino e minha voz engrossar  ? 

Outro detalhe : há 4 meses coloquei silicone, tem algum problema ? 

B2C9841F-C442-40B6-B1DD-351F6318E2E5.jpeg

• Respostas 5
  • Visualizações 5,3mil
  • Criado
  • Última Resposta

Maiores Postadores Neste Tópico

Postagens Mais Populares

• Perfil Desativado
    Perfil Desativado

Minhas considerações: - Pouco tempo de academia (pouca maturidade músculo), logo poucos ganhos. Poderá ficar só com os colaterais... - Seno objetivo  foi definição ou reduzir  gordura, a die

• Olá !    

• Eaaae o ideal seria investir em personal nutricionista e suplementar bem nesse seu começo faça um teste de 1 mês com medidas desejadas e corra atrás, agora se tiver convicta a usar oxan, aconselharia

Imagens Postadas

12 horas atrás, Bea bea disse:

Se eu fizer esse ciclo vai aumentar meu clitoris? Meu rosto pode ficar masculino e minha voz engrossar  ?

Se tens medo dos colaterais, não use qualquer tipo de esteroides anabolizantes. É sempre um risco e, muitas vezes, irreversível.

Minhas considerações:

- Pouco tempo de academia (pouca maturidade músculo), logo poucos ganhos. Poderá ficar só com os colaterais...

- Seno objetivo  foi definição ou reduzir  gordura, a dieta fará isso muito bem sem precisar de aes e seus colaterais. 

- Marca de Oxandrolona  desconhecida, pode não ser Oxa ou ser subdosado.

Dica... treine duro, se alimente adequadamente. Depois que chegar no limite de ganhos naturais, entra com AEs para evolução