Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

FISIculturismo.com.br

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Oxandrolona 2 votos

1. 1. Onde comprar oxandrolona confiável????

• manipulada
      0
    • Gostaria de saber qual site???
      2

Por favor, entre ou cadastre-se para votar nesta enquete.

Featured Replies

Postado

Estou querendo fazer meu primeiro ciclo de oxandrolona, mais não tenho idéia de onde comprar que seja confiável e de boa procedência, alguém pode me ajudar?? Irei abrir um fórum para relatar meu ciclo logo logo.

• Respostas 13
  • Visualizações 2,2k
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Most Popular Posts

• Sim, a rede do grupo Facebook toda ficou fora do ar por volta das 13h, e só voltou depois das 18h do dia de hoje.

• Na minha opinião, a Bíblia não tem classificação como isso ou aquilo. Eu achei muito bom isso que o Paulo Muzy falou e quis compartilhar, pois no Brasil e em alguns lugares no mundo estamos vivendo ex

• Que eu saiba o @Foston@Ketoque tem conhecimento sobre compra de esteroides. Mas o pessoal em geral pode ajudar.

Postado
12 horas atrás, Thaynata disse:

Estou querendo fazer meu primeiro ciclo de oxandrolona, mais não tenho idéia de onde comprar que seja confiável e de boa procedência, alguém pode me ajudar?? Irei abrir um fórum para relatar meu ciclo logo logo.

@FaBHana não é prática aqui no fórum fomentar a compra de anabols, por isso não se pode indicar vendedores uma coisa é discutir o uso, outra é indicar pessoas, pois isso é crime tipificado na lei penal.

O máximo que posso dizer é para dar uma olhada no site www.landerlan.py . Mais que isso não convém 😉

Postado

@Keto é normal que os contatos que a Landerlan.com.py indica para o Brasil estejam todos fora do ar? Tentei ligar/mandar whatsapp para todos os números que constam lá, porém nenhum funcionava... Obrigado!

Postado
2 horas atrás, antifragil disse:

@Keto é normal que os contatos que a Landerlan.com.py indica para o Brasil estejam todos fora do ar? Tentei ligar/mandar whatsapp para todos os números que constam lá, porém nenhum funcionava... Obrigado!

Excelente pergunta. Não faço a mínima ideia. Não moro no Brasil.

Antifragil.... Interessante. Leu o livro??? (Eu não li, mas sei do que se trata).

Postado
  • Autor
13 horas atrás, Keto disse:

@FaBHana não é prática aqui no fórum fomentar a compra de anabols, por isso não se pode indicar vendedores uma coisa é discutir o uso, outra é indicar pessoas, pois isso é crime tipificado na lei penal.

O máximo que posso dizer é para dar uma olhada no site www.landerlan.py . Mais que isso não convém 😉

Muito obg, já ajudou muito😊

Postado
3 minutos atrás, Thaynata disse:

Muito obg, já ajudou muito😊

Se posso dar

uma sugestão... Não compre nada ainda. Faça um topico padronizado, e aproveite a ajuda e o conhecimento do pessoal aqui para utilizar recursos de forma inteligente (alimentação e treino) e, assim, minimizar os riscos e otimizar os resultados dos anabols, os quais serão inseridos no tempo oportuno. Não coloque a carroça na frente dos cavalos. Não terá resultados e correrá riscos desnecessários.

Postado
6 horas atrás, antifragil disse:

Sim, a rede do grupo Facebook toda ficou fora do ar por volta das 13h, e só voltou depois das 18h do dia de hoje.

Postado
21 horas atrás, Keto disse:

Excelente pergunta. Não faço a mínima ideia. Não moro no Brasil.

Antifragil.... Interessante. Leu o livro??? (Eu não li, mas sei do que se trata).

Olá! Sim, li os seguintes livros do Nassim Taleb: Antifrágil, Arriscando a Própria Pele, e A Lógica do Cisne Negro. Recomendo-os vivamente, mas considero Antifrágil o melhor dentre os três.

Crie uma conta ou entre para comentar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.