Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

FISIculturismo.com.br

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

1º Ciclo- Oxandrolona- por onde começar?

Featured Replies

Postado

Bom dia Pessoal,

Pesquisei e li bastante os relatos sobre ciclos iniciantes, e resolvi postar aqui para conseguir ajuda de vocês.

Vamos lá.

Altura: 1,58

Peso: 61 kg

Medicações em uso: Nenhuma, parei com anticoncepcional há 2 meses.

Problemas de Saúde: Nenhum

Tempo de treino: 5 anos

Ciclos feitos: Nenhum

Ciclo proposto com Aes (Marca) dose e tempo: Oxandrolona.. 5 mg, 12 semanas

Divisão de treino e horário do mesmo: Vou anexar ao final a divisão.. tenho treinado de 06 as 07am.. e volto as 19:30 para 30..40 minutos de aeróbico (que varia entre corrida e bike)

Dieta com quantidade de proteina/carboidrato/gordura por dia: Anexa ao final

BF: 25%

Treino desde de 2011, mas com afinco mesmo há 5 anos. O grande problema é a alimentação, apesar de fazer acompanhamento nutricional, acabo furando mais que seguindo a dieta. 😩

Conversando com alguns instrutores da academia, me indicaram fazer o 1º ciclo com oxandrolona 5 mg em 12 semanas, mas ainda acredito que precisava diminuir o percentual de gordura para pensar em administrar Ae´s.. o que acham?

E em optando pelo ciclo, seria necessário fracionar as doses para toma-las de 12 em 12 horas? Confesso que estou meio perdida..

Agendei consulta com um endocrinologista aqui da minha cidade, e ele me pediu uma serie de exames prévios (54 na vdd😰😱), que também coloco anexo..

acham mesmo necessário tantos exames? rsrs

Em relação ao medicamento, vi indicações em outros tópicos da marca landerlan e achei 100 comprimidos por 160,00 de um fornecedor.. mas confesso que desconfiei da procedência tendo em visto o baixo preço.. é isso mesmo?

Bom... agradeço desde já

EDIT: Não consegui fazer upload de todos os anexos, mas acho que pelo que enviei.. deu p ter uma ideia do treino.. quanto aos exames..

Inked20190118_093756_LI.jpg

Inked20190118_093833_LI.jpg

Inked20190118_093859_LI.jpg

DIETA.jpg

CONTINUAÇÃO

não consegui anexar todos os arquivos..

TREINO (1).jpg

TREINO (2).jpg

TREINO (3).jpg

TREINO (4).jpg

TREINO (5).jpg

TREINO (6).jpg

TREINO (7).jpg

Editado por Aspirante a maromba
Faltou informação

• Respostas 44
  • Visualizações 6,4k
  • Criado
  • Última resposta
Postado
  • Autor
3 minutos atrás, Bravo Costa disse:

Gzus!!! É a pior dieta que já vi para ganho de MM ou perda de BF!!!!

Dieta Low Protein.

Espero que não tenha pago por isso! 

Desculpe a sinceridade mas vc não chegará a lugar nenhum com essa dieta pobre.

Pior que paguei!!! Eu tbm não entendi.. ao jogá-la no fastsecret vi que no total estavam dando 900 e poucas kcal.. o que está bem abaixo da minha TMB em repouso.. 😏

Postado

Caso TTPDC.

Te indico o app myfitnesspal. 

Qual o seu objetivo? Se for baixar BF use 1510 KCal sendo 70g de carboidratos, 172 g de proteinas e 60g de gordura

Agora, Aspirante a maromba disse:

Pior que paguei!!! Eu tbm não entendi.. ao jogá-la no fastsecret vi que no total estavam dando 900 e poucas kcal.. o que está bem abaixo da minha TMB em repouso.. 😏

E o pior é que está extremamente baixa em proteina. Horrível

28 minutos atrás, Aspirante a maromba disse:

Em relação ao medicamento, vi indicações em outros tópicos da marca landerlan e achei 100 comprimidos por 160,00 de um fornecedor.. mas confesso que desconfiei da procedência tendo em visto o baixo preço.. é isso mesmo?

O preço pode ser um pouco a mais... Veja se ele tem referência... Há como verificar o lote pelo app ou site da Landerlan... Mas a dica é, vai na marca

Postado
  • Autor
1 minuto atrás, Bravo Costa disse:

Caso TTPDC.

Qual o seu objetivo? Se for baixar BF use 1510 KCal sendo 70g de carboidratos, 172 g de proteinas e 60g de gordura

Fui procurar o que seria TTPDC hahaha.. que bom.. farei tudo para dar certo mesmo.

Seguirei a recomendação da dieta!! Obrigada ;-)

Postado

Veja q bater a meta de proteínas não é fácil. Então, coma uns 2 ovos pela manhã, carne no almoço e janta por volta de 150g, albumina no café e ceia (se necessário) e whey protein pós treino... Ou coloque o Whey Protein de chocolate no café da manhã com café e canela e faça um excelente capuccino. Kkkk

Postado
3 minutos atrás, ak087 disse:

170g nao eh mta proteina? Ainda mais para 25% de bf.

Normalmente ouco uma media de 2g/kg

2g/kg para um natural. Quando ciclar, pode fazer 3g/kg que o corpo terá todo o insumo para a síntese protéica.

Postado
  • Autor
14 minutos atrás, Bravo Costa disse:

Veja q bater a meta de proteínas não é fácil. Então, coma uns 2 ovos pela manhã, carne no almoço e janta por volta de 150g, albumina no café e ceia (se necessário) e whey protein pós treino... Ou coloque o Whey Protein de chocolate no café da manhã com café e canela e faça um excelente capuccino. Kkkk

Não é fácil mesmo.. peno para bater 90..100 kkkk

3 minutos atrás, ak087 disse:

170g nao eh mta proteina? Ainda mais para 25% de bf.

Normalmente ouco uma media de 2g/kg

Confesso que não faço ideia.. mas seguirei para testar um tempo.. vamos ver como o corpo reage.. acho que se for uma proteína mais "limpa" não deve aumentar o Bf não..

21 minutos atrás, Bravo Costa disse:

Caso TTPDC.

E o pior é que está extremamente baixa em proteina. Horrível

O preço pode ser um pouco a mais... Veja se ele tem referência... Há como verificar o lote pelo app ou site da Landerlan... Mas a dica é, vai na marca

Então acha que já posso iniciar o ciclo se constatar ser de boa procedência.. ou aguardo o bf baixar? heheh

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.