Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

FISIculturismo.com.br

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Deca+Dura (FEMININO)

Featured Replies

• Respostas 55
  • Visualizações 5,1k
  • Criado
  • Última resposta
Postado

A injeção subcutânea é interessante pela quantidade ser bem pequena (5UaI = 0,05 ml). Intramuscular daria uma "lesão" da perfuração para pouca quantidade de droga... A diferença da subcutânea para intramuscular é q a subcutânea tem a absorção vai lenta. Mas como vai usar por longo período não há problema qto a absorção.

A injeção subcutânea é aplicada sob a pele, na cama de gordura. Tem vídeos explicativos...

Exames já peço a ajuda de @Apollo Galeno kkk Mas penso que saber seus níveis de testosterona (livre e total)e TGO/TGP (para uso de oxandrolona) é importante

Editado por Bravo Costa

Postado
  • Autor
Agora, Bravo Costa disse:

A injeção subcutânea é interessante pela quantidade ser bem pequena (5UaI = 0,05 ml). Intramuscular daria uma "lesão" da perfuração para pouca quantidade de droga... A diferença da subcutânea para intramuscular é q a subcutânea tem a absorção vai lenta. Mas como vai usar por longo período não há problema qto a absorção.

A injeção subcutânea é aplicada sob a pele, na cama de gordura. Tem vídeos explicativos...

Exames já peço a ajuda de @Apollo Galeno kkk Mas penso que saber seus níveis de testosterona (livre e total)e TGO/TGP (para uso de oxandrolona) é importante.

Certo!!!!  Como já fiz a aplicação de 1ml de deca e da dura na segunda eu começo esse processo já? Ou espero segunda que vem? 

Postado

Qual processo? Vc vai manter a Deca? Ou vai iniciar com oxandrolona?

A Deca, como tem a meia vida em 15 dias, eu sugiriria aplicar só após 20 dias para q esteja no corpo algo em torno de 25% da droga injetada, ou seja, 50mg.

Postado
  • Autor
12 minutos atrás, Bravo Costa disse:

Qual processo? Vc vai manter a Deca? Ou vai iniciar com oxandrolona?

A Deca, como tem a meia vida em 15 dias, eu sugiriria aplicar só após 20 dias para q esteja no corpo algo em torno de 25% da droga injetada, ou seja, 50mg.

Eu vou manter a deca e depois entro com a oxandrolona. 

ok, vou esperar 20 dias para fazer a aplicação então.

Então recapitulando, me corrija se eu estiver errada ou faltando algo...

- 5UI de deca de três em três dias, via subcutânea. Após duas semanas caso não tenha efeitos colaterais maiores, aumentar a dose aos poucos." Fazer isso por 4 semanas (?)"

Postado
  • Autor
1 hora atrás, Bravo Costa disse:

Daí penso q poderia fazer por 8 a 12 semanas.

Mas aguarde a opinião dos demais colegas q tem bem mais experiência e conhecimento do que eu kkkk

Tá bom então kkkk aguardando!!!!!

Postado
  • Moderador

@Mylena Cristina Boa Noite...

Primeiramente ouça o que vou te falar: NÃO USE DECA COM O FISICO APRESENTADO. Vai dar bem ruim pra voce.......

2) Responda as perguntas: Usa Anticoncepcional?  Treina a quanto tempo? Faz dieta a quanto tempo? Etilista? Tabagista?

3) Pegue essa dieta e calcule a quantidade de proteina/carboidrato/gordura que tem por refeição (aplicativo My fitness Pal) e depois coloque a dieta aqui para nós te ajudarmos.

4) Depois que colocar a dieta aqui vamos ajustar e voce vai fazer 1 mes de dieta e vai tentar perder medidas.....

5) Se voce quiser usar AEs começe com uma Oxandrolona em  baixas doses (5mg) como o @Bravo Costa citou.

6) Quando foi a ultima vez que fez exames? Exames interessantes: Hemograma, Perfil Lipidiico, Perfil Hepatico, Perfil Renal, Estrogeno, Progesterona, SHBG, Testosterona Total, Testosterona Livre, T4, T3.....

TMJ

Postado
  • Autor
3 minutos atrás, Apollo Galeno disse:

@Mylena Cristina Boa Noite...

Primeiramente ouça o que vou te falar: NÃO USE DECA COM O FISICO APRESENTADO. Vai dar bem ruim pra voce.......

2) Responda as perguntas: Usa Anticoncepcional?  Treina a quanto tempo? Faz dieta a quanto tempo? Etilista? Tabagista?

3) Pegue essa dieta e calcule a quantidade de proteina/carboidrato/gordura que tem por refeição (aplicativo My fitness Pal) e depois coloque a dieta aqui para nós te ajudarmos.

4) Depois que colocar a dieta aqui vamos ajustar e voce vai fazer 1 mes de dieta e vai tentar perder medidas.....

5) Se voce quiser usar AEs começe com uma Oxandrolona em  baixas doses (5mg) como o @Bravo Costa citou.

6) Quando foi a ultima vez que fez exames? Exames interessantes: Hemograma, Perfil Lipidiico, Perfil Hepatico, Perfil Renal, Estrogeno, Progesterona, SHBG, Testosterona Total, Testosterona Livre, T4, T3.....

TMJ

Vai dar ruim em que sentido?  Kkk

Então, vou conversar com o rapaz que me forneceu, vou tentar trocar por uma oxandrolona!!!!

Não uso anticoncepcional, não bebo e não fumo,  sempre fiz dieta e treino a um ano e seis meses por aí. 

Fiz hemograma e t3 e t4 recentemente e tá tudo ok. 

Mas vou fazer isso sim,  e coloco aqui pra vcs me ajudarem. 

Caso eu comece com a Oxandrolona, devo esperar quanto tempo para iniciar? 

Postado
  • Moderador
15 minutos atrás, Mylena Cristina disse:

Vai dar ruim em que sentido?  Kkk

Então, vou conversar com o rapaz que me forneceu, vou tentar trocar por uma oxandrolona!!!!

Não uso anticoncepcional, não bebo e não fumo,  sempre fiz dieta e treino a um ano e seis meses por aí. 

Fiz hemograma e t3 e t4 recentemente e tá tudo ok. 

Mas vou fazer isso sim,  e coloco aqui pra vcs me ajudarem. 

Caso eu comece com a Oxandrolona, devo esperar quanto tempo para iniciar? 

Vai dar ruim= irá virar um Balão da Michelin..........esteticamente ficará bonita apenas de roupa bem apertada.....

Tente trocar a droga por oxandrolona (confia na sua fonte?)

E os outros exames? Fez? Poste os valores de resultados.

Quanto a Oxandrolona faça o que falei. Facá os calculos e poste os valores aqui.....dieta por 1 mes......depois entra com OXa

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.