Pular para o conteúdo

Oxandrolona 10mg por 12 Semanas vai aumentar meu clitoris ?

Respostas em Destaque

Olá, gostaria de ajuda sobre a oxandrolona e seus efeitos colaterais. 
Irei iniciar um ciclo de 12 semanas para cutting com 10 mg de oxandrolona, sou novata na academia, malho há 6 meses ..

Se eu fizer esse ciclo vai aumentar meu clitoris? Meu rosto pode ficar masculino e minha voz engrossar  ? 

Outro detalhe : há 4 meses coloquei silicone, tem algum problema ? 

B2C9841F-C442-40B6-B1DD-351F6318E2E5.jpeg

• Respostas 5
  • Visualizações 5,3mil
  • Criado
  • Última Resposta

Maiores Postadores Neste Tópico

Postagens Mais Populares

• Perfil Desativado
    Perfil Desativado

Minhas considerações: - Pouco tempo de academia (pouca maturidade músculo), logo poucos ganhos. Poderá ficar só com os colaterais... - Seno objetivo  foi definição ou reduzir  gordura, a die

• Olá !    

• Eaaae o ideal seria investir em personal nutricionista e suplementar bem nesse seu começo faça um teste de 1 mês com medidas desejadas e corra atrás, agora se tiver convicta a usar oxan, aconselharia

Imagens Postadas

12 horas atrás, Bea bea disse:

Se eu fizer esse ciclo vai aumentar meu clitoris? Meu rosto pode ficar masculino e minha voz engrossar  ?

Se tens medo dos colaterais, não use qualquer tipo de esteroides anabolizantes. É sempre um risco e, muitas vezes, irreversível.

Minhas considerações:

- Pouco tempo de academia (pouca maturidade músculo), logo poucos ganhos. Poderá ficar só com os colaterais...

- Seno objetivo  foi definição ou reduzir  gordura, a dieta fará isso muito bem sem precisar de aes e seus colaterais. 

- Marca de Oxandrolona  desconhecida, pode não ser Oxa ou ser subdosado.

Dica... treine duro, se alimente adequadamente. Depois que chegar no limite de ganhos naturais, entra com AEs para evolução 

Eaaae o ideal seria investir em personal nutricionista e suplementar bem nesse seu começo faça um teste de 1 mês com medidas desejadas e corra atrás, agora se tiver convicta a usar oxan, aconselharia 1 mês do mesmo jeito mesmo sendo pouco pelo menos vai sentir se tá fazendo efeito ou não.... Oxan mesmo sendo dos mais leves esteroides não deixa de ter colaterais, seu rosto não vai mudar mas pele oleosa e certeza a voz pode ser que engrosse ( pelo excesso de uso) o clitóris tem esse risco por isso acho que se tiver muito convicta 1 mês faça o teste... aaah quanto ao silicone não existe nada que atrapalhe. 

• 5 anos depois...

@Bea bea, você fez três perguntas objetivas e merece respostas objetivas, porque algumas das que chegaram aqui estão erradas em pontos importantes.

Sobre o clitóris: sim, é possível. Não é certo, mas é possível, e o risco cresce com dose e com tempo. Doze semanas é bastante tempo. E esse é justamente o colateral que está na lista dos que costumam não voltar depois que se para. Rouquidão está na mesma lista. Acne, oleosidade e queda de cabelo regridem, esses dois normalmente não.

Sobre a ideia de que a oxandrolona é leve: ela é leve em comparação com outros orais no que diz respeito a fígado e a estrogênio, e é só isso que essa palavra quer dizer. No que interessa a você, ela é derivada do DHT e não aromatiza, ou seja, não gera nenhum estrogênio que faça contrapeso. Do ponto de vista de virilização, ela é um androgênio puro.

E tem uma conta que quase nunca é feita e que muda a percepção de dose. Uma mulher produz por volta de um quarto de miligrama de testosterona por dia. Dez miligramas de oxandrolona por dia não é dose baixa dentro da sua fisiologia, é uma ordem de grandeza acima do androgênio que seu corpo inteiro fabrica em um dia. Dose baixa é sempre comparada a alguma coisa, e o que importa é comparar com você.

Sobre a voz, corrigindo o que foi dito acima: não engrossa apenas por excesso de uso. A prega vocal responde à sensibilidade individual do receptor, e existe mulher que fica rouca em dose baixa e mulher que não fica em dose alta. Não dá para saber de antemão qual das duas você é. Por isso rouquidão nova é motivo de parar no mesmo dia, não de terminar o ciclo que falta.

Sobre o rosto, também corrigindo: não vira rosto masculino em doze semanas, mas dizer que não muda nada é otimista demais. O que aparece é pelo mais grosso e mais escuro em queixo e buço, e acne na linha da mandíbula, e o pelo que nasce durante o uso tende a ficar.

Sobre a prótese: não existe interação química entre silicone e oxandrolona, isso está certo. Mas existe um detalhe que ninguém mencionou. Androgênio em mulher tende a reduzir tecido glandular da mama ao longo do tempo, e com quatro meses de pós-operatório você ainda está no período em que o resultado está se acomodando. Se o volume próprio diminuir, quem aparece mais é o implante, e isso muda o resultado que você acabou de pagar. Vale conversar com o seu cirurgião antes, não por causa de risco à prótese, mas por causa do resultado estético.

Por último, o ponto que na verdade decide tudo: seis meses de academia é exatamente a fase em que o corpo responde melhor sem nada. E oxandrolona não queima gordura, quem faz cutting é o déficit calórico. Você estaria gastando a melhor janela natural que vai ter na vida para conseguir um efeito que a dieta entrega sozinha.

As informações apresentadas não substituem orientação médica específica e são meramente opinativas. Nunca se deve confiar numa única fonte isolada. Use apenas para início de suas pesquisas.

Crie uma conta ou entre para comentar

Conta

Navegação

Buscar

Buscar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.