Pular para o conteúdo

Tentando outra vez! Masteron + Propionato

Respostas em Destaque

Olá pessoal,  acompanho o fórum a algum tempo e fiquei impressionado com o resultado de vários membros, e me pergunto o que faço de errado que meus resultados são medíocres.  Fiz acompanhamento com nutrulogo e personal durante o todo o ano de 2021, inclusive um ciclo de Boldenona e Enantato de Testosterona e consegui ganhar somente retenção, provavelmente ganhei massa magra, mas longe do almejado. Cheguei aos 82kg mas com o BF em 16%, fiz uma dieta de cutting mantendo somente a testosterona e hoje me sinto o mesmo do inicio do ciclo. Parei com testosterona a 30 dias, fiz exames e tudo mais e me encontro saudável. 

Meu objetivo agora é enfim atingir o shape que desejo para o carnaval (final de fevereiro de 2022), e divido essa trajetória em 2 fases.

1º Fase :

Nessa primeira fase quero reduzir meu BF, que hoje se encontra em 15%.

Ciclo de 8 Semanas:

1 -8 - Propionato de Masteron (Landerlan) - 100 mg dsdn

1-8 -  Propionato de Testosterona (Landerlan) - 100mg dsdn 

2º Fase:

Ganho de massa magra com qualidade o mais seco possível

Ciclo de 8 Semanas:

1-8 - Propionato de Testosterona (Landerlan) - 100mg dsdn.

1-8 - Propionato de Trembolona (Landerlan) - 100mg por aplicação sendo (seg, qua, sex). 

ALTURA: 175CM

PESO: 75 KG

Medicações em uso: Nenhuma

Problemas crônicos de saúde: Nenhum

Tempo de treino: + de 5 anos (entre idas e vindas), treino orientado com dieta 1 ano e 10 meses

Ciclos feitos: Enantato de Testosterona + Boldenona ciclo de 15 semanas 500mg por semana. Ciclo foi finalizado em julho.

Divisão de treino: ABC (2x semana)

A: Peito/Ombro

Supino Reto 4 x (8-12)

Supino 30º 4 x (8-12)

Supino Declinado 4 x (8-12)

Desenvolvimento Atrás 3 x (8-12)

Desenvolvimento Frente 3 x (8-12)

Desenvolvimento Lateral Neutro 3 x (8-12)

Encolhimento Ombro 3 x (8-12)

B:Dorsal/Biceps

Puxador Atrás  4 x (8-12)

Puxador Frente Fechado  4 x (8-12)

Articulada Aberta  4 x (8-12)

Pullover  4 x (8-12)

Rosca Direta no Crossover  3 x (8-12)

Rosca scott com barra W  3 x (8-12)

Martelo Corda  3 x (8-12)

Sansão unilateral  3 x (8-12)

C: Perna/Triceps

Agachamento 

LEG 45º

Mesa Flexora

Cadeira Extensora 

Panturrilha sentado

Testa 90º

Frances Corda

Trisceps Banco

Pulley Corda

• Respostas 3
  • Visualizações 1,9mil
  • Criado
  • Última Resposta

Maiores Postadores Neste Tópico

Postagens Mais Populares

• Tópico ficou incompleto  😑 CONTINUANDO:   Olá pessoal,  acompanho o fórum a algum tempo e fiquei impressionado com o resultado de vários membros, e me pergunto o que faço de errado que

Imagens Postadas

• Autor
52 minutos atrás, sTasIak disse:

Olá pessoal,  acompanho o fórum a algum tempo e fiquei impressionado com o resultado de vários membros, e me pergunto o que faço de errado que meus resultados são medíocres.  Fiz acompanhamento com nutrulogo e personal durante o todo o ano de 2021, inclusive um ciclo de Boldenona e Enantato de Testosterona e consegui ganhar somente retenção, provavelmente ganhei massa magra, mas longe do almejado. Cheguei aos 82kg mas com o BF em 16%, fiz uma dieta de cutting mantendo somente a testosterona e hoje me sinto o mesmo do inicio do ciclo. Parei com testosterona a 30 dias, fiz exames e tudo mais e me encontro saudável. 

Meu objetivo agora é enfim atingir o shape que desejo para o carnaval (final de fevereiro de 2022), e divido essa trajetória em 2 fases.

1º Fase :

Ciclo de 8 Semanas:

2º Fase:

Ciclo de 8 Semanas:

1-8 - Propionato de Trembolona (Landerlan) - 100mg por aplicação sendo (seg, qua, sex). 

Tempo de treino: + de 5 anos (entre idas e vindas), treino orientado com dieta 1 ano e 10 meses

Ciclos feitos: Enantato de Testosterona + Boldenona ciclo de 15 semanas 500mg por semana. Ciclo foi finalizado em julho.

Supino Reto 4 x (8-12)

Supino 30º 4 x (8-12)

Pullover  4 x (8-12)

C: Perna/Triceps

Agachamento 

LEG 45º

Mesa Flexora

Cadeira Extensora 

Panturrilha sentado

Testa 90º

Frances Corda

Trisceps Banco

Pulley Corda

52 minutos atrás, sTasIak disse:

Tópico ficou incompleto  😑

CONTINUANDO:

1º Fase :

Ciclo de 8 Semanas:

2º Fase:

Ciclo de 8 Semanas:

Supino Reto 4 x (8-12)

Supino 30º 4 x (8-12)

Pullover  4 x (8-12)

ABDOMEN SEG/QUINTA

SEG:

Abdômen polia 4 x (8-12)

Abdômen perna esticada deitado 4 x (8-12)

QUI:

Abdômen supra  4 x (8-12)

Abdômen infra nas Paralelas  4 x (8-12)

MEDIDAS:

