Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

Olá eu comecei a utilizar testosterona 300mg por semana 3 aplicações por semana tenho 18 anos n sou atleta e tenho 3 anos de treino e dieta alguém me podia ajudar com alguns conselhos se devo fazer um ciclo ou n estou com 300mg de testo à 2 semanas é a primeira vez que ultilizo anabolizantes.

• Respostas 3
  • Visualizações 714
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Dias mais ativos

Most Popular Posts

• Cara... TUDO ERRADO !  Usar esteroides nessa idade compromete o seu crescimento e pode prejudicar eternamente a sua possibilidade de produzir testosterona. Responda o tópico para que possamo

• Bom dia  @rodrigo1233! Feliz ano novo, irmão. Se ligue, poste suas dúvidas aqui sem problema, mas siga as adequações de padronização de novos posts.  

• 18 anos usando testo? Com 18 anos você está no ápice do crescimento/testosterona... treine direito e faça uma dieta para ganhar massa e mais pra frente vc pensa em usar Anabols. Dica de quem já usou a

Postado

18 anos usando testo? Com 18 anos você está no ápice do crescimento/testosterona... treine direito e faça uma dieta para ganhar massa e mais pra frente vc pensa em usar Anabols. Dica de quem já usou aos 18 anos hahaha, pior besteira que fiz.

Postado
  • Moderador

Cara... TUDO ERRADO !

Usar esteroides nessa idade compromete o seu crescimento e pode prejudicar eternamente a sua possibilidade de produzir testosterona.

Responda o tópico para que possamos te ajudar com os treinos e dieta.

Não existem atalhos. Músculos são feitos de treino, dieta e descanso.

Participe nos comentários

Você pode postar agora e se registrar em seguida. Se você já tem uma conta, entre agora para postar pela sua conta.

Visitante
Responder... (recarregue a página se não funcionar - reload)