Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

FISIculturismo.com.br

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Featured Replies

Postado
  • Autor
7 minutos atrás, Keto disse:

Tem que se esforçar. Quando corta denuma vez, a primeira semana é recheada dos sintomas que você relatou, mas após essa primeira semana, o corpo ja desintoxica, e as crises de abstinência ja reduzem muito.

Que tipo de alimento fora ds dieta você esta ingerindo que contem açúcar? Porque na dieta não há nada wue vá açúcar.... 🤔

Estou me esforçando bastante não e sempre que estou ingerindo mas quando a crise bate e bem complicado, me deu ate tremedeira na primeira semana de retirada :
ingerindo de vez em quando esses alimentos batata doce, um fruta (manga, maça, kiwi, abacaxi ),um tablet (quadradinho) chocolate 70%.

• Respostas 205
  • Visualizações 15,3k
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Most Popular Posts

• Keyte Luciana Cerqueira
    Keyte Luciana Cerqueira

Boa tarde! Vamos a segunda atualização !!!! @Keto     PESO INICIAL/ PESO ATUAL = 56,6 / 56,4   FORÇA/RESISTÊNCIA/CARGAS = treino com progressão de cargas mediano esta

Keyte Luciana Cerqueira

Boa tarde! Vamos a terceira atualização !!!!   @Keto     PESO INICIAL =60,00 PESO QUIZE DIAS = 56,4 PESO ATUAL = 55.8   FORÇA/RESISTÊNCIA/CARGAS = treino com progressão de ca

Keyte Luciana Cerqueira

@Keto fiz o q me pediu e realmente vi que existe diferença nem parece que sou eu... meu Deus como melhorei, rsrs!!! Obrigada por me ajudar a vê que estou evoluindo!Se estava fazendo o possível vou me

Imagens postadas

Postado
1 hora atrás, Keyte Luciana Cerqueira disse:

Estou me esforçando bastante não e sempre que estou ingerindo mas quando a crise bate e bem complicado, me deu ate tremedeira na primeira semana de retirada :
ingerindo de vez em quando esses alimentos batata doce, um fruta (manga, maça, kiwi, abacaxi ),um tablet (quadradinho) chocolate 70%.

Então não está adicionando açúcar em nada, ou comendo bolo, doces, etc??? 🤔

Postado
Em 11/10/2021 em 15:04, Keyte Luciana Cerqueira disse:

Tive 3 gestação e na minha última ganhei a famosa pochete , entrei na academias em abril conseguir ganhar um pouco de massa mas ainda não consegui perde a flacidez nem definir os músculos, preciso de ajuda para poder levantar minha autoestima. Minha maior dificuldade é a vontade de comer doce após o almoço

Eu acho o formato do seu corpo lindo, vamos pra cima pra poder melhorar mais e mais. Constância conseguimos.

#acompanhando

Postado
  • Autor
12 minutos atrás, Keto disse:

Então não está adicionando açúcar em nada, ou comendo bolo, doces, etc??? 🤔

A unica coisa que estava tendo açúcar era o cuscuz (aqui na minha região o cuscuz e doce), parei de comer. Ai já é uma coisa que irei enviar na atualização marcada para amanha.
De doce o chocolate 70% .

Postado
5 horas atrás, Keyte Luciana Cerqueira disse:

Sei q so depende de mim! Foco é tudo

Isso é verdade, Keyte. Mas pense que receber ajuda do fórum é uma oportunidade única na vida, daquelas que precisamos agarrar e não largar de jeito algum hahaha Você tem um potencial enorme. Força. 💪🏻

Postado
  • Autor
Agora, apsinthion disse:

Isso é verdade, Keyte. Mas pense que receber ajuda do fórum é uma oportunidade única na vida, daquelas que precisamos agarrar e não largar de jeito algum hahaha Você tem um potencial enorme. Força. 💪🏻

Sim e estou dando o meu melhor, sei o quanto é dificil pra mim esta excluindo acúcar de minha vida!

