Ir para conteúdo

Relato de treino e dieta e algumas mudanças. Gostaria de mudar mais o meu corpo, não sei se estou no caminho certo

Featured Replies

• Respostas 137
  • Visualizações 9,6k
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Most Popular Posts

• Peso inicial (19/09/2021): 69 kg. *(quando me pesei no outro dia estava com 69,5)  Peso atual 17/12/2021 – 66,5 Kg * * Pesados ao acordar. Confesso que foi muito louco esse mês pra mim.

• todo treino tem que haver um desafio! eu vejo assim minha rotina na academia. peguei X peso e consegui fazer 10 repetições? peguei o peso errado... devo trabalhar sempre com aquele que me desafie na s

• Boa Noite... Sendo direto Shape não tem indicação de uso de Aes no momomento. Ou seja..pare com essa merda. Precisamos primeiro adequar os pilares principais de todo grande crescimento

Imagens postadas

Postado
  • Autor
Em 25/09/2021 em 21:14, Rene Silva disse:

Esta no caminho certo. Daqui a pouco esta do jeito que vc deseja.

Muito obrigada!! Estou super ansiosa. 

Pessoal bom dia! 

Estou apenas com uma dúvida aqui com relação ao iogurte grego. Eu moro num bairro que não tem supermercados muitos fornecidos. Essa semana não tinha iogurte grego, tinha apenas Coalhada com adoçante. Tem algum problema de eu consumir? 

• 2 semanas depois...
Postado
  • Moderador
17 minutos atrás, Beca disse:

Boa tarde pessoal! 

@Apollo Galeno estou no período do meu ciclo menstrual,  e amanhã seria a data da minha avaliação. Estou bastante inchada esses dias e acredito que fará uma diferença enorme de como eu estava antes, gostaria de saber se posso enviar as fotos assim que o ciclo acabar. 

Atualização= 2 dias apos o termino.

Participe nos comentários

Você pode postar agora e se registrar em seguida. Se você já tem uma conta, entre agora para postar pela sua conta.

Visitante
Responder... (recarregue a página se não funcionar - reload)