Skip to content

Uso de oxandrolona

Featured Replies

Boa noite tudo bem?

Meu nome é Brenda sou nova no grupo, gostaria de tirar algumas dúvidas referente a um ciclo que quero começar..

Altura: 1,57;

Peso: 64 kilos;

Tempo de treino: 1 ano e meio;

Medicação: nenhuma no momento;

Estou querendo fazer um ciclo de oxandrolona de 5mg cada 12 horas, por 45 dias, minha dúvida séria posso está aumentando essa dosagem durante esse período de uso? O intervalo de tempo tá legal?  Meu objetivo seria para secar e definir no processo, ainda tenho um porcentual grande de gordura no meu corpo.

IMG_20211001_190003.jpg

• Replies 2
  • Views 554
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

Most Popular Posts

• Perfil Desativado
    Perfil Desativado

10mg de oxandrolona ao dia já é bastante coisa se ela for verdadeira. Se aumentar mais as doses terá mais colaterais do que resultado estético... Quanto menor a dose e mais tempo de uso, mais o

Posted Images

6 horas atrás, Brenda Santos disse:

minha dúvida séria posso está aumentando essa dosagem durante esse período de uso?

10mg de oxandrolona ao dia já é bastante coisa se ela for verdadeira. Se aumentar mais as doses terá mais colaterais do que resultado estético...

O intervalo de tempo tá legal?

Quanto menor a dose e mais tempo de uso, mais os resultados serão consolidados.

45 dias é pouco tempo... seria melhor usar 5mg ao dia (2,5mg a cada 12 horas) por 90 dias.

Meu objetivo seria para secar e definir no processo, ainda tenho um porcentual grande de gordura no meu corpo.

Oxandrolona tem um pequeno efeito de queima de gordura,  mas o que define a redução da Gordura é dieta.

• 4 years later...

Se ainda existe percentual de gordura alto, eu não aumentaria a dose de oxandrolona. Para mulher, 10 mg ao dia já pode ser uma dose considerável quando a oxandrolona é verdadeira. Subir dose no meio tende a aumentar mais colateral do que resultado.

Para secar e definir, quem manda é déficit calórico, treino bem montado e tempo. Oxandrolona pode ajudar em força, preservação de massa magra e aspecto mais rígido em algumas pessoas, mas não compensa dieta mal ajustada. Se o BF está alto, o visual de definição não vem porque aumentou dose, vem porque a gordura baixou.

Entre 45 dias com dose maior e um protocolo mais conservador, eu preferiria o conservador. Algo como dose baixa, acompanhamento de colaterais e dieta bem medida costuma fazer mais sentido do que subir para tentar acelerar. Fique atenta a voz, acne, queda de cabelo, aumento de pelos, alteração menstrual, libido fora do padrão e sensibilidade clitoriana. Alguns efeitos podem não voltar totalmente.

Antes de começar, o ideal é ter exames de base: hemograma, perfil lipídico, TGO, TGP, GGT, creatinina, ureia, glicemia, insulina, TSH, T4 livre, testosterona total e livre, SHBG, estradiol, prolactina, LH e FSH.

As informações apresentadas não substituem orientação médica específica e são meramente opinativas. Nunca se deve confiar numa única fonte isolada. Use apenas para início de suas pesquisas.