Postado 18 de fevereiro de 20196 anos Autor 8 minutos atrás, Bravo Costa disse: Pode Foto de Ticiana Maia
Postado 18 de fevereiro de 20196 anos Acompanhando, muito bom ver alguém começando, ajuda muitas meninas que ainda irão iniciar com esses recursos.
Postado 18 de fevereiro de 20196 anos Autor 11 horas atrás, Bravo Costa disse: Adoro essas listas de substituições hahahah Teria como você me ajudar com a dieta então? Kkkk preciso melhorar meu corpo kkk
Postado 18 de fevereiro de 20196 anos Sim claro. Vc pode partir dessa dieta. Tente fazê-la e vai lançando no myfitnesspal. Se ainda não tem balança, providencie uma e seja bem vinda ao "Clube das Balanças" kkkkk Isso não é neura, é necessidade. Ou vc mensura ou erra no cálculo das calorias, ok? Kkkk Faça um dia com aquela dieta e nos diga como se sentiu fazendo e o que gostaria de mudar... Daí vamos construindo juntos sua dieta.
Postado 18 de fevereiro de 20196 anos Autor 2 minutos atrás, Bravo Costa disse: Sim claro. Vc pode partir dessa dieta. Tente fazê-la e vai lançando no myfitnesspal. Se ainda não tem balança, providencie uma e seja bem vinda ao "Clube das Balanças" kkkkk Isso não é neura, é necessidade. Ou vc mensura ou erra no cálculo das calorias, ok? Kkkk Faça um dia com aquela dieta e nos diga como se sentiu fazendo e o que gostaria de mudar... Daí vamos construindo juntos sua dieta. Tenho balança sim Kkkķkk pode deixar que vou fazer sim e quanto ao treino? E a quantidade de testo?:(
Postado 18 de fevereiro de 20196 anos Só o que eu gostaria q vc fizesse era comer os ovos inteiros. Café da manhã 2 ovos no café da manhã. Gosta de capuccino? Se sim, faça um capuccino de manhã com café é whey de chocolate, sem leite ou com apenas 100ml de leite (fugindo do carboidrato) Pós treino Whey Protein ( não precisa ser hidrolisado pois vc não está com restrição de gordura e sim de carboidratos melhorando sua resposta a insulina) Lanche da tarde Iogurte com pelo menos 6g de proteína e de uma turbinada com albumina 4 minutos atrás, Tima disse: quanto ao treino? Se vc quiser uma coaching nível hard,@Joana Darc sb pode te ajudar? 5 minutos atrás, Tima disse: E a quantidade de testo?: Vc já deve ter ligo o tópico que te enviei. Cabe vc decidir: vc pode conversar com seu médico sobre a dose ou seguir algumas dicas nossas (vai na contramão mão do que ele está preconizando).
Postado 18 de fevereiro de 20196 anos Autor 6 minutos atrás, Bravo Costa disse: c já deve ter ligo o tópico que te enviei. Cabe vc decidir: vc pode conversar com seu médico sobre a dose ou seguir algumas dicas nossas (vai na contramão mão do que ele está preconizando). Entendi. Na receita tem 2frascos, mas só manipulei 1 . Vou usar ate acabar esse que tenho de 25mg e o próximo eu manipulo 2,5mg/ml, né? Confesso que nao confio mt nos médicos de onde moro. Kkkk Eu li sim. Todo o tópico e estou lendo outros tbm Kkkķkk.
Postado 19 de fevereiro de 20196 anos 5 minutos atrás, Tima disse: próximo eu manipulo 2,5mg/ml, 2,5 mg em Pentravan vai te deixar bem dentro do fisiologico, sem grandes riscos de colaterais. O que te deixo para reflexão é adicionar a essa testosterona de 2,5 mg, Oxandrolona Landerlan 2,5mg ao dia (meio comprimido)... Com isso vc baixaria seu shbg...
Postado 19 de fevereiro de 20196 anos Moderador 4 horas atrás, Bravo Costa disse: 2,5 mg em Pentravan vai te deixar bem dentro do fisiologico, sem grandes riscos de colaterais. O que te deixo para reflexão é adicionar a essa testosterona de 2,5 mg, Oxandrolona Landerlan 2,5mg ao dia (meio comprimido)... Com isso vc baixaria seu shbg... Eu entendi na receita 25mg por pump. É uma dose muito alta. Não sei onde esses médicos aprendem essas doses, se o próprio desenvolvedor do pentravan recomenda doses de 3 mg: https://br.fagron.com/sites/default/files/page/attachment/folder_pentravan_0.pdf Veja com o médico uma dose no máximo entre 5 e 10mg, sendo esta última uma dose bem alta.
Postado 19 de fevereiro de 20196 anos Autor 9 horas atrás, Bravo Costa disse: e vc quiser uma coaching nível hard,@Joana Darc sb pode te ajudar? Oxe. Será um prazer. Se ela quiser claro. Pegar uma iniciante kkkkkkkk 5 horas atrás, Foston disse: Veja com o médico uma dose no máximo entre 5 e 10mg, sendo esta última uma dose bem Pois é. Não sei se ele esqueceu a vírgula kkkkk pra ser 2,5! Pior é que não dá pra usar essa que tenho né? Nem que seja um dia sim e um dia não. Visto que a meia vida e 48hs? 9 horas atrás, Bravo Costa disse: que te deixo para reflexão é adicionar a essa testosterona de 2,5 mg, Oxandrolona Landerlan 2,5mg ao dia (meio comprimido)... Com isso vc baixaria seu shbg Esse pode ser manipulado? O oxandrolona. E qualquer médico pode prescrever? Meu esposo e médico aí eu dou uns agrados a ele pra poder prescrever kkkkkk
Participe nos comentários
Você pode postar agora e se registrar em seguida. Se você já tem uma conta, entre agora para postar pela sua conta.