Postado
  • Autor

Boa noite pessoal!

Vamos a primeira atualização 😬😬😬 

@Keto

PESO INICIAL/ PESO ATUAL = 60 / 56,6

FORÇA/RESISTÊNCIA/CARGAS = treino com progressão de cargas,  devagar, me sinto bem cansada ao termino do treino (ao tomar creatina me sentia mais enérgica) ... (Estava viajando e não vi o novo treino sugerido, solicitei novo treino para todos os dias)

ACNE = Normal

LIBIDO = Normal

OUTROS (o que vc sentiu nas roupas, nos comentários que estão fazendo, em como se vê no espelho e no dia a dia) = Quanto a roupas: senti que estão mais folgadas na cintura Quanto a comentários: Pessoas falando que já emagreci, que estou diferente, recebendo bastante elogios.

Quanto ao dia a dia: estou me sentindo beeeem melhor , me sentindo mais leve, que estou no caminho certo.

0 a 100% A DIETA = 80% segui tudo certinho, viajei e não consegui manter a dieta, comendo nos horário, mas optei pelos mariscos e peixes tentando o máximo de controle .Como dito em post anterior o açúcar ainda esta sendo o meu vilão comendo uma fruta, frutas secas (ameixa e passas) , barra de chocolate meio amargo,

0 a 100% NA HIDRATAÇÃO= 100% nos primeiros dias pensei q fosse me afogar, hahaha mas já passou,hoje consigo tomar de 3,5 a 4 litros dia rs

0 a 100% NO CARDIO= 70% na viajem não malhei , não consegui colocar na rotina a caminhada, queria colocar pela manha mas estou tendo dificuldades para dormir acabando não conseguindo acorda as 5:00 (irei me esforça para dormir cedo e acorda) .Ao termino do treino me sentindo bem cansada sem um ritmo pra malhar( a creatina faz falta e o açúcar creio q tenha me deixado meio sem energia)

ALGO QUE QUEIRA MODIFICAR NA DIETA = se puder trocar  o cuscuz( aqui na região ele é doce já q estamos tentando tirar o açúcar de vez) por uma tapioca/mandioca/inhame, o horário do lanche das 11:00hs(ou posso tomar o café mais tarde) porque irei mudar meu horário de treino para as 12:20  e da noite não estou conseguindo jantar depois de todas essas refeições diárias ,se pudesse ser algo mais leve por pão integral ou tapioca, e incluir uma fruta após o almoço tb 😁 se n puder(já que o horário q mais sinto falta do açúcar), n tem problema (gosto da dieta como está TB, rs)

ALGUMAS CONSIDERAÇÕES = queria alguma orientação na questão do suplemento que me indicaram para ajudar a inibia a vontade de açúcar.  Queria algo que me ajudasse a ter mais energia na academia  as cargas (tá dando trabalho p levantar, fico muito cansada) mas n sinto o músculo "gritando". O Whey q estou tomando é o Isolant Definition (bodyaction) não sei se é o correto.

Empenhada em dar o meu melhor para a próxima atualização!

E obrigada mais uma vez pela grande ajuda! Irei da o meu melhor na proxima, ainda mais quando fui comparar a fotos e vi q tem diferença, pouco mas tem.

WhatsApp Image 2021-11-01 at 23.37.33 (1).jpeg

WhatsApp Image 2021-11-01 at 23.37.33 (2).jpeg

WhatsApp Image 2021-11-01 at 23.37.33 (3).jpeg

WhatsApp Image 2021-11-01 at 23.37.33 (4).jpeg

WhatsApp Image 2021-11-01 at 23.37.33 (5).jpeg

WhatsApp Image 2021-11-01 at 23.37.33.jpeg

WhatsApp Image 2021-11-01 at 23.37.33 (6).jpeg

WhatsApp Image 2021-11-01 at 23.37.33 (7).jpeg

WhatsApp Image 2021-11-01 at 23.37.33 (8).jpeg

Crie uma conta ou entre para comentar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.