Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

FISIculturismo.com.br

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Ciclo de apenas STANO? 1º Ciclo

Featured Replies

Postado

Bom glr, sou novo no forum e no mundo dos "AE's"

tenho 21 anos, peso 78kg's, treinava somente no suplemento, resultado lento, parei de treinar uns meses e voltei agora com STANO, pretendo fazer do meu 1º e ultimo ciclo

To aplicando 1ml/100mg a cada 3 dias, normalmente cai na Segunda e na Quinta-Feira, to tomando sem suplementos so dieta+stano (pretendo comprar um dilatex pra força e energia+pump ou um Whey bom)

Pretendo fazer só esse ciclo de 30ml aplicando como disse de 3 em 3 dias 1ml/100mg de Stano da Gold Labs

Queria saber se tem problema ou estou desperdiçando tomando de 3 em 3 dias? Sem coragem de mandar dia sim e dia não.

Editado por Daniloboyi

• Respostas 3
  • Visualizações 445
  • Criado
  • Última resposta
Postado
17 horas atrás, Daniloboyi disse:

Bom glr, sou novo no forum e no mundo dos "AE's"

tenho 21 anos, peso 78kg's, treinava somente no suplemento, resultado lento, parei de treinar uns meses e voltei agora com STANO, pretendo fazer do meu 1º e ultimo ciclo

To aplicando 1ml/100mg a cada 3 dias, normalmente cai na Segunda e na Quinta-Feira, to tomando sem suplementos so dieta+stano (pretendo comprar um dilatex pra força e energia+pump ou um Whey bom)

Pretendo fazer só esse ciclo de 30ml aplicando como disse de 3 em 3 dias 1ml/100mg de Stano da Gold Labs

Queria saber se tem problema ou estou desperdiçando tomando de 3 em 3 dias? Sem coragem de mandar dia sim e dia não.

Cara vc não está tomando nenhuma testosterona?? Se for somente o stano acho que vc vai precisar comprar é um piruzinho novo pq o seu vai deixar de funcionar já já!!! Tenha em mente que stano sozinho vai derrubar sua libido totalmente... Já leu a respeito de TPC ou programou a TPC???

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.