Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

FISIculturismo.com.br

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Featured Replies

Postado

Fala pessoal, passei em um concurso e tenho uma dúvida, e estou bem desesperado pois não encontro tal informação.

Antes fiz um ciclo com deposteron e agora vou usar stano + oxandrolona.

Será que terei problema tomando Stano+Oxandrolona via oral manipulado por 30 dias, posso ter problema nos exames médicos da PM?

Esses são exames principais o resto é radiografia e o toxicologico

TGO (transaminase glutâmico-oxalacética); 
TAP (tempo de atividade da protrombina);
Ureia;
TSH (hormônio estimulante da tireoide)
TGP (transaminase glutâmico-pirúvica);
Perfil lipídico (ou lipidograma);
Hemograma com a contagem de plaquetas;
Glicemia de jejum
Creatinina sérica
Gama-glutamil Transferase (Gama-GT);
FTA-ABS (IgG e IgM);

Algum desses pode me reprovar por estar tomando Stano+Oxandrolona ? só tomo isso e Whey.

Editado por Vemplar

  • Respostas 20
  • Visualizações 1,6k
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Most Popular Posts

  • Fala @Vemplar não sei dizer ao certo, mas sobre o concurso no geral eu achei uma matéria recente dizendo assim:  período de detecção pode identificar substâncias no organismo em até 6 meses após seu c

  • Meu objetivo não era o taf, só depois que comecei a tomar a deposteron que vi que tinha passado, antes de tomar deposteron já fazia oque era necessário pra passar no taf. Meu problema mesmo era os exa

  • Muito obrigado !!!!!

Postado

Bom dia! Cara, durante 30 dias tomar apenas derivados de DHT muito provavelmente vai te ocasionar uma baixa de libido ferrada. TGO e TGP com certeza vão se alterar bastante com o uso dos 17AA (principalmente o stanozolol). Como não sei a metodologia e os valores de referência que eles usam nos exames eu não arriscaria. Ainda mais sabendo que esses AAEs vão alterar bastante as enzimas do fígado. Se não houver dopping nos exames e você estiver disposto a fazer o protocolo mesmo assim, talvez incluir alguma testosterona e retirar o stanozolol possa ser uma boa ideia. Não esqueça de fazer uma TPC depois.

Postado
  • Autor

Obrigado por responder.

Rapaz eu já estava meio disposto a tomar, agora fiquei com receio kk

pelo que vi são dosagens baixas 30mg de oxandrolona e 10mg de stano, o médico não passou protetor de fígado.

procurei no edital na parte do TGO e TGP e não dão referencias fica complicado saber oque a banca quer, só diz pra levar esses exames.

caso eu não tome, eu ainda preciso fazer TPC? acabei um ciclo de 3 semanas de deposteron / tomei 3 vezes 200mg uma vez na semana, e o médico não passou TPC me passou esse stano+oxandro manipulado.

 

 

Postado
  • Autor

O médico disse que era pra definir pra secar, pois estava fazendo ciclo de deposteron, tomei deposteron por 3 semanas 200mg

Mas decidi por não fazer, acho que vou voltar no médico pra pedir alguma cosia pra TPC dessa deposteron q eu tomei

Postado
  • Moderador
6 horas atrás, Apollo Galeno disse:

posso ter problema nos exames médicos da PM?

Fala @Vemplar não sei dizer ao certo, mas sobre o concurso no geral eu achei uma matéria recente dizendo assim:  período de detecção pode identificar substâncias no organismo em até 6 meses após seu consumo. Pode ser detectado: Anfetaminas, Metanfetaminas, Benzodiazepínicos, Canabinóides (Maconha), Cocaína (inclusive o Crack), Opiáceos, Opióides, Hipnóticos e Sedativos, entre outros.

fonte: https://www.chromatox.com.br/blog/exame-toxicologico/exame-toxicologico-para-concurso-pm/

Mas acredito que os colegas podem lhe auxiliar melhor na parte médica.

Postado
20 horas atrás, Vemplar disse:

Será que terei problema tomando Stano+Oxandrolona via oral manipulado por 30 dias, posso ter problema nos exames médicos da PM?

Eu aconselharia tu fazer uma TPC e esquecer isso de ciclo até tu se formar e ter uma rotina estável. E outra... Stan costuma dar algumas dores nos ossos e isso faz com que reprove fácil no TAF, caso não tenha realizado.

Postado
  • Autor

Obrigado a todos que responderam, decidi não fazer o uso, não senti confiança no endocrinologista. (ele ainda me indicou a farmácia de manipulação pra eu fazer lá, e pediu pra fazer lá)

vou tentar fazer um TPC, mas não vou voltar nele. 

vou pesquisar pelo youtube como fazer um TPC, mas será que só 3 semanas de deposteron  uma ampola por semana de 200mg,  precisa de TPC?

Postado
  • Moderador
Em 31/08/2021 em 01:03, Vemplar disse:

 

Será que terei problema tomando Stano+Oxandrolona via oral manipulado por 30 dias, posso ter problema nos exames médicos da PM?

Nos exames de sangue, não. O uso de esteroides ou as alterações sanguíneas causadas por eles não são indicadores capazes de de coibir sua entrada no emprego público. Se atente para o fato de que todo e qualquer empecilho ou entrave deve necessariamente constar do edital, a "lei" interna do concurso.

Dito isto, a combinação dos esteroides mencionados não é uma boa combinação, por conta do fígado.

Crie uma conta ou entre para comentar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.