Postado 19 de dezembro de 20186 anos 15 horas atrás, BigBossFrank disse: nao sei fazer a aplicação mas estou assistindo videos e parece facil, n tenho medo de agulhas, so queria saber dessa questao mesmo das 8 agulhas de 1 ml, n sei se essas ''1ml'' sao padrao em farmacia compra seringa de 3ml BD, agulha 30x7 BD. Pronto.
Postado 19 de dezembro de 20186 anos Autor @Apollo Galeno mestre me ajuda montar tpc? com base no uso dos anabols e da dieta que concluímos? tenho em mãos, anastro 1mg/30 comp, tamos 20 mg/60 comp, silimalon 30 comp, vou montar um tópico depois com tudo detalhado, te agradeço muito abraço
Postado 19 de dezembro de 20186 anos Moderador Em 12/12/2018 em 18:01, Kami Back disse: eu só acho dele em capsula de 1g, melhor procurar um em comprimido msm? Os de 1mg são mais confiáveis......são grandes farmacêuticas....fracione o comprimido.... 4 horas atrás, BigBossFrank disse: @Apollo Galeno mestre me ajuda montar tpc? com base no uso dos anabols e da dieta que concluímos? tenho em mãos, anastro 1mg/30 comp, tamos 20 mg/60 comp, silimalon 30 comp, vou montar um tópico depois com tudo detalhado, te agradeço muito abraço Baseado no estipulado: Hcg; 1000ui/semana por 5 semanas..... Tamoxifeno": 20mg/dia por 10 semanas...... Não monte outro POST pelo amor de Dios.....siga tudo aqui.......
Postado 20 de dezembro de 20186 anos Autor 19 horas atrás, Apollo Galeno disse: Os de 1mg são mais confiáveis......são grandes farmacêuticas....fracione o comprimido.... Baseado no estipulado: Hcg; 1000ui/semana por 5 semanas..... Tamoxifeno": 20mg/dia por 10 semanas...... Não monte outro POST pelo amor de Dios.....siga tudo aqui....... mas vou ter que usar o HCG mesmo??? pensei que n precisaria... enfim, como vou usar eles? hcg um dia apos a ultima dosagem da diana? ou enantato? e o tamox? vou usar por 10 semanas o tamox????? agora me preocupei kkk
Postado 20 de dezembro de 20186 anos Moderador 17 minutos atrás, BigBossFrank disse: mas vou ter que usar o HCG mesmo??? pensei que n precisaria... enfim, como vou usar eles? hcg um dia apos a ultima dosagem da diana? ou enantato? e o tamox? vou usar por 10 semanas o tamox????? agora me preocupei kkk Sim.....TUDO inicia após 2 dias do ultimo comprimido. Vai precisar tomar tudo que te passei......e pelo tempo que passei
Postado 20 de dezembro de 20186 anos Autor 8 minutos atrás, Apollo Galeno disse: Sim.....TUDO inicia após 2 dias do ultimo comprimido. Vai precisar tomar tudo que te passei......e pelo tempo que passei DMR, vou fazer o uso dos dois após apenas o uso da diana. brigadao meu ídolo, e o silimalon? quando devo usar? sábado e domingo? que no caso esses dias eu n usaria a droga certo?
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.