Ir para conteúdo

Featured Replies

• Respostas 412
  • Visualizações 24k
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Most Popular Posts

• 😲 Aguardando rsrs boa viagem!

• Se um dia eu topa com o pokotó, deixo ele pelado no meio da rua... Se a gente não vê esse corpito sex dele por bem,  então vamos ver por mau né pokotó... Se cuida camarada, qd me ver sai cor

• Errado pocotó... treinar pernas é ótimo independente da idade... são muitos os benefícios de treinar o corpo todo Imagine uma casa, para se ter uma boa estrutura e durabilidade ela precisa ser fo

Imagens postadas

Postado
  • Autor
Há 19 horas, Batata... disse:

Olá Batata..você é um mestre da musculação natural e hormonizada e treina naturais e hormonizados em sua academia...além disso você foi natural alguns anos...que tal dar uma opinião sobre a nova técnica para naturais idosos que eu inventei?

Eu chamo de double training pra coisa ficar chique.

É que eu cansei de tentar baixar bem o bf restringindo alimentos e agora quero perder gordura aumentando meu volume de treino.

Acho complicado fazer aeróbicos..cansa..esteira e bicicleta são monótonos e sair de casa pra fazer pode ser perigoso e exige uma logística meio que complicada.

Resumindo...quero aumentar meu volume de treino mas de forma muito MOTIVACIONAL...porque entendo que motivação é fundamental para marombeiro idoso...não pode cansar nem dar vontade de desistir.

Como estou fazendo full body segunda, quarta e sexta pensei assim...por que não duplicar o full body com duas rodadas de exercícios...a segunda após terminar todo o ciclo da primeira?

Na primeira rodada uso dois exercícios pra peito...um supino sentado na máquina e um crossover e para os demais músculos faço só um exercício....a primeira série no supino é de aquecimento, na segunda coloco um pesão e faço 6 reps...depois baixo 3 placas ou 3 kgs se for pesos e faço 8 reps por série e para os demais exercícios não faço a série de aquecimento.

Quando termino este ciclo começo o outro com o segundo peso...sem o pesão em 2 séries de 8 reps por exercício e com os mesmos ou outros exercícios para os mesmos músculos.

É muito mais motivacional que o método padrão de fazer três séries não válidas e duas séries válidas por músculo em 4 exercícios para cada músculo.

Quanto à minha dieta também não é a padrão de 2 wheys e duas ou três refeições com carne, arroz e salada complementada com frutas...não faço bulk/cutt...que é muito bom pra quem se sente bem fazendo....prefiro fazer uma dieta com um café da manhã convencional...pré treino forte e duas refeições de carnes com arroz, feijão, salada e frutas no dia...isso reduz a possibilidade de ganho de músculos...mas quero apenas ser um velhinho fitness.

Vou avaliar a técnica pela minha impressão geral do físico e pela medida do braço...fiz ontem o treino e gostei do pump do braço hoje.

Editado por Pokoyô

Postado
  • Moderador

Bom treino, colocar em pratica e ir ajustando, daria preferência aos livres...

Eu sou a moda antiga, ferreiro... Gosto de pesos livres, principalmente na nossa idade onde precisamos muito trabalhar os estabilizadores

Por coincidência ontem foi um full body em circuito

Dieta hoje em dia muito modismo... o básico é que funciona, uma alimentação limpa e equilibrada, ajustar os macros e micros nutrientes conforme o objetivo...

Idade é um numero que vai ficando mais pesado ao passar o tempo, mas sempre precisamos nos desafiar e não entrar na comodidade.

Abraços

Participe nos comentários

Você pode postar agora e se registrar em seguida. Se você já tem uma conta, entre agora para postar pela sua conta.

Visitante
Responder... (recarregue a página se não funcionar - reload)