Pular para o conteúdo

1º Ciclo 5mg Oxandrolona apenas para recuperar o físico

Respostas em Destaque

• Respostas 259
  • Visualizações 54,6mil
  • Criado
  • Última Resposta

Maiores Postadores Neste Tópico

Postagens Mais Populares

• Bom dia @Apollo Galeno!  PESO INICIAL/ PESO ATUAL=  52.400 / 51.300 FORÇA/RESISTÊNCIA/CARGAS= Alta CABELO/PELOS= Normal, sem queda ACNE= Sem acnes LÍBIDO=Alta CLÍTORIS= N

• Boa noite @Apollo Galeno!  Atualizando... Na primeira semana treinei bem, mas na segunda semana meu rendimento caiu bastante, talvez devido à baixa ingestão de calorias pré treino, mas me se

• Aqui vemos o primeiro erro. Esteroides não se encaixam bem nesse contexto. Jogar anabolizantes no período de adaptação ou readaptação do corpo aumenta o risco de lesão justamente por forçar a musculat

Imagens Postadas

• Autor
Em 01/11/2020 em 11:24, Apollo Galeno disse:

E ai?

Oii amigo, dias de estresse e ansiedade! Passei pelo cirurgião dia 15 de outubro e ele me disse que estava com a agenda cheia, mas que me operária ainda naquele mês! Quando foi essa semana entraram em contato, querendo me marcar para o dia 30/12, que era a data mais próxima disponível! Não quis, achei ser uma péssima data! Então procurei mais dois cirurgiões de confiança com quem eu poderia estar operando, mas ambos também sem vaga! O problema é que farei também mastopexia então são + ou - 4 horas de cirurgia, por isso a dificuldade de uma vaga! Então ontem conversei com a secretaria do meu cirurgião e ele ia ver a possibilidade de deixar minha cirurgia para março de 2021, depois da minha viagem, pois viajo dia 26 de fevereiro e retorno 9 de março! E essa possibilidade de fazer a cirurgia posteriormente me trouxe paz, o que você acha??  Enfim, parei com meu propionato a tempos, devido a expectativa de fazer a cirurgia a qualquer momento... então mediante aos novos fatos, vou retomar ao uso da testo novamente e semana que vem atualizo com fortinhas! 

• Moderador
Em 07/11/2020 em 11:42, Mah39 disse:

E essa possibilidade de fazer a cirurgia posteriormente me trouxe paz, o que você acha?? 

Melhor fazer com calma!

Não é uma cirurgia de urgência....portanto.....calma é uma palavra que remete segurança.

Quanto a mastopexia não posso expor o que penso ou não....

Em 07/11/2020 em 11:42, Mah39 disse:

vou retomar ao uso da testo novamente

Estava pensando em outra coisa....

Estava pensando em uma trembo dose bem baixa.......é um progestinico......algo com menor efeito colateral se comparado com a testo.......estimular o Shape com algo novo....

• 5 anos depois...

@Mah39, três coisas, e a primeira eu preciso colocar com franqueza porque envolve algo que ficou combinado para depois da cirurgia.

Trembolona em mulher não é uma opção mais branda que a testosterona. A justificativa de que ela é progestínica não a torna mais suave, apenas acrescenta uma segunda via de efeito. No que interessa aqui, que é virilização, a trembolona tem afinidade pelo receptor androgênico várias vezes maior do que a da própria testosterona. É um dos androgênios mais potentes que existem, e é justamente por isso que ela praticamente não aparece em protocolos femininos, nem em dose baixa. O fato de não aromatizar não protege, porque engrossamento de voz, pelo facial e alteração de clitóris são efeitos androgênicos, não estrogênicos. Some a isso a parte progestagênica, que costuma bagunçar o ciclo menstrual e reter líquido. Não estou dizendo isso para contrariar ninguém, e reconheço que quem sugeriu vem te acompanhando com dedicação, mas nesse ponto específico eu discordo de forma bem clara.

Segundo, sobre a cirurgia. Quatro horas de procedimento com mastopexia junto é uma cirurgia longa, e o que mais importa nesse contexto é o risco de trombose por imobilidade prolongada. Androgênios elevam a produção de glóbulos vermelhos e deixam o sangue mais espesso, e uma semana sem propionato resolve a presença da droga mas não normaliza o hematócrito, que leva bem mais tempo para voltar. Por isso duas coisas: leve o hemograma completo para o anestesista e conte a ele que você vem usando testosterona injetável. Sei que constrange, mas ele precisa disso para decidir sobre profilaxia de trombose, e é uma informação que muda conduta. Se aquelas alterações do hemograma que você mencionou incluírem hematócrito ou hemoglobina acima da referência, isso precisa estar na mesa antes, não depois.

Terceiro, e aproveitando que você vai trocar os implantes. Já que foi levantado o tema da textura da prótese, vale entrar na consulta sabendo disso: implantes de superfície texturizada, principalmente os de textura mais agressiva, foram associados a um tipo raro de linfoma que ocorre na cápsula ao redor do implante, e por causa disso alguns modelos foram retirados do mercado em vários países. É uma complicação rara, e o objetivo aqui não é assustar. O objetivo é que, na hora de escolher o implante novo, você faça uma pergunta específica ao seu cirurgião: qual o tipo de superfície do implante que ele pretende usar e por que aquele em vez de um liso. É uma decisão que se toma uma vez e fica com você por muitos anos.

Sobre a preocupação com o físico desandar no período parado, isso é mais fácil de administrar do que parece. Massa muscular não se perde em duas ou três semanas de repouso, e boa parte do que some visualmente é glicogênio e volume, que voltam rápido quando o treino retorna. O que realmente protege nesse intervalo é manter a proteína alta e não cortar calorias por ansiedade, porque déficit durante a cicatrização atrapalha a recuperação da própria cirurgia.

Boa cirurgia e boa recuperação.

As informações apresentadas não substituem orientação médica específica e são meramente opinativas. Nunca se deve confiar numa única fonte isolada. Use apenas para início de suas pesquisas.

Crie uma conta ou entre para comentar

Conta

Navegação

Buscar

Buscar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.