Postado 13 de março de 200322 anos Autor (bruxoandre)!!!!! quero ficar igual a vc!!!! eu te idolatro e te acho um otimo moderador... meu sonho e ficar igual a vc... manda uma foto sua para mim, por favor !
Postado 13 de março de 200322 anos (bruxoandre)!!!!! quero ficar igual a vc!!!! eu te idolatro e te acho um otimo moderador... meu sonho e ficar igual a vc... manda uma foto sua para mim, por favor ! ih qual foi rapaz, meu lance é mulher... nao curto bombado nao, quanto mais bombado viado...
Postado 13 de março de 200322 anos (bruxoandre)!!!!! quero ficar igual a vc!!!! eu te idolatro e te acho um otimo moderador... meu sonho e ficar igual a vc... manda uma foto sua para mim, por favor ! Love is in the air!
Postado 14 de março de 200322 anos Autor viado bota o que eu falei!!!! se eu te encontrar na rua vou te comer na porrada!!!!!!!!! não vica dando role no new york viado!!!!!
Postado 14 de março de 200322 anos viado bota o que eu falei!!!! se eu te encontrar na rua vou te comer na porrada!!!!!!!!! não vica dando role no new york viado!!!!! Ihhh caralio, paixao alucinante hein, agora ta dizendo que nao falou as coisas ne ? e outra, acho dificil vc me bater... mas, tenta a sorte. Abraços
Postado 14 de março de 200322 anos Ihhh caralio, paixao alucinante hein, agora ta dizendo que nao falou as coisas ne ? e outra, acho dificil vc me bater... mas, tenta a sorte. Abraços auheuauehuae N adianta negar...tdo mundo leu! aeuahuea Paixao de pica isso? ahhahhaha []'s
Postado 14 de março de 200322 anos auheuauehuae N adianta negar...tdo mundo leu! aeuahuea Paixao de pica isso? ahhahhaha []'s huahuahuahuaua cada um que aparece por aqui Danone !
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.