Postado 24 de julho de 20186 anos Vejo muito o pessoal usando calculadora de potencial de limite genetico, mas uma coisa, isso é verdade ou mentira? Pois coloquei todas as informacoes que pediram e meu limite foi 97 kg no bulking com 10% de gordura e 46,5 de braço Editado 24 de julho de 20186 anos por Boss of Death
Postado 24 de julho de 20186 anos 37 minutos atrás, Boss of Death disse: Vejo muito o pessoal usando calculadora de potencial de limite genetico, mas uma coisa, isso é verdade ou mentira? Pois coloquei todas as informacoes que pediram e meu limite foi 97 kg no bulking com 10% de gordura e 46,5 de braço Ta ruim pra voce ? hahaha
Postado 24 de julho de 20186 anos Moderador Não tem como calcular potencial genético a não ser que fizessem um estudo do teu GENE pra descobrir isso, sendo que nem estudo sobre isso existe.
Postado 24 de julho de 20186 anos Autor 3 horas atrás, Rafael Miott disse: Ta ruim pra voce ? hahaha Vamo ver se o site ta certo daqui 4 anos-5 anos kkkkk
Postado 24 de julho de 20186 anos Moderador 18 minutos atrás, Boss of Death disse: Vamo ver se o site ta certo daqui 4 anos-5 anos kkkkk eu colocaria bem mais tempo...
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.