Postado 3 de dezembro de 20186 anos Dor de cabeça, monitore a pressão e a sudorese (principalmente noturna?) Lembrar da recomendação de Apollo, bebam água.
Postado 4 de dezembro de 20186 anos Moderador 9 horas atrás, ERISSON disse: mamilo querendo criar uma sensibilidade Já tem em mãos Anastrozol? O restante segue como o esperado. Faça rodizio de aplicações na sua esposa.
Postado 4 de dezembro de 20186 anos Autor 23 minutos atrás, Apollo Galeno disse: Já tem em mãos Anastrozol? O restante segue como o esperado. Faça rodizio de aplicações na sua esposa. Tenho tamox em mãos, pode ser? Se anastrozol for melhor consigo tbm. Vlw
Postado 4 de dezembro de 20186 anos Moderador 18 minutos atrás, ERISSON disse: Se anastrozol for melhor consigo tbm. Eu prefiro. Usaremos Tamox em outro momento.
Postado 4 de dezembro de 20186 anos Autor 27 minutos atrás, Apollo Galeno disse: Eu prefiro. Usaremos Tamox em outro momento. Certo, já tômo ou aguardo algum sinal mais especifico?
Postado 4 de dezembro de 20186 anos Moderador 7 horas atrás, ERISSON disse: Certo, já tômo ou aguardo algum sinal mais especifico? Se a sensibilidade elevar parta 1 comprido em 4 partes e tome 1/4 por dia durante 4 dias seguidos, depois pare. O Anastrozol acabe-se usando com a sensibilidade pessoal.
Postado 4 de dezembro de 20186 anos Autor Medi minha pressão hoje na farmacia e marcou 14/8 e minha pressão normal é 12/8, me preocupo? Estou me sentindo bem.
Postado 5 de dezembro de 20186 anos Autor 04/12 Medi minha pressão hoje na farmacia e marcou 14/8 e minha pressão normal é 12/8, me preocupo? Estou me sentindo bem. 05/12 Medi a pressão novamente e deu 12/8 (que alivio) vou continuar mediando essa semana tmj
Postado 5 de dezembro de 20186 anos Moderador Quadro ou pico hipertensivo sempre apresenta sintomas claros em não hipertensos. Fez bem e foi inteligente. Mantenha a monitorização quando sentir algo estranho! Faça controle antes de sair da cama pela manhã .......esses são os quais tem que se preocupar. TMJ
Postado 7 de dezembro de 20186 anos Autor Boa tarde pessoal! Primeiramente, a pressão está normal, foi só esse dia mesmo, estou me sentindo muito bem! Minha esposa mais ainda! Agora vem a novela mexicana: Estava tudo certo quanto a Durateston, a farmácia tinha me dado certeza que tinha na filial e iria me trazer, poréeeeeeem... estavam enganados! E agora eu estou só com 2 ampolas de dura. Já comprei da RedSh. 10ml de dura (é o que o orçamento permite no momento), porém não sei se vai chegar até semana que vem. O que poderia fazer para prejudicar o minimo possível o ciclo? diminuo a dose? ou mantenho, e se atrasar alguns dias não afetará tanto? Ajuda ai pessoal. Segunda atualizaremos informações do ciclo, mas já tem aumento de peso e começa a aparecer alguns colaterais na excelentíssima TMJ
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.