Postado 24 de julho de 20195 anos Desculpem se botei no lugar errado. Ja não basta os produtos serem subdosados,obrigando a usar cada vez mais agora tem os calotes. Saudades d aepoca que você tomava um ml de qualquer coisa e ja vinha resultado na mesma semana. Tomei calote desse site www.kingpharma.online Vendedor de nome Ricardo depois que fiz a transferência. Começou com desculpas esfarrapadas sobre codigo de rastrearmento depois disso o casa sumiu. FOI RECOMENDAÇÃO DE THOR O QUIMICO.
Postado 24 de julho de 20195 anos Autor 8 horas atrás, Obliterado disse: Desculpem se botei no lugar errado. Ja não basta os produtos serem subdosados,obrigando a usar cada vez mais agora tem os calotes. Saudades d aepoca que você tomava um ml de qualquer coisa e ja vinha resultado na mesma semana. Tomei calote desse site www.kingpharma.online Vendedor de nome Ricardo depois que fiz a transferência. Começou com desculpas esfarrapadas sobre codigo de rastrearmento depois disso o casa sumiu. FOI RECOMENDAÇÃO DE THOR O QUIMICO. ATENÇÃO NÃO TOMEI CALOTE O CARA QUE ME ATENDEU É NOTA DEZ E TEVE PROBLEMAS PARA SE MANTER EM.CONTATO. RECEBI MEUS PRODUTOS.
Postado 25 de julho de 20195 anos Moderador 1 hora atrás, Obliterado disse: ATENÇÃO NÃO TOMEI CALOTE O CARA QUE ME ATENDEU É NOTA DEZ E TEVE PROBLEMAS PARA SE MANTER EM.CONTATO. RECEBI MEUS PRODUTOS. Fez bem em relatar o entendimento. TMJ
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.