Postado 22 de janeiro de 20196 anos Blz, galera? Quem puder, dá um salve aí Tô na 6ª semana do seguinte ciclo, de 12 semanas: 500 mg de entantato de testo (em duas aplicações de 250 mg); 400/300 mg de masteron (dsdn em aplicações de 100 mg); 400/300 mg de primobolan (dsdn em aplicações de 100 mg). Peguei hoje resoltado de exame de estradiol: 87 pg/ml. A referência do lab é até 47. Formação de glândula mamária (mamilo direito somente). Não é visível a olho nú. Mas ao tocar da pra sentir a região rígida, além da sensibilidade. Notei tb que há uma evolução. A cada semana a glândula parece estar mais rígida. Dúvida: qual a melhor medicação nesse caso? anastrozol (1mg ao dia) ou já partir pro tamoxifeno (40 mg)? Letrozol é uma possibilidade(que dosagem)? Planejo usar a serms na tpc acompanhada de hcg e proviron. Mexer no ciclo seria uma alternativa? Estudei um pouco, mas cada aponta uma coisa. Alguém dá um help.
Postado 22 de janeiro de 20196 anos Tem certeza dessa ginecomastia? O E2 nem dobrou, e possivelmente sua testosterona deve ter mais do que dobrado. Já observou essa ratio (razão entre Testosterona x E2)? E se for usar anastrozol com esse valor, eu faria apenas 0,25 mg DSDN
Postado 22 de janeiro de 20196 anos Autor Pois é @Bravo Costa! É Comum a subida de estradiol. O meu valor de testo está quase quadruplicado na referência do lab. Então esse estradiol pode ser normal fisiologicamente. Fiz exame de prolactina tb, só por desencargo. O resultado deu 10,45 ng/ml (Ref do lab é até 13,10). Mas é formação de glândula cara. Apesar de visivelmente o mamilo não estar aumentado, a glândula é bem rígida e tem aumentado nas ultimas 2 semanas.
Postado 22 de janeiro de 20196 anos Autor 43 minutos atrás, Bravo Costa disse: Tem certeza dessa ginecomastia? O E2 nem dobrou, e possivelmente sua testosterona deve ter mais do que dobrado. Já observou essa ratio (razão entre Testosterona x E2)? E se for usar anastrozol com esse valor, eu faria apenas 0,25 mg DSDN Pois é @Bravo Costa! É Comum a subida de estradiol. O meu valor de testo está quase quadruplicado na referência do lab. Então esse estradiol pode ser normal fisiologicamente. Fiz exame de prolactina tb, só por desencargo. O resultado deu 10,45 ng/ml (Ref do lab é até 13,10). Mas é formação de glândula cara. Apesar de visivelmente o mamilo não estar aumentado, a glândula é bem rígida e tem aumentado nas ultimas 2 semanas.
Postado 22 de janeiro de 20196 anos Não! Anastro ou letrozol agora já! Tem que zerar esse e2 mesmo que prejudique o ciclo. Tamox imediatamente 40mg dia até sumir o nódulo.
Postado 25 de janeiro de 20196 anos Moderador Como está em ciclo.... Sugiro o uso de Anastrozol 1mg DSDN por 3 semanas......depois manteria 0,25 (1/4 do comprimido) DSDN até o final..... Sua tendencia é Ginecomastia...... Fique atento com sua TPC
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.