Postado 21 de fevereiro de 200322 anos rapaziada!! to afim de tomar um ciclo de dura! queria saber se a dura te deicha roliço ??? posso tomar com algum termogenico??? valeu!!!!
Postado 21 de fevereiro de 200322 anos Então, eu sou mais do tipo magro e, pra vc ter uma idéia, comecei a ficar grande. Tô tomando 2 duras por semana, 8 sem.
Postado 21 de fevereiro de 200322 anos Ai galera, Uma duvida quanto a DURA; Em quanto tempo +/- comecam a aparecer resultados BEM aparentes? (com 500mg/semana) []'s
Postado 22 de fevereiro de 200322 anos Ai galera, Uma duvida quanto a DURA; Em quanto tempo +/- comecam a aparecer resultados BEM aparentes? (com 500mg/semana) []'s de 3 a 4 semanas
Postado 22 de fevereiro de 200322 anos Tira uma duvida ae alguem por favor!! pode-se fazer um ciclo de dura tomando algum tipo de termogenico(therma pro, clenbuterol, xenadrine, etc) ??? Acho q sera meu proximo ciclo e queria mandar um termo p/ nao aumentar meu % de gordura Falow
Postado 11 de março de 200322 anos Autor gostaria de saber se durateston deixa muito rolico,como a deca??? e se tem problema eu tomar um termôgenico junto??? pois quero ficar grande e definido!!!! valeu??
Postado 12 de março de 200322 anos gostaria de saber se durateston deixa muito rolico,como a deca??? e se tem problema eu tomar um termôgenico junto??? pois quero ficar grande e definido!!!! valeu?? Ué ?!? tu nao e o grandao da parada ? nao chamou geral de fino la no forum fotos de pessoas ?!?!? nao entendi... e quer ficar grande e definido... aprenda a ser humilde antes manezao.
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.