Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

FISIculturismo.com.br

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

LIBIDO BAIXA APÓS STANO

Featured Replies

Postado

Bom dia pessoal...

Tenho 27 anos 89kg e Comecei meu 1° ciclo a 4 semanas. 

ciclo: stano 2 ml Dsn + Durateston 1ml segunda e 1ml quinta. Por 6 semanas

Porém na segunda semana peguei Dengue e fiquei bem mal, interrompe o ciclo por 1 semana, depois tornei as aplicações normal e nesse período percebi que minha libido caiu Muito, mesmo depois de ter voltado a tomar a Durateston, não tenho desejo sexual mesmo tomando a Durateston. O que me indicam? Devo interromper o ciclo e tomar HCG ou tribullus? Faco algum exame? Caso continue o ciclo qual TPC para isso não acontecer? Preciso de encaminhamento medico caso precise fazer os exames? Não sei o que faço me ajudem por favor.

Desde já agradeço!

10 minutos atrás, Alisson_Shrekk disse:

Bom dia pessoal...

Tenho 27 anos 89kg e Comecei meu 1° ciclo a 4 semanas. 

ciclo: stano 2 ml Dsn + Durateston 1ml segunda e 1ml quinta. Por 6 semanas

Porém na segunda semana peguei Dengue e fiquei bem mal, interrompe o ciclo por 1 semana, depois tornei as aplicações normal e nesse período percebi que minha libido caiu Muito, mesmo depois de ter voltado a tomar a Durateston, não tenho desejo sexual mesmo tomando a Durateston. O que me indicam? Devo interromper o ciclo e tomar HCG ou tribullus? Faco algum exame? Caso continue o ciclo qual TPC para isso não acontecer? Preciso de encaminhamento medico caso precise fazer os exames? Não sei o que faço me ajudem por favor.

Desde já agradeço!

Mesmo tomando sildenafil nao adianta e Também tenho tido insônia.

• Respostas 5
  • Visualizações 2,9k
  • Criado
  • Última resposta
Postado

Minha Nhá experiência pessoal diz que isso pode e deve estar relacionado ao ADH (hormônio antidiurético ) que é afetado com uso de stano (por isso a aparência seca) causando uma desidratação... Daí uma pequena baixa de líquido corporal...

Mas para resolver, não sei o que seria mais indicado... Talvez aguardar o reequilíbrio...

Vc está com baixa libido ou paumolescencia ainda que com vontade?

Postado
  • Autor
4 horas atrás, Bravo Costa disse:

Minha Nhá experiência pessoal diz que isso pode e deve estar relacionado ao ADH (hormônio antidiurético ) que é afetado com uso de stano (por isso a aparência seca) causando uma desidratação... Daí uma pequena baixa de líquido corporal...

Mas para resolver, não sei o que seria mais indicado... Talvez aguardar o reequilíbrio...

Vc está com baixa libido ou paumolescencia ainda que com vontade?

É paumolencia mesmo...kkkk to cheio de vontade mais na hora H não fica rígido, as vezes funciona mais fica flácido a ponto de não conseguir terminar relação.

Postado
  • Moderador

Tempo muito curto de ciclo pra ter um colateral assim. Esse volta e para aí deve ter mexido com a parte hormonal e desequilibrado alguma coisa, embora queda bruscas de libido não sejam comuns em relatos como o teu. 

Exames você SEMPRE deveria fazer pra ter uma base de como é o teu corpo regulado. Ele agora está com os hormônios mexidos e não teríamos uma referência de como era antes pra saber o que mudou ao certo. Mesmo assim, é recomendado fazer. 

HCG não aumenta libido, ele apenas estimula a produção de testosterona pelo seu testículo. 

A TPC pode envolver alguns medicamentos como ioimbina, maca peruana, long jack e tadalafila. Caso sinta que está muito ruim, compra uma caixa de tadalafila de 5mg e experimenta pra ver se vai dar uma ajuda. 

Postado
  • Autor
6 horas atrás, Locemar disse:

Tempo muito curto de ciclo pra ter um colateral assim. Esse volta e para aí deve ter mexido com a parte hormonal e desequilibrado alguma coisa, embora queda bruscas de libido não sejam comuns em relatos como o teu. 

Exames você SEMPRE deveria fazer pra ter uma base de como é o teu corpo regulado. Ele agora está com os hormônios mexidos e não teríamos uma referência de como era antes pra saber o que mudou ao certo. Mesmo assim, é recomendado fazer. 

HCG não aumenta libido, ele apenas estimula a produção de testosterona pelo seu testículo. 

A TPC pode envolver alguns medicamentos como ioimbina, maca peruana, long jack e tadalafila. Caso sinta que está muito ruim, compra uma caixa de tadalafila de 5mg e experimenta pra ver se vai dar uma ajuda. 

Obrigado amigo. 

Vou fazer os exames e volto a postar quando tiver os resultados.

Quais os exames devo fazer??

Postado
  • Moderador
4 horas atrás, Alisson_Shrekk disse:

Quais os exames devo fazer??

- Testo total
- Testo livre
- DHT
- Estradiol
- Prolactina
- Progesterona
- TGO/TGP
- LH/FSH
- Hemograma 
- Triglicérides 
- Colesterol Total 
- Colesterol HDL Soro 
- Colesterol LDL 
- Colesterol VLDL Soro 
- SHBG

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.