Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

Fala pessoal, é o seguinte: eu não sei se tenho hiperlordose ou ATP, não consigo diferenciar os dois.

Semana passada fui fazer agacho, quando sai já senti uma pequena dor lombar, e logo em seguida fui para o lev. Terra, e meu Deus, quando terminei a primeira série a dor era tanta, que era como se a lombar tivesse me puxando para trás, as minhas costas queriam arquear para aliviar a dor.

Vou enviar duas imagens ai embaixo, queria saber se é uma hiperlordose ou atp. Outra coisa, terei que parar de agachar e terrar? Não é a primeira vez que eu sinto as dores, mas elas nunca foram tão fortes, geralmente era algo bem de boa. Exercícios para correção disso, seria fortalecer o core e alongar o posterior? Obrigado desde já.

IMG_20201027_102236.jpg

IMG_20201027_102051.jpg

• Respostas 5
  • Visualizações 1,3k
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Dias mais ativos

Most Popular Posts

• Dr. Fernando Britto Barboza
    Dr. Fernando Britto Barboza

Boa tarde. Nenhuma das duas alterações são motivo para suas dores. Faça fortalecimento de core e reveja a técnica de execução do movimento e a carga utilizada. 

• Não. Tem apenas que aprender a fazer o movimento correto com a carga adequada pra sua força. Além do fortalecimento da região do core. 

Imagens postadas

Postado
  • Autor
46 minutos atrás, Dr. Fernando Britto Barboza disse:

Boa tarde. Nenhuma das duas alterações são motivo para suas dores. Faça fortalecimento de core e reveja a técnica de execução do movimento e a carga utilizada. 

Mas há uma hiperlordose ali?

Postado
  • Autor
Agora, Locemar disse:

Não. Tem apenas que aprender a fazer o movimento correto com a carga adequada pra sua força. Além do fortalecimento da região do core. 

Entendi, obrigado.

Participe nos comentários

Você pode postar agora e se registrar em seguida. Se você já tem uma conta, entre agora para postar pela sua conta.

Visitante
Responder... (recarregue a página se não funcionar - reload)