DIREITO           ESQUERDO

Antebraços:        30,00                29,50

Braços:                 36,50                 35,50

Coxas:                    53,50              53,00

Panturrilhas:       34,50               34,20

Tórax:

101,00   

Cintura:

83,00   

Abdome:

88,50   

Quadril:

94,00   

DIETA:

08:00: 5g de glutamina; 5g de creatina

08:15: 3 ovos mexidos pequena porção de queijo magro

6 castanhas de caju e 1 banana média pequena

12:00: 100g de arroz integral, 150g de carne magra (Peito de Frango ou Patinho Moído); 75g de legumes ou verduras; 1g de Ômega 3

15:00: 100g de carne magra (Peito de Frango ou Patinho Moido); 100g de fonte de carboidrato (Arroz integral ou Mandioca)

18:00 - 19:00: treino

18:00: 1 Whey protein isolado e 1 banana média pequena

20:00: 100g de arroz integral, 150g de carne magra (Peito de Frango ou Patinho Moído).

TOTAL:    CARB 130g     GORD 65g     PROT: 200G    CALORIAS: 2000KCAL

4L AGUA POR DIA

EXAMES:

EXAMES 1.jpg

EXAMES 2.jpg

EXAMES 3.jpg

EXAMES 4.jpg

EXAMES 5.jpg

EXAMES 6.jpg

EXAMES 7.jpg

EXAMES 8.jpg

Toda forma de ajuda será muito bem vinda, e seguida a risca!

• 4 anos depois...

@sTasIak antes de avaliar o protocolo, vale olhar o diagnóstico, porque ele está incompleto. Você conclui que o ciclo de boldenona com enantato rendeu só retenção, mas subir de peso até 82 kg com 16 por cento de gordura e voltar sentindo-se igual não é sinal de composto fraco. É sinal de superávit calórico grande demais e provavelmente de estradiol alto sem controle. Boldenona aumenta apetite de forma marcante e enantato aromatiza, então quem come no automático nesse esquema ganha peso rápido e uma boa fatia disso é água e gordura. O composto seguinte não conserta isso. Só a condução da dieta conserta.

Sobre a fase 1, propionato de testosterona a 100 mg em dias alternados dá algo em torno de 350 mg semanais, e o mesmo para o masteron. A dose está coerente e a frequência em dias alternados é correta para propionato, que tem meia-vida curta, de aproximadamente 2 dias. Duas ressalvas. A primeira é que masteron entrega muito pouco a 15 por cento de gordura. Ele é derivado de DHT, não aromatiza, tem afinidade alta pelo receptor androgênico e dá aquele aspecto de dureza e vascularização, mas esse efeito só aparece de verdade abaixo de 10 a 12 por cento. Antes disso você está pagando por um composto cujo principal benefício visual você não vai enxergar. A segunda é que masteron tem ação antiestrogênica parcial, o que somado a um ciclo de propionato pode derrubar demais o estradiol em algumas pessoas, com libido caindo, articulação dolorida e desânimo. Se aparecerem esses sinais, o culpado costuma ser estradiol baixo, não falta de dose.

A fase 2 é onde eu mudaria de verdade. Emendar oito semanas de trembolona logo depois de oito semanas de outro ciclo significa dezesseis semanas contínuas de supressão, sem recuperação nenhuma no meio, e com o composto mais pesado deixado para o final. Trembolona não é um passo natural depois de boldenona: ela tem atividade progestagênica, pode subir prolactina, é famosa por insônia, sudorese noturna intensa, queda de condicionamento cardiovascular, irritabilidade e impacto forte em perfil lipídico. Como ela não aromatiza, se a testosterona ficar em 350 mg com trembolona em 300 mg, muita gente termina com estradiol baixo e sintomas que parecem depressão. Para quem nunca usou, colocar trembolona no final de um encadeamento longo é justamente o pior momento, porque você chega nela já suprimido, já cansado e sem base de comparação.

O desenho que eu faria no seu lugar, com o mesmo material e o mesmo prazo, é um só ciclo, não dois. Doze semanas com propionato de testosterona em torno de 300 a 400 mg semanais, mantendo masteron a partir do momento em que você estiver abaixo de 12 por cento, em déficit de 400 a 500 kcal, proteína em 2 a 2,2 g por quilo, treino de força mantido pesado e cardio como ferramenta de ajuste fino, não como protagonista. Sair de 15 para 10 por cento em doze semanas é totalmente factível assim, e você chega no objetivo com um composto a menos, um risco a menos e uma recuperação bem mais simples. Depois disso, TPC, três a quatro meses limpo, exames e só então pensar na próxima fase de ganho.

Sobre acompanhamento, já que você fez exames e está saudável: repita na semana 6, com testosterona total e livre, estradiol sensível, prolactina, hemograma com hematócrito, perfil lipídico completo, glicemia, TGO, TGP, gama GT, ureia e creatinina, e afira pressão em casa duas vezes por semana. Propionato costuma ser o éster que mais incomoda na aplicação, então divida o volume entre glúteo e vasto lateral e faça rodízio, porque aplicação em dias alternados durante oito a doze semanas castiga o mesmo ponto.

Uma última observação sobre o que você chamou de resultado medíocre. Cinco anos de treino entre idas e vindas, na sua própria descrição, é o dado mais importante do post. Ciclo não substitui continuidade. Se a carga do treino não está subindo de forma registrada e a dieta não está medida, qualquer protocolo vai entregar menos do que você espera e você vai terminar culpando o composto de novo.

As informações apresentadas não substituem orientação médica específica e são meramente opinativas. Nunca se deve confiar numa única fonte isolada. Use apenas para início de suas pesquisas.

Crie uma conta ou entre para comentar

Conta

Navegação

Buscar

Buscar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.