Postado 4 de janeiro de 20196 anos Autor Agora, davidevh disse: trembo se der problema vai ser com Prolactina e anastro não resolve...Seria cabergolina ou parlodel pode ocorrer ou não, depende de exames. trembo já utilizei por 28 semanas... é o aes que menos me da colateral (reforço que existe a individualidade) Entendi brother . mano meus ciclos passados ate hoje só tive um colateral que foi "hipertrofia dos testiculos", diminuiu , porem nesse por isso vou usar hcg durante o ciclo. Fora isso nao tive nada. e espero que a trembo também nao de nada. Acha que devo fazer exames agora ou esperar o final ? e qual exames? to com pouca grana rs
Postado 4 de janeiro de 20196 anos Agora, Mario Rodolfo disse: Entendi brother . mano meus ciclos passados ate hoje só tive um colateral que foi "hipertrofia dos testiculos", diminuiu , porem nesse por isso vou usar hcg durante o ciclo. Fora isso nao tive nada. e espero que a trembo também nao de nada. Acha que devo fazer exames agora ou esperar o final ? e qual exames? to com pouca grana rs não tem plano de saúde ? caso não tenha, eu faria Testosterona Total após 15 dias.
Postado 4 de janeiro de 20196 anos Autor Agora, davidevh disse: não tem plano de saúde ? caso não tenha, eu faria Testosterona Total após 15 dias. Tenho nao mano, irei fazer esse ai
Postado 4 de janeiro de 20196 anos Autor Antebraço: E: 33 D 33 Braco E: 41 D 41 Peito E: 104 Ombro 119 Cintura 85 quadril 101 coxa E: 61 D 60 panturilha E: 38 D 38 As medidas tiradas hoje, já sei que tenho que melhorar panturrilha,
Postado 4 de janeiro de 20196 anos Vc vai aplicar quase 1 ml de AEs por dia... Já pensou em fazer a aplicação subcutânea para preservar seus músculos?
Postado 4 de janeiro de 20196 anos Autor Agora, Bravo Costa disse: Vc vai aplicar quase 1 ml de AEs por dia... Já pensou em fazer a aplicação subcutânea para preservar seus músculos? Nao nao mano, 1 ml DSDN subcutânea vou mandar o HCG
Postado 4 de janeiro de 20196 anos 2 minutos atrás, Mario Rodolfo disse: Nao nao mano, 1 ml DSDN subcutânea vou mandar o HCG Qual a concentração dos seus AES?
Postado 4 de janeiro de 20196 anos Autor Agora, Bravo Costa disse: Qual a concentração dos seus AES? acetato de trembolona 100 mg - 1 ml enantato de testosterona - 300 mg - 1ml
Postado 4 de janeiro de 20196 anos Ahhh é Generic Lab . Mas dá 5ml por semana (2 ml de testo + 3 ml de trembo)... se aplicar dsdn vai ter uma aplicação de 1,75ml para bater a concentração que o ciclo propõe... Se vc for aplicar subcutãneo, além de ser indolor, vc aplicaria tsd 0,71 ml (71UI) super tranquilo. Vantagem de manter os níveis séricos extremamente estável (reduzindo a possibilidade de aromatização e retenção)... Daí, em uma seringa colocaria HCG e outra aplicação faria Trembo+Testo.
Postado 5 de janeiro de 20196 anos Autor Agora, Bravo Costa disse: Ahhh é Generic Lab . Mas dá 5ml por semana (2 ml de testo + 3 ml de trembo)... se aplicar dsdn vai ter uma aplicação de 1,75ml para bater a concentração que o ciclo propõe... Se vc for aplicar subcutãneo, além de ser indolor, vc aplicaria tsd 0,71 ml (71UI) super tranquilo. Vantagem de manter os níveis séricos extremamente estável (reduzindo a possibilidade de aromatização e retenção)... Daí, em uma seringa colocaria HCG e outra aplicação faria Trembo+Testo. massa, mas prefiro muscular mesmo, rs Sem dor , sem ganhos rsrs. Relato 1 aplicação Mandei o shoot no Ombro hoje, bem suave, e na hora do treino foi insano,mandei braços hoje, força doida, e nao queria parar de treinar. Dieta OK TREINO Ok Cardio pos treino 30 minutos Espero que estejam seguindo galera. Valeu
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.