Postado 31 de outubro de 20195 anos Olá boa noite, já venho acompanhando o forun algum tempo, quero parabenizar a todos pelo ótimo trabalho e atenção. Minha vontade é de perder peso, voltar ao meu corpo antes de virar mãe. Hj estou com 73, pretendo ficar com 60 e bem definida. Alguém poderia me ajudar. Preciso também de dicas de alimentação e dieta. Não tenho muita experiência em treino e dieta. Mas tenho foco nos meus objetivos. Obg ♥
Postado 31 de outubro de 20195 anos Moderador Podemos te ajudar sim, porém padronize seu tópico com TODAS as informações exatamente conforme solicitadas .... (Copie e cole e responda ao lado) Idade: Altura: Peso: Medicações em uso (Anticoncepcional, antidepressivo, anti hipertensivo, etc...): Problemas de Saúde: Tempo de treino: Ciclos FEITOS com dose e tempo: Ciclo PROPOSTO com Aes (Marca) dose e tempo: Divisão de treino e horário do mesmo: Dieta com quantidade de proteína/carboidrato/gordura por dia:
Postado 31 de outubro de 20195 anos Autor 5 horas atrás, Locemar disse: Podemos te ajudar sim, porém padronize seu tópico com TODAS as informações exatamente conforme solicitadas .... (Copie e cole e responda ao lado) Idade: Altura: Peso: Medicações em uso (Anticoncepcional, antidepressivo, anti hipertensivo, etc...): Problemas de Saúde: Tempo de treino: Ciclos FEITOS com dose e tempo: Ciclo PROPOSTO com Aes (Marca) dose e tempo: Divisão de treino e horário do mesmo: Dieta com quantidade de proteína/carboidrato/gordura por dia: Podemos te ajudar sim, porém padronize seu tópico com TODAS as informações exatamente conforme solicitadas .... (Copie e cole e responda ao lado) Idade:24 Altura:1, 72 Peso:72 Medicações em uso (Anticoncepcional, antidepressivo, anti hipertensivo, etc...): não, Problemas de Saúde: não Tempo de treino: segunda e quinta eu treino a parte de cima, terça e sexta eu treino parte de baixo. Se puder montar um treino eu agradeço bastante também ♥ Ciclos FEITOS com dose e tempo:nunca Ciclo PROPOSTO com Aes (Marca) dose e tempo:nunca Dieta com quantidade de proteína/carboidrato/gordura por dia: Meu objetivo é perder gordura, estou focada em comer mais coisas leves. Me dê dicas de alimentação também ♥
Postado 31 de outubro de 20195 anos Autor 7 horas atrás, Locemar disse: Dieta com quantidade de proteína/carboidrato/gordura por dia: Sobre dieta queria algumas dicas pois não tenho muito conhecimento nessa área. Sei que devemos comer a quantidade de carbo, proteína e gordura de acordo com o peso. Mas não tenho muito conhecimento.
Postado 31 de outubro de 20195 anos Autor 10 horas atrás, Locemar disse: Podemos te ajudar sim, porém padronize seu tópico com TODAS as informações exatamente conforme solicitadas .... (Copie e cole e responda ao lado) Idade: Altura: Peso: Medicações em uso (Anticoncepcional, antidepressivo, anti hipertensivo, etc...): Problemas de Saúde: Tempo de treino: Ciclos FEITOS com dose e tempo: Ciclo PROPOSTO com Aes (Marca) dose e tempo: Divisão de treino e horário do mesmo: Dieta com quantidade de proteína/carboidrato/gordura por dia: Aguardando dicas ♥
Postado 31 de outubro de 20195 anos Moderador @Bravo Costa mestre! Tem algum artigo aqui no FORUM que ensina coisas sobre alimentação ? Poderia ajudar ela encaminhando um link para boas leituras ?? As duvidas dela são básicas e primárias..... Gracias
Postado 31 de outubro de 20195 anos Autor 1 minuto atrás, Apollo Galeno disse: @Bravo Costa mestre! Tem algum artigo aqui no FORUM que ensina coisas sobre alimentação ? Poderia ajudar ela encaminhando um link para boas leituras ?? As duvidas dela são básicas e primárias..... Gracias Eu posso formular uma dieta baseada em macros. Meu peso é 72 Entao proteína por dia e 140 Carbo 140 Gordura 70 Posso fazer 4 refeições. De acordo ocm minha rotina.
Postado 31 de outubro de 20195 anos Moderador Agora, Lysah26 disse: Eu posso formular uma dieta baseada em macros. Meu peso é 72 Entao proteína por dia e 140 Carbo 140 Gordura 70 Posso fazer 4 refeições. De acordo ocm minha rotina. Melhorou! Calcule e poste dieta com: Proteina: 120 g/ dia Carbo: 120 g/ dia Gordura: 70 g/ dia Mas mesmo assim........o @Bravo Costa acho que conhece algum artigo que possa contribuir contigo! Leia o que ele sugerir!
Postado 31 de outubro de 20195 anos Autor 1 minuto atrás, Apollo Galeno disse: Melhorou! Calcule e poste dieta com: Proteina: 120 g/ dia Carbo: 120 g/ dia Gordura: 70 g/ dia Teria como dicas alguns tipos de alimentos. Sei que proteína são aves e bovinos Carbo são aveias, grãos, etc Gordura: azeite, amêndoas, castanhas.
Postado 31 de outubro de 20195 anos Moderador 3 minutos atrás, Lysah26 disse: Teria como dicas alguns tipos de alimentos. Sei que proteína são aves e bovinos Carbo são aveias, grãos, etc Gordura: azeite, amêndoas, castanhas. Jogue no google: Exemplos de proteina boa.... Exemplos de gordura boa..... Exemplos de carboidratos ....... Faça seu estudo! E depois monte a dieta.....
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.