Postado 3 de outubro de 20186 anos Moderador Ola Tudo Bem? Me chamo Apollo. Sou seu assistente " corrige merdas" . Em que posso te ajudar hoje? Entendi.....você disse relato de ciclo.....aperte 1 para ser encaminhada para " me ajude e não me deixe fazer bobeira". Muito bem aperte agora 5 para " como ter 30 anos e ter um corpo Paniquete". Após o sinal continue na linha para avaliar nosso atendimento. E não se esqueça: Aparentemente tem um corpo com boas proporçÕes esteticas. Continue conosco.....nos ajude a te ajudar. Estou brincando um pouco.......como o pessoal aqui já falou.....responda as questões par analisarmos corretamente seu caso. Dieta com quantidade de proteina/carboidrato/gordura por dia: ISSO aqui é para voce detalhar bem cada refeição com quantidade. Fotos: Poste fotos com roupas de banho (sunga/biquini) ou que preferir (cueca/calcinha/sutiã) (sem mostrar o rosto com padrões frontal, lateral e Posterior).Enriquece, e é determinante para analise de cada caso. As vezes podem ser abordadas outras indicações de treino/dieta/ciclo para seu caso. Quanto ao ciclo posso já dar um parecer porque o Aes sem uma boa dieta não vai fazer milagre. As doses estão FODASTICAS a ponto de trazer resultados rápidos porem com colaterais que não desejo a nenhuma mulher. Portanto doses menores são bem vindas. Aguardo dieta e fotos para poder orientar quantidade e dieta e treino e por ai vai. Sua oxa e manipulada ? Comprimido ou capsulas? Dosagem por comprimido/capsula. TMJ
Postado 6 de outubro de 20186 anos Moderador @luiza_alvarengasiqueira@yahoo.com aguardo informações e fotos nos padrões solicitados para poder ajudar.
Postado 12 de outubro de 20186 anos Moderador @luiza_alvarengasiqueira@yahoo.com Segunda chamada..... Aguardamos informações solicitadas para podermos ajudar.
Postado 21 de outubro de 20186 anos Moderador Terceira e ultima chamada......rs..... Está viva? Aguardamos informações solicitadas para podermos ajudar
Postado 27 de outubro de 20186 anos Moderador Sucesso ai no planejamento.Tinha todas qualidades para ser um grande projeto. Uma pena não colaborar mais conosco. Não podemos ajudar quem não quer ser ajudado.
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.