Pular para o conteúdo

Ciclo feminino de masteron e boldenona dosagens

Respostas em Destaque

• Moderador
Em 21/10/2021 em 16:15, Jenifer Freitas disse:

Então como a ideia é ganhar mais definição acho a melhor opção o Masteron (100gm por semana, duas aplicações de 50 mg). Estava cogitando usar 10 mg de ox. 

Oxandrolona é mais anabólica que o masteron. A lógica seria deixar o masteron para depois e cogitar a oxandrolona da landerlan ou assemelhada.

• 1 mês depois...
  • Respostas 13
  • Visualizações 5,1mil
  • Criado
  • Última Resposta

Maiores Postadores Neste Tópico

Postagens Mais Populares

• A lógica é escolher uma, apenas.

• Pode ser pressão arterial elevada. Cuidado. Abra um tópico pra você.

• Jenifer Freitas
    Jenifer Freitas

Agachamento livre (sozinha) 80 kg. Se tiver um parceiro para me ajudar quando eu falhar tenho mais segurança para aumentar a carga para 100kg.  Na elevação pélvica uso de 60 a 70 kg. Pois nesse e

Imagens Postadas

Bom dia! Estou fazendo o um ciclo de Masteron com boldenona, 1ml de cada duas vezes por semana. Estou na terceira aplicação e estou sentindo coração acelerado e fortes dores de cabeça, devo baixar a dosagem? Pois já fiz ciclo com dosagem menor e n tive essa reação.

• 4 anos depois...

@Jenifer Freitas, o @Foston deu a resposta certa em uma linha, escolher apenas uma. Vou dizer qual das duas e por quê, porque o motivo é específico e é o que mais importa no seu caso.

Fique com o masteron e descarte a boldenona.

A razão não é potência nem virilização comparada. É o tempo que cada uma leva para sair do corpo.

O masteron que se encontra normalmente é propionato de drostanolona, um éster curto, com meia vida de poucos dias. O undecilenato de boldenona é o extremo oposto, com meia vida em torno de duas semanas, seguindo ativo por volta de dois a três meses depois da última aplicação.

Isso decide tudo quando se trata de mulher. Os sinais de virilização que não regridem são engrossamento de voz e aumento do clitóris, e a única conduta que funciona contra eles é interromper no dia em que aparecem. Com masteron, você para e em poucos dias a exposição acabou. Com boldenona, você para e o hormônio continua agindo por semanas. Ou seja, com boldenona você não tem o botão de desligar, e é justamente esse botão que separa o susto do arrependimento permanente.

E há um segundo motivo, que vai contra exatamente o que você quer. A boldenona eleva o hematócrito de forma significativa e costuma aumentar bastante o apetite, o que atrapalha quem está entrando em período de restrição. Ela também retém mais água que o masteron, e você disse que não quer retenção.

Sobre as dosagens, o ponto levantado ali está correto e é o mais importante da parte prática. Um mililitro não é uma dose. Você precisa olhar a concentração no frasco, que vem em miligramas por mililitro, e converter. Masteron aparece comumente em cem e em duzentos miligramas por mililitro, ou seja, meio mililitro pode ser cinquenta ou cem miligramas, o que é uma diferença enorme para uma mulher de sessenta e um quilos. Sem esse número, ninguém pode dizer se a sua dose é adequada, e eu inclusive.

Respondendo às outras duas perguntas objetivamente. Sim, dá para aplicar duas substâncias no mesmo dia, e inclusive na mesma seringa, mas isso deixa de ser relevante se você usar apenas uma. Sobre a agulha, o padrão é usar uma agulha de calibre maior apenas para aspirar do frasco e trocar por uma mais fina para aplicar, porque a que perfura a borracha perde o fio e a aplicação dói mais. Agulha e seringa são de uso único e individual, sempre.

Agora o que eu acho que resolve mais o seu problema do que qualquer uma das duas.

Você descreveu a linha de cintura embaçada mesmo comendo limpo. Comer limpo e comer pouco são coisas diferentes. Cinco gramas de carboidrato, dois de proteína e um de gordura por quilo, no seu peso, dão algo em torno de duas mil e novecentas calorias por dia. Para uma mulher de sessenta e um quilos e um metro e sessenta e dois, mesmo treinando cinco vezes na semana, isso é um superávit considerável mantido por dez semanas. O contorno embaçado é o resultado esperado disso, e não falta de substância nenhuma. É gordura ganha junto, que é o preço normal de um período de ganho.

E isso responde ao seu objetivo, que é secar sem perder volume. Quem seca é o déficit calórico. Androgênio não queima gordura, ele ajuda a preservar a massa magra enquanto o déficit acontece. Ou seja, o masteron pode ajudar você a não perder o que construiu, mas quem vai revelar a cintura é a comida, e ela vai revelar com ou sem ele.

O ritmo que preserva massa é de meio a um por cento do peso por semana, algo entre trezentos e seiscentos gramas para você. Mantendo a proteína em dois gramas por quilo e, principalmente, mantendo as cargas do treino, o volume não vai embora. Perder volume em déficit acontece quando a pessoa reduz o peso na barra achando que precisa fazer mais repetições para definir.

Aproveitando esse ponto, você mencionou ser ectomorfa e mesomorfa. Essa classificação não tem validade preditiva. Ela vem de uma proposta dos anos quarenta que associava formato corporal a temperamento, e nunca se sustentou como preditor de gasto energético nem de resposta ao treino. O que existe de individual e mede se é o seu gasto real, que aparece na balança ao longo das semanas, e as suas proporções ósseas. Nada disso muda a estratégia, que continua sendo comer, treinar e medir.

Três coisas de segurança, já que você vai seguir com injetável.

Exames antes de começar e depois, com perfil lipídico, hemograma, transaminases com gama GT e função renal. Você já usou oxandrolona antes, e é bom saber de onde está partindo.

Contracepção durante o uso e por um tempo depois, porque androgênio atravessa a placenta e pode virilizar um feto do sexo feminino. Isso vale independentemente da substância escolhida.

E o combinado sobre virilização. Alteração de voz, aumento do clitóris, pelo em face ou abdome, ou acne muito além do que você teve com a oxandrolona. Ao primeiro sinal, você para no mesmo dia, sem reduzir dose e sem terminar o ciclo. Com masteron isso funciona, e é exatamente por isso que eu recomendei ele.

As informações apresentadas não substituem orientação médica específica e são meramente opinativas. Nunca se deve confiar numa única fonte isolada. Use apenas para início de suas pesquisas.

Crie uma conta ou entre para comentar

Conta

Navegação

Buscar

Buscar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.