Postado 13 de julho de 20222 anos Autor 10 horas atrás, Foston disse: Devolve ! Não dá tempo ? A curiosa aqui já abriu o pote rs.
Postado 13 de julho de 20222 anos Autor Em 11/07/2022 em 10:03, Nicolle disse: café 3 ovos 100g de mamão 50ml café puro ( sucralose) lanche (á definir) almoço 150g frango 70g de arroz 1 sopa azeite Salada a vontade Lanche (faço tipo uma pastinha) Whey Leite em pó Pasta de amendoim fruta 1 scopp pre treino + 5g de pós 1 banana nanica 1 colher pasta de amenoin 1 colher sopa granola Jantar atum 2 pão 2 sache de maionese Ajuste na Dieta até iniciar o curso café 2 ovos 100g de mamão (ou 2 pão integral / 1 fatia pão Sovado) 50ml café puro ( sucralose) 1 colher manteira lanche ( não tem) almoço 150g (proteina) (frango ou carne moida) 100g de arroz 1 sopa azeite Salada a vontade Lanche (faço tipo uma pastinha) Whey Leite em pó Pasta de amendoim fruta pré Treino 1 scop whey pre treino pós 1 banana nanica 1 colher pasta de amenoin 1 colher sopa granola Jantar 150g (proteina) (frango ou carne moida) 100g de arroz 1 sopa azeite Salada a vontade
Postado 14 de julho de 20222 anos Moderador Em 12/07/2022 em 20:12, Nicolle disse: tô quase cancelando essa e buscando essa da landerlam que Bem-vinda, Nicole... Lá atrás, quando pensei em fazer o primeiro protocolo, havia acabado de comprar uma ruim rsrs (até conhecida), na época eu preferi comprar outra (Land), queria obter o melhor resultado possível... pensa direitinho, talvez seja interessante conseguir outra. Acompanhando
Postado 14 de julho de 20222 anos Autor 9 horas atrás, RenatinhaSA disse: Bem-vinda, Nicole... Lá atrás, quando pensei em fazer o primeiro protocolo, havia acabado de comprar uma ruim rsrs (até conhecida), na época eu preferi comprar outra (Land), queria obter o melhor resultado possível... pensa direitinho, talvez seja interessante conseguir outra. Acompanhando Oi Renata , eu pensei bem TB viu, e acabei comprando o Land, deve chegar semana que vem, ainda bem que vocês me auxiliaram . Obrigada
Postado 19 de julho de 20222 anos Da uma lida a respeito de Cardarine... Tomei e gostei bastante, nunca tomei nada parecido que me dava a performance que eu acredito que deseja (Correr, pedalar, nadar)
Participe nos comentários
Você pode postar agora e se registrar em seguida. Se você já tem uma conta, entre agora para postar pela sua conta.