Postado 31 de outubro de 20195 anos Olá boa noite, já venho acompanhando o forun algum tempo, quero parabenizar a todos pelo ótimo trabalho e atenção. Minha vontade é de perder peso, voltar ao meu corpo antes de virar mãe. Hj estou com 73, pretendo ficar com 60 e bem definida. Alguém poderia me ajudar. Preciso também de dicas de alimentação e dieta. Não tenho muita experiência em treino e dieta. Mas tenho foco nos meus objetivos. Obg ♥
Postado 31 de outubro de 20195 anos Moderador Podemos te ajudar sim, porém padronize seu tópico com TODAS as informações exatamente conforme solicitadas .... (Copie e cole e responda ao lado) Idade: Altura: Peso: Medicações em uso (Anticoncepcional, antidepressivo, anti hipertensivo, etc...): Problemas de Saúde: Tempo de treino: Ciclos FEITOS com dose e tempo: Ciclo PROPOSTO com Aes (Marca) dose e tempo: Divisão de treino e horário do mesmo: Dieta com quantidade de proteína/carboidrato/gordura por dia: