Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

FISIculturismo.com.br

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Featured Replies

Postado
  • Moderador

Acho que ja estamos vendo diferença nitida heim!

Olhe esse abs ai....dorsal mais seca......gordura das pochetes laterias ja foi embora...peito mais marcado...biceps melhorando o aspecto.....

Mas vou lhe dar uma dica= começe a treinar forte! Serio...se desafie... vá para academia para ser melhor que o dia anterior! Se não mudar essa mentalidade......os resultaos não irão chegar na velocidade que queremos.

Dieta Disclaimer 

Refeição 1 - Café da manha 7:30 - 1 banana 1 maça, 3 ovos, Leite integral 300ml,30g de queijo minas

Refeição 2 - Almoço 11:50 -100g arroz, 130g Preito de frango (ou carne bovina) , Salada + 1 tomate + 1 cenoura + 1 maça

Refeição 3 - Pré treino 16hs -1 banana, Pasta de amendoim 30g + 100ml de leite + 20g de aveia

Refeição 4 - Pós treino 19:00 - 1 colher sopa de doce de leite+ 1 paçoquinha

Refeição 5 - Jantar 22:30 - 150g arroz + 150g de feijão, 100g Preito de frango (ou carne bovina) , 2 ovo, Salada + 1 tomate + 1 cenoura + 1 laranja

NOS DIAS SEM TREINO= NÃO COMER O POS TREINO E COLOCAR O ARROZ EM 70G NAS REFEIÇÕES.

Agua/dia= 4,2 litros/dia (exatos se quer chegar em algum lugar)

3) Caminhada (40 min)/hits (15 min) por semana= 7 vezes inicialmente. (atenção)

4) Novas fotos se quiser nova avaliação=02/08 ( se não aparecer nessa data entendo que não quer mais ajuda e bay bay....perde a ajuda)

TMJ

• Respostas 119
  • Visualizações 10,7k
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Most Popular Posts

• PESO INICIAL/ PESO ATUAL=  83,0 / 75,5 FORÇA/RESISTÊNCIA/CARGAS= Mantiveram, mesma coisa da passada os pesos chegaram no limite que tenho  SEMANA PERIODIZAÇÃO DE TREINO PROPOSTA= ABC descanso A

• Incrível como vc perdeu muitas medidas😯.  Parabéns! 👏😊 Continue!😊 Nunca desista. Grandes coisas levam tempo. Seja paciente. vc chegará no seu objetivo.

• Tava precisando dessas verdades!! (Sei q n justifica) Mas posso explicar pq coloquei os % altos, fiquei cm medo d colocar baixo e perder a ajuda, mas percebi q foi pior ainda kkkkkkk 😬 Bem

Imagens postadas

Postado
  • Autor

Blzz, obrigado!!

4 horas atrás, Apollo Galeno disse:

NOS DIAS SEM TREINO= NÃO COMER O POS TREINO E COLOCAR O ARROZ EM 70G NAS REFEIÇÕES.

Nessa parte fiquei em duvida, é para substituir as quantidades nas refeições por 70 ou adicionar 70?

4 horas atrás, Apollo Galeno disse:

Mas vou lhe dar uma dica= começe a treinar forte! Serio...se desafie... vá para academia para ser melhor que o dia anterior! Se não mudar essa mentalidade......os resultaos não irão chegar na velocidade que queremos.

A academia que frequento esta fechada, então treino em uma academia caseira de um conhecido ai os pesos são limitados, mas acredito q essa semana já volta ao normal. 

• 3 semanas depois...
Postado
  • Autor

PESO INICIAL/ PESO ATUAL=  83,0 / 80,0

FORÇA/RESISTÊNCIA/CARGAS= Carga e força aumentaram 
SEMANA PERIODIZAÇÃO DE TREINO PROPOSTA= ABC descanso ABC

OUTROS= senti uma diferença grande no espelho ao longo do dia e nos comentários das pessoas

0 a 100% A DIETA= 99%
0 a 100% NA HIDRATAÇÃO= 98%
0 a 100% NOS CARDIOS= 100%

antes / despois

Img 1.jpeg02-08 Costas.jpeg

Img 2.jpeg02-08 Lado.jpeg

Img 3.jpeg02-08 Frente.jpeg

Editado por Will0120

Postado
  • Moderador

OBS= liberado 1 refeição livre com duração de 2hs de duração.(esse fds). Depois me conte

Dieta Disclaimer 

Refeição 1 - Café da manha 7:30 - 1 banana, 3 ovos, Leite integral 300ml,30g de queijo minas

Refeição 2 - Almoço 11:50 -150g macarrão ou arroz , 130g Preito de frango (ou carne bovina) , Salada + 1 tomate +100g de brocolis ou 100g de espinafre + 1 maça

Refeição 3 - Pré treino 16hs -1 banana, Pasta de amendoim 30g + 100ml de leite + 40g de aveia

Refeição 4 - Pós treino 19:00 - 1 colher sopa de doce de leite+ 1 paçoquinha

Refeição 5 - Jantar 22:30 - 200g macarrão ou arroz + 150g de feijão, 100g Preito de frango (ou carne bovina) , 2 ovo, Salada + 1 tomate + 1 cenoura + 1maça +  quadradinhos de chocolate

Agua/dia= 4,2 litros/dia (exatos se quer chegar em algum lugar)

Caminhada (40 min)/hits (15 min) por semana= 7 vezes inicialmente. (atenção)

Novas fotos se quiser nova avaliação=25/08 ( se não aparecer nessa data entendo que não quer mais ajuda e bay bay....perde a ajuda)

TMJ

Crie uma conta ou entre para comentar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.