Postado 20 de maio de 20196 anos Moderador 9 horas atrás, Mah39 disse: E me adaptei bem a dieta, se for possível, gostaria de seguir com ela por mais um tempo, ainda tem uma pochete aqui... Amanhã postarei as fotos! Aguardamos então.... Talvez possamos modificar algo.....para ser mais efetivo para "pochete". TMJ
Postado 24 de maio de 20196 anos Autor Em 20/05/2019 em 19:19, Apollo Galeno disse: Aguardamos então.... Talvez possamos modificar algo.....para ser mais efetivo para "pochete". TMJ Boa noite Apolo, desculpa a demora e a qualidade das fotos, não tinha ninguem para tirá-las, tive que me virar sozinha. Noto uma pequena melhora no meu posterior! Vamos em frente! Obrigada pela ajuda!
Postado 24 de maio de 20196 anos Moderador Por gentileza as fotos estão escuras.......não tem foto no perfil posterior. Peça alguem para ajudar....... Fica complicado eu falar algo. Aguardo para poder fazer modificações.
Postado 27 de maio de 20196 anos Autor Em 24/05/2019 em 17:08, Apollo Galeno disse: Aguardamos Apolo não pretendo começar o ciclo antes do mês de agosto, pois viajo de férias em julho, e isso pode comprometer o sucesso do mesmo. Mas gostaria de continuar recebendo sua ajuda com minha dieta, encerro este tópico e crio outro somente para a dieta, ou podemos continuar com neste?
Postado 27 de maio de 20196 anos Moderador Vamos continuar nesse. Essa ultima foto foi a melhor que mandou para avaliação. Luz...distancia.....tudo adequado! Parabéns. Ia já falar que agora está no ponto para começar o projeto com a oxandrolona!! Teve ganhos de massa expressivos e perda de gordura com delimitação muscular evidente. Qual seu peso de inicio das dietas e o peso atual por favor!? Quer acrescentar algum alimento ou preferencia na sua dieta?
Postado 28 de maio de 20196 anos Autor 17 horas atrás, Apollo Galeno disse: Vamos continuar nesse. Essa ultima foto foi a melhor que mandou para avaliação. Luz...distancia.....tudo adequado! Parabéns. Ia já falar que agora está no ponto para começar o projeto com a oxandrolona!! Teve ganhos de massa expressivos e perda de gordura com delimitação muscular evidente. Qual seu peso de inicio das dietas e o peso atual por favor!? Quer acrescentar algum alimento ou preferencia na sua dieta? Obrigada, prometo que seguirei esse padrão nas fotos. Meu peso continuavo mesmo, 50.300kg, mas não vou encucar com a balança não, pois noto melhora na composição corporal. Quanto a dieta, fique à vontade para montar... Vou marcar uma avaliação física, antes de começar com a nova dieta, ok Obrigada por dispor seu tempo em me ajudar!
Postado 28 de maio de 20196 anos Autor Última avaliação que fiz, ainda tenho muito para recuperar. 🙁😕
Postado 29 de maio de 20196 anos Moderador DIETA (150) Ref.1 2 ovos inteiros 30g de Aveia 1 Banana 1 xícara de Café s/ açúcar Lanche Manhã= 30 gr castanhas do para ref. 2 100 gr de patinho moido 100 gr de batata doce /batata 50g de Feijão branco/preto/vermelho (deixar de molho 24hs) Salada Obrigatório ref. 3 pré treino (1:30hs antes de treinar) 150 gr de mandioca/batata 100gr de frango 1 xícara de Café s/ açúcar Pós treino Imediado= 1 Banana + 1 quadradinho de chocolate ref. 4 pós treino 150 gr Mandioca/batata 100 gr de patinho moido / frango/ peixe 50g de Feijão branco/preto/vermelho (deixar de molho 24hs) Salada Obrigatório ref. 5 3 ovos inteiros 1 colher Sopa de Pasta de Amendoim Integral Meio Abacate + 1 limão espremido + 2 gotas de Stevia Agua= beber 3 litros de agua diaria pelo menos!!! Mantenha os Hit conforme combinado. Se sumir mais que 15 dias minha regra continua. Próximas fotos: 15/06. Veja o que acha e me fale...... TMJ Editado 29 de maio de 20196 anos por Apollo Galeno
Participe nos comentários
Você pode postar agora e se registrar em seguida. Se você já tem uma conta, entre agora para postar pela sua conta.